Cap 7

1.3K 191 8
                                    

Ártemis Leblanc On

Depois de uma manhã deliciosa ao lado de meu Níquel,não achei que tudo poderia acabar com as simples palavras que saíram da minha boca,pois Níquel está paralisado me olhando de olhos arregalados.

- Você também veio do futuro?- Pergunta me fazendo sentar o olhando com cautela,ele conhecer alguém que veio do futuro sinto a esperança crescer em meu peito apenas por imaginar Dite aqui.

- Sim,vim do futuro,mais quem você conhecer que também veio do futuro?- Pergunto olhando pra ele com esperança,ele me olhar sem expressão antes de falar algo.

- Duas fêmeas agora acasaladas apareceram perto da nosso montanha,elas dizem que veio do futuro- Diz simplesmente então sem me fazer de rogada já que nunca fui me sento em seu colo.

- Preciso saber o nome delas,te prometo Níquel que não quero o mal de ninguém,ninguém dessa montanha saber minha origem somente você,eu tenho uma irmã Níquel ela está grávida e eu mandei para o passado mais não sei em que época,então se tive uma pequena chance de uma dessa mulheres ser minha irmã eu preciso saber- Digo sentido meu coração pulsar descontroladamente,ele me olhar e limpa uma lágrima que descer pelo meu rosto,tudo que me resta da minha família é minha irmã e agora Níquel,pois e com ele que irei forma uma família.

- Uma se chama Atena Benvenutti ela é minha cunhada acasalada com meu irmão e braço direito do meu rei,a outra se chamar Afrodite Leblanc está grávida e quase acasalada com o nosso alfa rei Efraim- Diz e sinto todo peso da culpa por ter jogado minha irmã naquela máquina sair dos meus ombros,ela está bem e feliz e isso é o que importa pra mim,o beijo carinhosamente sentido uma de suas mãos na minha cintura e outra em meus cabelos me puxando mais pra ele,segundos depois me afasto do beijo pois temos coisas importantes pra fazer nesse momento.

- Acho que tanto Dite como Atena deve te contado como está o futuro,tudo que o pai de Atena fez foi pra temos um futuro e eu como sua aluna não posso e não irei deixar que essa oportunidade de mudar o futuro passe,precisamos muda o mundo se preciso for Níquel,tanto eu como as outras temos uma missão- Digo segurando seu rosto entre minhas mãos e ele assente- Por essa razão precisamos de aliados,tanto humanos como sobrenaturais,sei que a escassez de alimento em sua montanha poder ter solução já que Atena filho do professor Benvenutti deixou uma mala cheia de sementes,essas sementes são modificadas,elas nutre a terra faz solo infértil ser fértil elas são salvação do nosso futuro- Digo vendo a dúvida em seu olhar.

- Entendo,mais como iremos juntar todas as espécie sobrenaturais e humanas,sempre que nos encontramos entramos em conflito isso não daria certo minha Ártemis- Diz preocupado me fazendo revira os olhos,por que seres dessa era tem que ser tão cabeças duras.

- Por essa razão temos que conversa com rei Arky e Uryah ele poder ser um idiota mais e o mais forte entre nós seu apoio e indispensável,irei conseguir que você volte até a sua montanha e converse com seu alfa,assim como pedirei ao rei Arky que convoque outras espécie conhecidas,você irá fazer o mesmo e...- Sou interrompida com ele me abraçando apertando quase me deixando sem ar.

- Eu não quero me separar se você,não agora que te encontrei!- Diz com a voz trêmula,me afasto o olhando com carinho e preocupação.

- Mais precisamos meu Níquel,se desejamos ter uma vida aqui,uma família precisamos acabar com as ameaças e a escassez de alimento,não quero que meus filhos passem pelo o que passei e sei que nos conhecemos nem faz um dia direito,mais posso te dizer com toda a certeza de meu coração,eu te amo Níquel,meu companheiro!- Digo vendo ele me olhar em choque e em seguida reivindicar seus lábios em um beijo selvagem cheio de amor e desejo verdadeiro,ali nos amamos o resto do dia sem nos importamos com nada e com ninguém.

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora