A festa se estendeu até umas 4 horas da manhã, depois disso o dormitório já estava apenas com nós 4. Arrumamos a beliche e deitamos. Shoto estava na cama acima da minha. Subiu e se deitou.
Fiquei um tempo olhando pra cima, pensando sobre a festa, sobre Shinso e Shoto. Depois de algum tempo percebo que Shoto estava debruçado pra fora da cama enquanto me encarava.
Faço sinal com a mão, para ele vir e deitar ao meu lado. Ele volta pra sua cama e após alguns segundos sinto seu corpo junto do meu. Ficamos de frente um pro outro em silêncio.
- Shoto... tá tudo bem. Não precisa ficar nervoso... - passei minha mão em seus cabelos que estavam cobrindo um pouco seus olhos.
- Desculpa pelo tapa - disse enquanto passava suas mãos em meus lábios.
Coloquei minha mão em cima de seu peito, afim de afastá-lo. Naquele momento, apesar de querer beijá-lo não queria que ele surtasse de novo, só tinha mais duas pessoas no dormitório e não poderia fazer barulho.
- Porque está me afastando, Izuku? Não quer mais me beijar por conta do tapa? Ou por conta do Shinso?
- hahaha, por conta do Shinso? Por acaso você se incomoda que eu beije ele? - Fiquei surpreso com a pergunta então quis continuar a conversa para ver no que ia dar.
- ... Vocês namoram ou algo assim?
- Não - sorri e olhei para cima enquanto respondia - eu e Shinso somos bons amigos, como a escola é muito puxada e não tivemos tempo de sair pra conhecer outros garotos que também curtem esse tipo de coisa, acabamos nos beijando quando temos vontade. Nada sério, apenas bons amigos que se ajudam quando sentem vontade.. Por acaso você também quer ser um bom amigo comigo, agora, Shoto?
Antes que eu terminasse de voltar meu corpo para olhar diretamente para ele, fui surpreendido por um beijo. Era lento e quente. Suas mãos estavam segurando meu pescoço de forma delicada, como se eu fosse quebrar ou algo do tipo caso fosse mais bruto. Passei meus braços pela sua cintura e juntei nossos corpos.
Ficamos assim por um tempo, só paramos para recuperar o ar e continuamos nos beijando. A medida que o tempo passava os beijos ficaram mais rápidos e mais fortes, suas mãos já não estavam mais na minha nuca, elas percorreram pelas minhas costas e senti uma de suas mãos entrando por de baixo da minha camiseta pressionando mais ainda nossos corpos e a outra mão desceu mais um pouco apertando minha bunda.
Nessa hora eu percebi que não podíamos mais avançar e interrompi os beijos o afastando um pouco do meu corpo.
- Shoto, o que acha de dormirmos agora, hein? Pode ficar na minha cama.. esses dois não vão acordar antes que a gente, eles beberam muito mais que nós dois.
- Cla-claro. Ok. - disse enquanto suas bochechas e orelhas coravam.
Peguei a coberta que havia caído no chão e dormimos juntos, de conchinha. Como dissez acordamos antes dos outros dois, ambos foram para o banheiro se arrumar para o café da manhã.
- Ei, Izuku... podemos não contar para ninguém o que rolou ontem? Não é que eu tenha vergonha ou algo do tipo... é só por causa do meu pai.. Se você não se importar, por hora podemos fazer isso sem que ninguém saiba?
- Fica tranquilo Shoto, não tinha pensado em dividir com ninguém nosso segredinho - pisquei e roubei um selinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube de Basquete U.A.
FanfictionO jovem Izuku Midoriya muda de cidade afim de treinar basquete com mais afinco. Chega em uma das escolas mais renomadas da capital. Seu amor pelo esporte cativa a todos de sua turma, principalmente o filho do diretor, Todoroki Shoto, que começa a v...