Cap 12

1.1K 173 9
                                    

Ártemis Leblanc On

- Vem Tyru me ajude a colocá-la na cama- Digo e o mesmo assente me ajudando a colocar ela sobre a cama da câmara hospitalar da montanha- Agora você poder sair um pouco irei ter que tira as roupas de...- Mais antes de terminar de fala sou interrompida por uma mulher alta com os olhos acastanhado severos.

- Não irei permite que tire as roupas da fêmea do meu rei Tharian- Diz de uma forma que me assustar um pouco,ela enfatizou demais o modo que falou meu.

- Primeiro você não deveria estar aqui,segundo não me diga o que fazer eu irei tira as roupas da minha paciente e terceiro e último você não manda em mim então se pretender ficar aqui e melhor cala a boca,por favor Tyru quero examinar bem Hera.
- Digo e o mesmo assente e sai do quarto a mulher me olhar com raiva e assente.

Então retiro as roupas de Hera e começa a examina-la,pra ver se não tem alguma coisa errada além dela está em coma por três meses,depois de examinar a mesma a visto novamente com a ajudar da mulher que ainda não me disse seu nome.

- Não entendo ela não está com nenhum problema,nenhum machucado ou ferimento ou vestígios de envenena...- Paro de falar assim que percebo que talvez ela não apenas tem sido envenenada,mais ainda está cedo envenenada olho bem para a mulher me minha frente.

- Saia!- Ela me olhar estranho e sair pisado duro- Tyru preciso de você aqui- Chamo ele é o mesmo entrar fechado a porta.

- Vim que a fêmea saiu furiosa- Diz se aproximando me fazendo revira os olhos,não gostei dessa mulher a forma que ela olhar para Hera e da forma que falou "meu rei".

- Acho que encontrei o por que dela não acorda,ela está sendo constantemente envenenada aos poucos apenas precisamos descobrir a planta e cura- Digo e vou até a mesa rochosa e pego um líquido transparente de nutrição,ele poder substituir uma refeição,pois com ela em coma na pré-histórica e muito mais difícil que na nossa época,seu corpo está magro e frágil- Irei pedir a Blue e a Valda para ficarem de olho em tudo que ela ingerir,já que a mesma só poder beber líquidos,não deixarei ela novamente- Digo séria assim que toda a bebida e tomada por ela.

- Tudo bem iremos investiga bem que plantar causou o envenenamento,irei avisar Blue e Valda iremos ajudar sua amiga Ártemis- Diz me fazendo sorrir,Tyru não é de falar muito mais é um ótimo amigo.

- Obrigada!- Digo sentado a mesa vendo todos os frasco que veio com Hera,preciso descobrir o que está acontecendo com ela além de que precisamos discutir assuntos tanto da aliança,dos inimigos e a assunto dos alimentos,só espero pode ajudar Hera em meio a tantos problemas.

¥¥¥

Chego na sala do trono encontrando o rei Arky explicando tudo que está acontecendo,e como pode afeta a todos,assim que me ver o rei Tharian se levantar me olhando em expectativa.

- Após a reunião falamos sobre Hera- Digo e ele mesmo a contragosto assente e voltar a sentar,me sento ao lado de Uryah que me olhar sério.

- Bom como estava falando o rei Efraim nos alertou sobre a possível ameaça aos nossos territórios,os Chiags estão juntando aliados para acabar e subjuga toda as espécies,os canibais estão com elas assim como os Chyryan,e vocês sabem como essas três espécies são sanguinárias,imaginam unidas seria o caos para todos nós- Diz o rei Arky olhando todos com seriedade.

- Mais devemos mesmo confia em um dragão renegado como Efraim?- Pergunta o rei Castian com seu olhar verde penetrante,ele e alto musculoso,cabelos pretos brilhoso curtos e uma barba rala.

- Meu companheiro e um dos betas e posso da minha palavra que Efraim e um rei digno que só quer paz para seu povo,além de que Efraim não está apenas oferecendo uma aliança,mais uma forma de pode temos alimentos em abundância e o melhor não precisa sempre está mudado de montanha- Digo vendo Tharian e Aleric franzi o cenho.

- Você tem certeza disso?- Pergunta Alaric o rei dos dragões das sombras,ele e metade humano e metade dragão das sombras filho de um dragão psicótico com uma humana maluca,ele tem olhos azuis marinho,cabelos curtos em um tom acastanhado e boca rosada.

- Sim,como sei que o rei Arky deve ter dito eu vim do futuro assim como Atena cunhada de meu companheiro e a fêmea de Efraim que é minha irmã,além de que Hera a companheira de Tharian também é do futuro- Digo de uma vez vendo o mesmo arregala os olhos- Tenho muitos projetos de plantio e comércio entre os reinos e possivelmente a muita outras espécies- Digo séria vendo todos me olhar com seriedade.

- Mais como iremos fazer isso,vivemos anos assim sempre em buscar de lugares melhores onde tem alimentos e caça,como podemos confiar em vocês que diz serem do futuro?- Pergunta Tyger o rei dos dragões-lobo e posso o entender muito bem,ele é loiro de olhos claros barba rala cabelos que bate nos ombros.

- Entendo sua preocupação e também ficaria da mesma forma,mais tudo que peço e um voto de confiança pois apenas quero um futuro melhor pra mim e pra todos que amo- Digo olhando pra ele com sinceridade e o mesmo me olhar e assente levemente em seguida o rei Arky explicar o que estamos fazendo e definir estratégias para nos proteger,mais tudo que consigo pensar no momento e no meu Níquel que não me manda nenhuma notícia,estou muito preocupada apenas espero que ele volte longo.

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora