As férias começaram. Sai com as meninas para dar uma volta em um dos parques que tem aqui na cidade. Elas combinaram um piquenique e topei.
Nos encontramos por volta das 14h, encontramos um lugar com um pouco de sombra, estendemos as cangas e nos sentamos. Todas estavam empolgadas, elas realmente eram um grupo que se davam muito bem.
Falaram sobre as aulas, os clubes e então Mina começou a falar sobre a festa.
- Mas eai gente, como vai ser o lance da festa na casa do Izuku? - eu ainda não sabia aonde iria chegar.
- Ah, Mina sabe como é... Diferente do acampamento que a gente ainda não se conhecia muito acho que nessa festa algumas pessoas já estão indo com alguma intenção - Jiro te respondeu, então entrei na conversa.
- Como assim gente? Do que vocês estão falando? - eu realmente estava perdido.
- Ah Izuku, sem essa. Vai dizer que você não tá de olho em ninguém? Ainda mais você que tem o dobro de pretendentes - todas riram e Mina continuou - os meninos da turma podem até ser lerdos mas a gente sabe que você já tá de olho em alguém - todas se entreolharam e então a Uraraka entrou na conversa.
- É verdade Izuku, você acha mesmo que a gente não percebeu que você tá de olho no filho do diretor? Isso que é ambição! Hahahah
Nessa hora eu congelei. Não porque eu estava com medo por mim, mas ele não queria que as coisas se espalhassem. Quando foi que demos na cara?
- Ei, relaxa... A gente não vai falar nada pra ninguém. Não precisa se preocupar com nada... Só estamos falando isso com você, ok? - Momo conseguiu me acalmar um pouco.
- Obrigado??? - não sabia exatamente o que fazer - mas de qualquer forma, não temos nada então tudo certo né? Agora voltando no assunto, quais são os alvos de vocês?
- Como você sabe, nós somos bem amigas - senti algumas risadas - e temos uma ideia diferente pra essa festa. Como posso dizer? Queremos conhecer melhor os pretendentes disponíveis HAHAHA - Mina dizia enquanto dava risadinhas e gesticulava com as mãos junto com as meninas.
- Verdade! Eu, por exemplo, tenho uma queda pelo Denki... Com certeza ele faz meu tipo. Mas gostaria de conhecer melhor as outras turmas também.. então vou deixar a decisão pra festa da última semana.. - Jiro.
- Ele disse que vai levar um amigo também, pela foto é bem meu tipo - Mina.
- Eu queria tentar conversar mais com o Iida, ele é sempre tão formal.. vocês precisam me ajudar a embebedar ele ok? - Uraraka.
E assim ficamos a tarde toda com elas falando sobre quem iria beijar quem. Fiquei preocupado, mas iria conversar com Shoto assim que tivesse a oportunidade. No final não tinha como negar alguma coisa, elas já sabiam..
O dia da festa chegou e logo cedo, no grupo da festa, todos receberam a seguinte mensagem da Mina:
"Fala galera, hoje é o dia. A festa vai começar as 14h porque os que estão por aqui tem alguns compromissos antes de encher a cara. Além de ninguém esquecer sobre o que tem que levar (seja bebida, baralho, comida) vou mandar a regra n1 da festa de hoje:
todas as pessoas, assim que chegarem, deverão beber um shot referente ao n° de chegada. Quem chegou primeiro toma 1, quem chegou em segundo toma 2 e assim sucessivamente até o 5. Passou disso, a pessoa ou bebe tudo e escolhe um desafio pra alguém que já esteja na festa ou passa seus shots para outra pessoa. Acho bom todo mundo cumprir a regra, eu vou ser a primeira a chegar e é meu dever fazer geral ficar bêbado hoje!"Será que era essa brincadeira que fez a Mina ficar tão ansiosa pra essa festa? Realmente essa menina é única. Ela sempre se destaca, mas desta vez ela ultrapassou todos os limites. Tenho que dar crédito pra essa personalidade, não é sempre que você encontra alguém tão incrível assim.
As mensagens que vieram em seguida foram de risadas, pessoas preocupadas em se atrasar e algumas combinando de chegar depois da 5 pessoa. Essa festa foi mesmo uma boa ideia?
Recebi uma mensagem do Shoto logo em seguida, avisando que iria chegar mais cedo pra ficarmos um pouco juntos já que na festa iríamos ser apenas 2 amigos comuns.
- Izuku, vou chegar um pouquinho antes ok? Tenho uma surpresa pra hoje!
Surpresa? Hoje o dia realmente vai ser longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube de Basquete U.A.
FanficO jovem Izuku Midoriya muda de cidade afim de treinar basquete com mais afinco. Chega em uma das escolas mais renomadas da capital. Seu amor pelo esporte cativa a todos de sua turma, principalmente o filho do diretor, Todoroki Shoto, que começa a v...