Cap 9

1.1K 180 9
                                    

Níquel On

Dia seguinte...

Estou próximo a área de mountains blue,estou com minhas asas dormentes e meu corpo dolorido por está tempo demais na transformação intermediária,mais estou tão desesperado para ter minha Ártemis em meus braços que passei a noite e metade da manhã voando.

Finalmente chego até a montanha e assim que piso em seu solo,vejo Ravi vim até mim preocupado respiro fundo me sentido fraco e muito cansado,mais não posso perde tempo precisamos fazer essa reunião urgente pois não sabemos quando os Chiags iram atacar,eles sempre são sorrateiro e não ligam para vida humana muito menos a dos sobrenaturais.

- Que bom que está de voltar Níquel,espero que traga boas notícias,pois as notícias que temos são muito ruins- Diz calmo mais posso ver a raiva crepitava em seus olhos.

- Tenho algumas notícias e informações que devemos discutir,preciso ver Efraim o quanto antes- Digo e entramos na montanha indo diretamente para câmara de Efraim,assim que chegamos vejo Efraim com Afrodite em seu colo enquanto a mesma segura um pequena embrulho em seus mãos.

- Níquel!- Diz Afrodite empolgada,ela entrega o embrulho a Efraim e vem até mim me abraçando,suspiro sentido falta de minha Ártemis e sei que Afrodite ficar feliz de vê-la novamente.

- Olá Afrodite,vejo que já deu a luz ao seu filhote- Digo vendo Efraim sorrir como nunca antes,mais ainda posso ver preocupação em seu olhar.

- Que bom que está de voltar Níquel- Diz e entrega o pequeno embrulho nas mãos de Afrodite.

- Precisamos conversa urgentemente- Diz e posso ver a preocupação nos olhos de Afrodite que aperta o embrulho em seus braços.

- Minha Afrodite por que não vai com nosso pequena Rosa até Atena?- Pergunta e ela assente beijando seus lábios suavemente antes de sair junto de Ravi que a escoltar até lá fora,minutos depois voltando para dentro.

- Ryki e Buyh está levando Afrodite até minha Atena- Diz e franzi o cenho sem entender o por que Afrodite precisa de guarda.

- O que está acontecendo?- Pergunto sem entender e Efraim respira fundo e começa a me explicar o que aconteceu aqui nas poucas semanas que estive fora,e estou chocado por saber no que Elma se transformou e como ela estava ajudando os Chiags.

Além de que Elma deu a Carlleb algumas informações de como os Chiags estão se aliado a canibais para destruir todos os reinos da nossa terra sejam os daqui ou os do além do mar,a ameaça Chiags e tão grande que muitos dos nosso guerreiros estavam ao lado de Elma por essa razão tanto Afrodite como todas as fêmeas tem escoltas e guardas.

Depois de ouvir tudo isso apenas me sento olhando preocupado para Efraim que parecer preocupado e cansado.

- Agora temos que lidar com um ataque dos Chaigs em menos de dois anos,pois pelo o que Elma disse a Carlleb eles estão se aliado tanto aos canibais como aos Chyryan- Diz me fazendo arregala os olhos,pois a espécie são os que se transformam em monstros muito piores que dragões.

- Bom antes de tudo quero dizer que encontrei minha companheira,seu nome é Ártemis e ela é do futuro irmã de Afrodite- Digo vendo Efraim me olhar surpreso- Segundo não encontrei nenhuma indicação que os humanis estão se aliado aos Chiags,eles são o povo bárbaro mais tudo que querem e paz e harmonia em seu lar,também descobrir que o último dragão das sombras habita lá e ele é o mais forte entre todas as espécie- Digo tudo de uma vez e sem tempo de deixar Efraim raciocinar volto a falar- Minha Ártemis tem uma solução para todos nossos problemas,tudo que peço a você Efraim é um voto de confiança e que entre em contato com todos que você conhecer,precisamos de aliados pois a ameaça está cada dia mais próxima- Digo sério vendo o mesmo me olhar da mesma maneira e tudo que consigo pensar e em Ártemis e de como ela está.

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora