Cap 8

1.2K 177 11
                                    

Ártemis Leblanc On

Primeiro de tudo precisamos e tira Níquel dessa montanha sem o rei Arky percebe e as únicas pessoas que poder me ajudar e o Uryah e Tyru,respiro fundo e bato na porta da casa de Uryah que assim que me ver franze o cenho confuso,apenas o empurro pra dentro e fecho a porta ninguém poder me ver aqui.

- Está louca? O que faz aqui?- Pergunta me olhando irritado,apenas reviro os olhos.

- Preciso falar com você e ninguém poder me ver- Digo me aproximando do mesmo que me olhar de forma séria- Posso confia em você Uryah?- Pergunto vendo seu olhos clarearem em um explícito entendimento,a algum tempo atrás Uryah me procurou para ajudar uma fêmea que o mesmo esconde de todos,ela está em um coma e o mesmo cuidar dela a anos a fio,pelo o que entendi essa fêmea apareceu pra ele em meio a uma batalha e o ajudou antes de ser atingida por uma flecha com veneno de Nygt uma flor pré-história muito perigosa,em trocar ele me disse que me ajudaria no que precisasse nessa montanha.

- Claro que sim,você me ajudou com minha fêmea e eu irei ajuda-la sempre- Diz ainda não entendi por que ele deu em cima de mim no começo,mais sei que é apenas um disfarce para nenhuma fêmea atirada se aproximar ou pior dar a ele uma poção afrodisíaca.

- Eu serei breve não quero perguntas ao que irei pedi pois em breve terá sua resposta,preciso de ajudar para tira meu companheiro da montanha- Digo e ele me olhar de olhos arregalados e em choque.

- Certo!me encontre quando todos estiverem ocupados com o banquete,você saber que preciso manter meu disfarce então apenas diga que está me ajudando a cuida de uma das "minhas" fêmeas prenhas,em seguida levarei você e seu companheiro para a ala oeste onde não se tem segurança nenhuma e a minha área,agora você precisa ir- Diz apontado a porta e se vira entrado em um quarto do corredor e fechado a porta,suspiro e saio da sua casa.

Uryah e um homem que nunca irei compreende bem,mais sei que a única que realmente viu além de sua fama de dragão das sombras sanguinário,está agora sobre uma cama em coma,respiro fundo e espanto esses pensamentos consegui ajudar para tira meu Níquel aqui e isso é o que importa no momento.

¥¥¥

- Andem se despeça logo não tenho o tempo todo aqui- Diz Uryah irritado se virado para a entrada de uma das galerias que dar acesso para fora da montanha.

Sinto os lábios de meu Níquel no meu,em um beijo ardente e carinhosamente me tirado todo o meu fôlego,nos olhamos fixamente sinto que uma parte de mim está indo embora,e isso me assusta pois apenas conhece Níquel agora e ele já é todo meu mundo.

- Isso não é um adeus só um até logo,em breve você estará em meus braços novamente minha Ártemis nem que eu tenha que passar por cima de todos para te ter segura- Diz segurando meu rosto em suas mãos me beijando lentamente.

Me afasto e o braço fortemente e o deixo ir,vejo ele se transforma em sua forma intermediária e alcança vôo,sinto meus olhos marejar e me sinto impotente mais sei que é preciso,e melhor abri mão por alguns dias de Níquel do que haver uma guerra gigante entre todas as raças.

Além de que precisamos expandir as plantações para que a demanda de alimentos crescem para que assim possamos ter um futuro,respiro fundo e me volto para a entrada olho bem para Uryah que me olhar com um sorriso solidário e assinto adentramos a mesma,agora chegou a hora de enfrentar o rei Arky seja o que Deus quiser.

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora