Cap 3

1.4K 189 8
                                    

Níquel On

Sobrevoou a área que fui mandado vigiar,vejo alguns humanos trabalhando em grupo em buscar de alimentos,estranho já que Efraim soube de uma pequena movimentação deles em nosso território,humanos são muitos imprevisíveis e impulsivos.

Faz algumas semanas que estou aqui,assim que me despedir de Afrodite e de Ravi junto de sua companheira vim diretamente pra cá,mais até agora não vir nenhuma movimentação que indique que eles querem guerra contra nosso lar.

Tenho vivido desde que vim para o território dos humanos,em uma pequena caverna abandonar e próxima nunca vim nenhum deles chega perto e isso é um alívio pois pelas conversas que ouvir,soube que existe um humano que nasceu de uma relação de uma humana com um dragão das sombras,esses dragões foram banidos a muito tempo e todos foram condenados a morte por Cray meu antepassado.

Fui escolhido assim que vim ao mundo como parente próximo de Cray,nessa cerimônia ele pareceu e me concedeu a honra de ser da sua linhagem,Ravi ficou com a linhagem de nosso pai o que ele odeia até hoje,saio dos meus devaneios com passos se aproximando da caverna,me escondo nas sombras mais ainda posso ouvir suas vozes zangadas.

- Calma Uryah!- Diz uma voz cautelosa,não consigo os ver pois não posso revela minha posição mais posso ouvir a agitação desse Uryah.

- Eu não entendo,por que todos são assim por que não veem além de um mestiço de dragão das sombras,nunca ousei encosta em uma fêmea contra sua vontade,nunca nem sequer maltratei os prisioneiros que foram colocados em minha proteção,mais todos me veem como nada,apenas uma arma para tomar territórios,por Byan?- Pergunta com uma voz sofrida que me deixou triste por um momento,esse e o híbrido de humano e dragão das sombras.

- Ninguém ver o que está estampados em seus olhos Uryah,eu te conheço desde que era apenas um filhote e você e o mais honrado entre os humanos e dragões,apenas espere que a sua fêmea irá aparecer e quando ela lhe chegar,verá mais que um dragão sedento por sangue,agora deixe isso de lado pois ouvir dizer que a maldita Virya terá seu filhote ainda essa semana- Diz e ouço passos se afastando,minutos depois saio do meu esconderijo e suspiro ao nota que os humanos não quer guerra,que esse mestiço e uma arma fatal para todos da nossa espécie e que o rei dos humanos terá um herdeiro,que infelizmente o torna alvo de outras espécie,suspiro aliviado pois agora e hora de voltar para casa e ter um bom e longo descanso,foi isso que pensei antes de cair na escuridão.

¥¥¥

Abro os olhos sobressaltado onde estou ?Olho ao meu redor e rosnou irritado ao nota que estou em uma sela,me levanto e ando até as grades tento usar minha força pra sair daqui mais não consigo,arregalou os olhos olhando minhas mãos avermelhadas e arranhadas por ter puxando as grades.

Mais o que está acontecendo?tento me conversa com meu dragão mais não o sinto,Porra!não acredito que eles bloquearam Nath meu dragão,agora estou preso em uma sela longe daqueles que podem me salva,tento mais uma vez puxar as grades mais paro assim que ouço uma voz baixa.

- Não adianta,a montanha tem feitiço anti-transformação,fui eu mesma que fiz e você jamais poderá sair daqui sem ajudar de fora- Diz uma mulher de mais ou menos 33 ciclos lunares,ela me olhar com seus olhos lilás e uma postura altiva.

- Quem é você?- Pergunto e ela abre um sorriso assustador.

- Prazer Arruny a bruxa das sombras- Diz alegre que a mesma está presa a um tipo de corrente mágica branca,que a faz ficar presa a parede,ela sorrir minimamente mais seu sorriso morrer ao ver algo traz de mim,assim que me viro vejo um homem alto,negro de olhos castanhos e uma carranca dirigida a bruxa,ele abre a sela e me puxar.

- Vamos dragão,você precisa de banho e se preparar para conhecer sua boca dona- Diz com um cínica na voz,o olho surpreso pois essa é a voz que escutei na caverna,ele me empurrar e tudo que penso é: Estou ferrado!


Vocabulário

33 ciclos lunares= 33 anos!

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora