43. 🔞

213 20 7
                                    

Nossos corpos estavam próximos, apenas alguns centímetros nos separavam. Em alguns instantes, como se Bakugou pudesse ouvir meus pensamentos, senti ele nos aproximar de uma forma estranhamente delicada, como se seguisse o ritmo dos beijos.

Shoto, por sua vez, recuou do beijo e pude sentir que ficou nos observando. Quando tive essa sensação, automaticamente o encarei de volta enquanto continuava beijando o loiro.

Seu rosto estava corado, sua respiração ofegante e sua camisa que sempre estava certinha, agora estava desabotoada e sua gola estava aberta enquanto deslizava pelo seu ombro. Seus olhos estavam fixados em nós dois.

Passou suas mãos pelos seus cabelos para tirar qualquer obstáculo da visão e se sentou de frente para nós. Tirou sua camisa e abriu seu zíper.

Enquanto observava essa cena, com um olhar provocativo, puxei Bakugou e sentei em seu colo. Já podia sentir um volume se formando no interior de sua bermuda.

Suas mãos desceram até a minha bunda e começaram a movimentar meu quadril num ritmo lento mas pesado, ainda seguindo o ritmo dos nossos beijos.

Paramos de nos beijar por um tempo e senti sua língua descendo da minha orelha até meu mamilo. Quando me dei conta pude ver que ele também estava olhando Shoto e ambos estavam num contato visual de forma densa.

Enquanto Bakugou estava com suas mãos me invadindo e beijando cada pedaço do meu tronco, Shoto começou a se masturbar enquanto nos encarava.

A respiração dos três estava ofegante e arrastada. Como estava na barraca não podia fazer barulho então todos nós estávamos nos controlando.

Enquanto uma das minhas mãos segurava forte sua nuca, a outra buscava seu membro. Nossas ereções já estavam pedindo por uma atenção e quando abri sua bermuda seu membro saltou pra foto como se suplicasse que eu fizesse algo. Comecei a masturbá-lo o que arrancou alguns gemidos baixos e roucos de sua garganta.

Quando seus gemidos ecoaram na minha mente, tudo ficou nublado. Senti nossos membros se juntando e sua mão se juntou a minha para nos masturbamos juntos. Shoto continuava nos olhando.

Após algum tempo nessa atmosfera repleta de luxúria, alguns gemidos mais consistentes ecoaram e pude ver que Shoto havia acabado de gozar. Depois disso, senti seu corpo colado nas minhas costas e seu membro, que estava duro novamente, estava também colado em mim. Não demorou muito para que eu e Bakugou também alcançassemos esse ápice.

A mão de ambos passeava pelo meu corpo e, quando as coisas iam realmente ficar mais intensas, meu telefone começou a tocar.

Com um olhar de preocupação ambos me olharam e eu só sai de onde estava e fui em direção a ele. Na tela do celular o nome que eu não queria ver "INKO". Minha mãe realmente escolheu a dedo o horário para me ligar.

Olhei para ambos e apenas mostrei a tela do celular e atendi em sequência.

- Oi.. mãe. Tudo bem? - minha respiração estava ofegante, me faltava ar para ter uma conversa normal.

- Oi Izuku, como você tá filho?? Ainda tô esperando os vídeos do jogo!! Você tá fazendo o que agora? Tava descansando? Sua voz tá tão estranha meu filho!!

- Ah, não foi nada mãe! Acabei de voltar pra barraca, tava lá fora com a turma, vamos sair pra comer Jajá!! Ainda não me enviaram, assim que der prometo que te passo tá bom? Vou indo lá com a turma!! Te amo mãe, beijos!

- ah, tá bem! Beijos, se cuida ta? A mãe te ama também!

Assim que desliguei, olhei para os dois e quis me esconder de vergonha. Ambos se entreolharam e caíram na risada. Pouco tempo depois cedi e ri também.

- Sinceramente Izuku, o que foi isso? - Bakugou dizia enquanto continuava rindo.

- Dona Inko eu te amo, mas hoje foi difícil - Shoto também soltava algumas risadas.

- Me desculpem... É que ela tá ansiosa pra receber os vídeos do jogo.. - abaixava a cabeça querendo me esconder depois dessa cena toda - não tinha como não atender, né?

Eles concordaram enquanto se arrumavam e se sentavam na cama de uma forma mais confortável. Me juntei a ele, fiquei deitado com a cabeça apoiada no colo de Shoto.

- Bakugou, desculpa se tudo isso foi muito rápido. Pra nós também foi, mas realmente nos sentimos mexidos perto de você. - Shoto balançava a cabeça concordando com as minhas palavras.

- Hm.. eu também sinto isso. Pode parecer estranho, mas não é de agora... - eu e Shoto ficamos confusos e fizemos uma expressao para ele explicar.

E nessa ficamos conversando deitados na minha barraca. Ouvimos algumas pessoas nos chamando mas continuamos ali. Eu, Shoto e Bakugou conversando sobre sentimentos e qualquer coisa de nossas vidas. Apesar das coisas terem saído do rumo, talvez elas tenham entrado em um novo mais certeiro.

___________________________________________

Tô no embalo. Será que hoje sai mais cap??? Rsrsrsr

Clube de Basquete U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora