Cap 17

1K 145 10
                                    

Níquel On

A raiva e o ódio e o que me consome nesse momento,não acredito depois de tudo que fiz por Ellyan ele me trair dessa forma,respiro fundo e sinto o dragão se guiado em buscar de sua companheira,o dragão areia é uma raça extinta pois seus poderes são fortes demais e muito cobiçado por outras raças que desejam controlar o mundo.

Sei que estou agindo errado por ir atrás da minha companheira sozinho,mais sei que sem ela não existe vida e sei quem está por trás disso,só pode ser ele!

General Mikay meu pai ou melhor dizer progenitor,ele quem matou minha mãe assim que me recusei a vira o dragão areia e dominar todo o império de Vakania nosso território,ele queria subjuga todas as raças queria ser rei até mesmo planejou matar o rei dos black para assumir o trono.

Mais fugir na noite que ele tento fazer tal ato e agora,tenho certeza que ele está por trás disso,ele está com a minha companheira e por culpa de Ellyan tanto minha companheira como todos nós estamos em perigo.

Pensamento On

Irei matar ...

Irei matar quem ousou encosta em minha companheira ...

Ela é MINHA!

MINHA !

Pensamento Off

Balanço a cabeça ao ouvir meu dragão berra em minha mente,preciso salva minha Ártemis e deixar ela em segurança,não posso arriscar perde-la.

Estou chegando minha Ártemis!

¥¥¥

Me arrepio por inteiro ao percebe onde estamos e volto a forma humana,não acredito que esse desgraçado quer invocar o ritual dos sete dragões,ele saber que isso irá me deixar louco e sedento por sangue,que irei destruir tudo e talvez até mesmo matar minha companheira.

O ritual funcionar dessa maneira cada descendente direito do rei Cray será sacrificando,para que o dragão areia tome contar por completo de mim durante três horas,ele irá se ramifica e destruí minha mente aos poucos,em breve não serei eu e sim um dragão louco por sangue e sede de poder.Um monstro,eles estão me esperando e tudo que posso fazer e me aproximar e me preparar para lutar não só por mim mais por todos que precisam de mim.

Respiro fundo e entro na caverna,assim que alcançou o centro vejo minha Ártemis amarrada sobre um pilar,ela me olhar e sorrir minimamente,suspiro aliviado por ver que ela está bem.

- Sabia que iria vim filhote- Diz o desgraçado próximo demais a minha Ártemis que o olhar com ódio,mais não poder falar já que está amordaçada.

- Solte minha fêmea agora Mikay!- Ordeno e ele rir perverso e segura o rosto de minha Ártemis com força me fazendo rosnar irritado.

- Por que faria isso se ela é meu trunfo,ela e meu poder de te controlar talvez eu deva me diverti com ela como fiz constantemente com a gostosa da sua mãe- Diz fazendo meu sangue ferve em minhas veias.

- Tire suas mãos dela agora Mikay,acha mesmo que por um segundo irei permite que domine o mundo,ainda não percebeu Mikay que em breve essa caverna será invadida por Efraim e todos seus reinos aliados,você e um macho morto Mikay- Blefou vendo o mesmo me olhar com raiva e minha Ártemis me olhar fixamente,ela saber que estou mentido apenas preciso de tempo.

- Se e assim então a melhor começamos- Diz e vem em minha direção,sem me importa me transmuto na minha forma intermediária,em questão de minutos estamos atracados um no outro,sinto suas garras contras minhas,faísca voam ele tentar me derrubar mais lhe acerto uma joelhada em seguida lhe dou chute na cara o fazendo ir ao chão,com tanto impacto que o mesmo racha ele rugir irritado.

E aproveito e chuto seu lado esquerdo corpo e perfurou sua costela fazendo minha garra a puxar de sua pele,seu grito de dor e ensurdecedor.

- Você pensar que irá me derrotar com apenas isso filhote,quando eu vence eu irei fude sua companheira na sua frente- Diz e pular em cima de mim e sinto as suas garras em minha barriga,engoli a dor e acerto seu rosto fazendo um corte diagonal o cegado de um olho.

Ele grita de dor e chuto sua cabeça,subo em cima dele e minhas garras cortam seu pescoço e em segundos sua cabeça está fora do corpo.

- Acabou "papai"- Digo com nojo antes de sentir um picada no pescoço e apaga ouvido os gritos constantes da minha Ártemis,apenas espero que alguém a salve e faça o que não pude fazer!

Ártemis Leblanc On

Faz horas que estou aqui amarrada sobre esse pilar,estou cansada,com fome e sede e tudo que quero e está nos braços de Níquel,respiro fundo ainda não entendi bem o por que estou aqui nessa caverna, mais o que Ellyan me contou e que Makay irá fazer um ritual proibido para liberta o dragão areia.

Apenas oro para que Níquel venha e me resgate,fecho os olhos e assim que o abro vejo meu Níquel me encarando e desgraçado chegando,eles conversam e Níquel falar que ajudar está vindo mais sei que é mentira,ele está apenas ganhado tempo,e em segundos começam a lutar assinto tudo horrorizada tento me soltar mais não consigo e tudo que posso fazer e assistir isso.

Garra contra garra,sangue e mais sangue e a cabeça do desgraçado voando de seu corpo e o corpo de meu Níquel indo ao chão,grito seu nome e sinto uma picada em meu pescoço e apago sem saber o que iria acontecer comigo.

Uryah On

Meu dia começou monótono hoje até que minha fêmea acordou do coma,o que me deixou feliz até que a mesma me chamou de monstro,depois o rei Arky veio até mim dizendo que Ártemis e Níquel foram sequestrados por um ex aliado irmão do rei Efraim.

Agora estamos aqui cercado a caverna que antigamente era feito o ritual dos sete dragões,merda isso só poder ser brincadeira!

-Esse ritual não vai dá certo- Diz Efraim cético,suspiro Efraim e descendente direto de Cray- Vamos atacar - Diz e se aproxima.

Efraim veio até a montanha hoje com Ravi o que foi sorte grande,já que agora temos chances de ganha.

Em poucos segundos entramos na caverna,humanos e dragões atacavam os Chaigs que estavam amarrado Ártemis e Níquel,corro em sua direção e soco com toda a minha força o miserável,estou irritado e magoada e esses malditos e que receberam toda a minha fúria.

Uma hora depois ...

Matamos o último Chaigs,Ravi e Efraim levaram Níquel e Ártemis,o que deixou tudo mais fácil pra nós agora tudo que resta e Ellyan e uma filhote que está em seus braços.

-Traidor - Digo me aproximando ele se assustar e se afasta se transformando- Um dia iremos nos encontrar maldito - Digo vendo seu dragão indo longe no horizonte,olho para meus homens e suspiro alto - Pegue os feridos e os que pereceram,a batalha por hoje chegou ao fim!

Níquel On

Desperto e sinto minha cabeça latejar e tudo que penso é em minha Ártemis,levanto sobressaltado tentando ver a onde estou,mais respiro aliviado por ver minha Ártemis ao lado da cama onde estava a poucos minutos.

Me aproximo e puxo seu corpo para o meu sentido seu calor e sinto meu corpo relaxa de imediato ao sentir seus braços ao meu redor.

- Eu te amo meu Níquel- Diz em um sussurro olhando em meus olhos,sorrio amplamente prometendo a mim mesmo que jamais deixaria ninguém machucar minha Ártemis novamente,tudo que me importava naquele momento é tê-la em meus braços.

- Eu também te amo minha Ártemis!- E simplesmente a beijo longamente sabendo que sou o dragão mais feliz pois tenho a joia mais rara em meus braços.

The End!

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora