Níquel On
Sou empurrado para as águas azuis brilhantes,enquanto o cara me olhar fixamente mais vejo diversão em seus olhos castanhos.
- Aproveite dragão,pois hoje você ganhará uma bela mulher em seus braços- Diz e se vira me dando privacidade para me banha,sinto a água quente me limpando de cima a baixo e deixando um cheiro de maresia fixa em minha pele,que brilha fracamente em dourado,suspiro cansado e em minutos saio da água,o grandalhão me indica um tanga e me visto em seguida ele me guia até uma caverna e vejo um homem alto,moreno de olhos azuis que me olhar com um sorriso assustador.
- Então Uryah achar que Ártemis irá gostar do seu presente?- Pergunta me examinando de cima a baixo,ele vira e vai até a mesa rochosa e pega um vidrinho muito peculiar.
- Acho que se ela não de laxante a ele tudo irá ficar bem,pelo menos ele tem sorte- Diz e posso ver seu semblante ficar triste por um momento antes de se fecha novamente.
- Acho que sim,vamos lá- Diz e me entrega o vidrinho com um líquido transparente dentro me fazendo o olhar interrogativo- Apenas beba irá precisa!- Diz e suspiro obedecendo pois aqui não sou o mais forte e quanto não conseguir minha força de voltar terei que me sujeita a obedecer esses humanos.
Assim que o líquido desse por minha garganta,sinto minhas veias pegarem fogo e mais uma vez caio na escuridão sem fim.
¥¥¥
Uma hora depois ...
Sinto meu corpo pegando fogo e tudo que penso é no líquido que bebi,o suor cobre meu corpo e meu pau está duro como rocha,esses desgraçados me deram uma poção afrodisíaco,sinto meu coração acelerar e todo meu corpo grita por uma fêmea.
Então sinto um perfume de rosas e uma fêmea está parada ao lado da porta,cabelos de fogo e olhos verdes vividos,boca rosada e algumas sardas em seu rosto delicado,corpo cheio de curvas,seios médios e quadris largos e avantajados,ela me olhar com desejo e todo meu corpo grita que ela é minha,somente minha!
- O que aqueles idiotas lhe deram?- Pergunta se aproximando o que faz seu cheiro chega em mim mais depressa e forte,o que me faz tentar solta os pulsos.
- Me deram uma poção afrodisíaco!- Digo sentido o cheiro de sua pele se intensificar,engoli em seco ao sentir suas mais em mim.
- Vou se sincera você está como um humano agora,esse afrodisíaco vai fazer seu coração parar e em menos de três horas você estará morto,sei que é errado mais irei tentar te relaxa para que os efeitos acabem logo,irei te chupar!- Diz me fazendo arregala os olhos em compreensão,uma vez ouvir Atena conversado com outras fêmeas sobre isso.
- Você...- Não consigo terminar pois ela sorrir minimamente pra e beijar suavemente meus lábios,com carinho e desejo contidos.
- Não irei encosta em você mais do que o suficiente,sim irei te chupa até você goza em minha boca,mais não iremos transar até que você esteja sóbrio- Diz e sua mão descer até minha tanga,ela puxar o tecido pra baixo e meu pau pula praticamente em seu rosto,ela lambe os lábios e acaricia o mesmo antes de levar a boca chupado a cabecinha me fazendo rosnar,gemendo a cada chupada,mordiscada e lambida que recebo em toda a extensão do meu pau,até minhas bolas.
Me vejo fechado os olhos agarrado as cordas em meu pulso,sinto minhas bolas se apertarem e sua língua brinca com a cabecinha do meu pau,então ela o leva até o fundo de sua garganta e gozo loucamente,me sinto atordoado e mole então a olho e tudo que consigo pensar é: Essa fêmea tem que ser MINHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasíaA última lembrança de Ártemis Leblanc e ter empurrado sua irmã em uma máquina no tempo e desaparecer com um feitiço antigo que aprendeu,Ártemis só não contava que iria cair direto em uma máquina do tempo sendo transportada direto para a era pré-hist...