18. Izuku x Shoto

288 29 0
                                    

Assim que subi e me posicionei em seu colo, pude sentir seu membro que continuva ereto. O volume quente que encostava em mim desencadeou um choque pela minha espinha me fazendo empinar sem nem pensar a respeito.

Assim que o fiz senti suas mãos firmes segurando minha cintura e continuando aqueles movimentos, na intenção de fazer com que nossos corpos virassem um. Com uma de suas mãos brincou com meu mamilo e com sua boca brincou com o outro.

Enquanto revezava em lamber meu mamilo e beijar meu pescoço eu estava com a cabeça jogada pra trás, minha mente estava completamente inundada de prazer e meu corpo apenas reagia aos toques de Shoto, quase como se eu fosse derreter em contato com ele.

A cada segundo que ficávamos nos tocando eu pensava o quanto queria ele dentro de mim. Queria logo essa sensação. Mas também não posso negar do quanto queria foder com ele, imagino todas essas reações vindas dele, seu corpo sendo o frágil... Shoto não decepcionaria nem se quisesse.

Queria provocar ele mais um pouco, mas queria avançar também. Tentei me recompor já que meu corpo não queria mais me obedecer, olhei em seus olhos que estavam lacrimejando já e falei:

- Shoto, como essa é sua primeira vez vou facilitar as coisas pra você. Isso significa que por hoje você que vai me foder, mas quero que você preste atenção em tudo que estou fazendo... Porque quero ter direito a tudo isso também quando eu for te comer... Ouviu? - disse enquanto me aproximava do seu ouvido.

- ...Ok - disse baixo, a vergonha que ele sentia por ser sua primeira vez com um cara era clara.

Levei minha mão até seu pau e o encaixei, nessa hora nós dois estávamos completamente submersos no momento e ambos ofegavam e gemiam. Ele era grosso e apesar de me preparar demorou um pouco para que coubesse de fato.

Assim que encaixou e eu comecei a me movimentar em seu colo pude ouvir sua respiração mais pesada que antes, como se estivesse pedindo por mais.

Aumentei a velocidade mas já estava a um tempo nessa posição (e no sofá ainda por cima), mas sem que eu precisasse falar nada senti Shoto me pegando e jogando no sofá, me deixando por baixo e ele por cima.

Nessa hora nosso olhar se encontrou e tudo pareceu mais intenso, pude sentir ele indo mais profundo dentro de mim e eu estava mais vulnerável.

Transar com ele era uma mistura de sensações. Seu corpo e seu olhar eram quentes mas desecandeavam em mim pequenos choques, sentia um frio percorrer minha espinha, quando nossos olhos se encontravam eu ficava sem conseguir me mover. Ao mesmo tempo que tudo me paralizava, tudo também me derretia.

Enquanto ainda se movimentava e nossos gemidos e respirações preenchiam a sala, senti sua mão começar a me tocar de forma rápida e bruta, sabia que ele estava quase gozando mais uma vez. Eu também estava quase lá, mas era como se ele já soubesse disso.

Quando gozamos senti seu corpo cair sobre o meu, o abracei com os braços e pernas e ficamos no sofá por um tempo. Nada importava naquele momento, nem que estávamos na sala, nem o suor... Ficamos assim até nossa respiração sincronizar e acalmar. Ele estava deitado no meu peito, então dei um beijo no topo da sua cabeça.

- Izuku, isso foi... incrível. Queria poder fazer de novo, mas acho que estou muito cansado pro agora - sorriu enquanto olhava pra mim e me deu um selinho.

- Podemos fazer uma pausa, o que acha? Hahaha vamos beber alguma coisa? Fazer um lanchinho?

- hm.. podemos ficar assim mais um pouco?

Concordei e ficamos deitados ali. Shoto era carinhoso e naquele momento alcançamos um nível de intimidade que ele sentiu mais liberdade pra se expor de alguma forma. Nos ajeitamos melhor no sofá e enquanto falavamos sobre qualquer coisa ele fazia carinho em mim, seja no corpo ou no cabelo.

Passado algum tempo fui tomar banho e ele também, em banheiro separados, voltamos pra cozinha mas já era bem tarde. Pegamos qualquer coisa pra comer e fomos pro quarto.

Conversar com ele era fácil, qualquer coisa virava uma conversa enorme e acabava levando a outros assuntos. E o trabalho de música acabou ficando pro dia seguinte, que Shoto também dormiria aqui.

Clube de Basquete U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora