Cap 6

1.4K 200 8
                                    

Níquel On

Abro os olhos lentamente me sentido atordoado e posso dizer que extremamente satisfeito ao lembra da noite passado,sentir minha companheira foi incrível e a sensação mais deliciosa do mundo,suspiro alto sentido seu corpo nu no meu sorrio brevemente e me afasto vendo a mesma se vira na cama ficando de frente para o teto,ela está apenas com a pequena pele a cobrindo,me aproximo devagar e puxo o tecido.

Minha Ártemis se mexer um pouco mais não acorda,ontem fomos dormi tarde depois de um belo banho e mais uma rodada ardente de sexo no banheiro,agora ela está arreganhada me fazendo saliva e sem mais demoras beijo sua coxa e vou subido para meu objetivo.

Sua bocetinha rosada que está me dando água na boca,então passo a língua por toda a extensão da sua bocetinha vendo ela pulsar, mordiscou seu broto ouvido seu gemido,a chupo lentamente aproveitando cada segundo desse meu paraíso particular,em poucos segundos sinto ela com a mão em meus cabelos segurando firme,enquanto a fodo com minha língua vendo ela grita meu nome é goza em minha boca.

Seu sabor e tão bom e tomo tudo e subo a beijando em cada parte de seu corpo delicioso,beijo seus lábios carnudos ferozmente sentido a mesma geme enquanto se esfrega em mim a procura de mais contato,então ela me vira ficando por cima de mim.

- Agora irei te dar belo bom dia- Diz e descer por meu pau duro como rocha,sinto sua buceta me aperta e ergo meus quadris estocado em seu núcleo quente e pulsante,gemo alto sentido sua buceta me aperta como um punho e em segundos chegamos ao clímax juntos.

E assim passar toda amanhã com a gente emaranhado um no outro se amando intensamente e loucamente.

¥¥¥

Depois de passar a metade da manhã fazendo amor,estamos agora deitados suados e satisfeito apenas curtido um ao outro,sei que nos conhecemos agora mais não quero ter que voltar para o reino de Efraim sem ela,sei que tenho que contar qual e minha missão,mais apenas me pergunto se ela é confiável,pois mal nos conhecemos mais sinto que faria de tudo para sempre está ao seu lado.

- No que está pensado?- Pergunta se apoiado na cama me olhando com suas esferas verdes que me deixar sem fôlego por um breve momento.

- Não irei mentir pra você Ártemis,sei que nos conhecemos agora e estou arriscando muito ao te contar por que estou aqui,mais para isso da certo não pode haver mentiras entre nós- Digo vendo a mesma me olhar fixamente mais sem nenhuma expressão.

- Está certo Níquel,me conte quem é você é em seguida irei lhe dizer quem sou e da onde vim- Diz acariciando minha barba suspiro alto.

- Eu sou Níquel e sou espião,estou em uma missão para saber as intenções do rei dos humanis em relação aos dragões,pois não podemos tolerar uma guerra muito menos a perda de vidas inocentes,estou aqui faz algum tempo e em breve terei que volta e relata o que vir,nasci nas montanhas Black,tenho um irmão gêmeo que é acasalado e sou um descendente escolhido de Cray o dragão lendário- Digo tudo de uma vez apenas ocultado que Atena e do futuro,ela me olhar e suspira alto me olhando com cautela.

- Meu nome é Ártemis Leblanc e sou do futuro!?...

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora