Níquel On
Um mês depois...
Um mês se passou desde que os reinos estão se aliado,e hoje finalmente a aliança final irá se feita o que me deixar feliz e aliviado, faz um mês desde que estou acasalado com minha Ártemis e posso dizer que e o melhor mês da minha vida.
Respiro fundo e sorrio ao ver o plantio em crescimento,faz um mês que começamos a planta e já temos alimentos todos estão felizes,ainda mais o rei Arky que agora está em buscar de uma companheira,estamos no lado norte da montanha em um terreno plano de terra fértil e com um imerso lago por perto.
Plantamos de tudo de vagens até legumes,assim como Atena ensinou os outros reinos como cuidar da terra antes de plantar,tudo está saindo como planejado e os reinos estão entrado em acordo e montando estratégias antes que os Chiags ataquem.
Todos os reinos estão planejado um ataque surpresa,por mais que ninguém goste do plano temos que fazer,os Chiags iram entrar em extinção e não irei mentir isso me deixar muito,mais muito aliviado estou tão distraído que me assusto ao sentir uma aproximação,transmuto minha mão e me viro já atacando o infeliz.
- Calma Níquel...eu ...eu...- Me assusto ao nota quem é,pensei que jamais iria vê-lo novamente.
- O que você está fazendo aqui Ellyan?- Pergunto vendo o mesmo desaba em lágrimas,seu rosto está bem machucado assim como todo seu corpo.
- Eles a mataram Níquel,mataram Diny e levaram Frika você precisa me ajudar,eu não posso perde minha filhote- Diz com um olhar sofrido solto o mesmo ainda em choque,anos atrás Ellyan me procurou ao saber que tinha um irmão,ele estava muito envergonhado ao descobrir o que sua mãe fez e decidiu que não iria perturbar Efraim com seus problemas.
Depois disso ele apareceu só mais uma vez e disse que tinha acasalado,disse que Diny não era sua companheira mais que a amava e ela está esperando um filhote,não vir mais depois disso.
- Calma Ellyan,primeiro me diz quem foi que matou a Diny e levou Frika- Digo vendo que ele já perdeu muito sangue.
- Níquel!?- Ouço a voz da minha Ártemis que assim que ver Ellyan correr em nossa direção- Mais o que aconteceu Níquel?- Pergunta ao se ajoelha na frente de Ellyan e ver seus ferimentos.
E antes mesmo que eu responda sinto o punho de Ellyan contra meu rosto,cair pra trás tentando entender o que aconteceu sinto meu dragão rugir ensandecido ao ver o mesmo levantar voou segurando uma Ártemis irada.
- Seu desgraçado me soltar- Grita e assim que me transmuto vou em sua direção,mais diante dos meus olhos vejo minha Ártemis sumir.
- ÁRTEMIS NÃO!- Berro e as paredes estremecem e a fera antes estava selada dentro de mim acorda com sede de sangue,sangue do traidor.
Eu vou te buscar minha Ártemis ..
Se prepare traidor você irá se arrepender do dia que nasceu ...
Pois você libertou o verdadeiro e imbatível dragão das areias ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyA última lembrança de Ártemis Leblanc e ter empurrado sua irmã em uma máquina no tempo e desaparecer com um feitiço antigo que aprendeu,Ártemis só não contava que iria cair direto em uma máquina do tempo sendo transportada direto para a era pré-hist...