Sakura suspirou, amarrando o longo cabelo rosa em um rabo de cavalo. Ela abandonou a típica e leve maquiagem que sempre passava, ela estava cansada dos padrões de sua mãe. Haruno Sakura era inteligente, sempre foi, mas a maioria das pessoas sempre continuaria a ver sua pessoa como fútil e uma ninja fraca, era inevitável, não que ela tenha feito algo para mudar isso.
Mas agora?
Agora ela quer, foi por isso que ela levantou a voz com sua equipe, gritou e jogou boas verdades em suas caras, sem se importar se iria chatear alguém. Ela tentaria ser melhor, mas o que adiantaria apenas uma pessoa dar um passo enquanto todos os outros ficam presos em suas próprias mentes fechadas.
Sasuke, o merdinha egocêntrico a qual ela era "apaixonada" mal sabia o que era trabalho em equipe, mesmo que Kakashi supostamente os treinou isso (ela acha que não, e nem falou, ela estava brava demais para raciocinar totalmente), além disso, ele só se preocupava com a própria bunda, e se não, ele se preocupava pouco com ela e Naruto. Sempre se achando melhor e superior a todos, como se ele tivesse o direito, mas ele não tem. Desde a missão das ondas seus olhos abriram, ela percebeu que Sasuke-kun não era a pessoa mais incrível do mundo, Haku foi mais, esplêndido com seus senbons ( o qual ela tinha amor pelos finos objetos ) e paredes de gelo, tão rápido que seus olhos não podiam acompanhar. Ela se apaixonou pelo estilo de luta do rapaz, mas novamente, as coisas ficaram para ela. Sakura percebeu que todos de sua equipe eram mais barulhentos que discretos, mesmo Iruka-sensei, onde ela sempre podia pedir ajuda, não era assim,e ele era mais Naruto, os ensinando como usar selos explosivos e sempre contando sobre um lugar chamado Uzushio (ela já os viu em livros, mas isso pode ser falado em outra hora). Então, ela não tinha a quem pedir para ensinar aquele jeito sorrateiro, logo ela guardou a ideia e a deixou a cuidados de Inner, ninguém nunca iria querer treinar um civil sem talento, sem Kakashi, nem Iruka, ela não poderia contar com ninguém mais experiente para ensinar ela aquele, lindo e maravilhoso estilo de luta de Haku.
Uma pena.
Sakura tinha reservas de chakra pequenas, se não quase inexistentes, mesmo que meditar fosse seu maior passatempo depois de ler livros, depois de um tempo ela não conseguia mais aumentar, isso a irritou, ela confessa, procurou igual uma maníaca por resposta disso em seus livros, mas no fim de tudo não encontrou nada.
Mas, voltando em Sasuke, ele tinha que mudar, todos eles na verdade. O garoto não se abria e não treinava com eles, entrando no meio das árvores do campo do time 7 e voltando no fim da tarde, sujo e parecendo cansado. Ela sempre gostou da maneira distante e fria dele, achou bonito, atraente, mas aquilo se tornou ridículo, eles se deram muito mal na missão das ondas, eles podem ter saído vivos, mas foi por pouco, por algum milagre. Ele poderia até ser forte, mas não era o mais poderoso, tinha muitos pontos nele, posições de lutas básicas, e, outros, que Kakashi poderia mudar.
Mas, o seu (nem) tão querido professor os ignorou como pedrinhas no caminho dele, continuando a ler aquele livrinho dele e os dando qualquer missão D chata e ignorando o treinamento. Quando ele simplesmente apareceu com aquela cara feiosa (bem, ele era bonito, esteticamente falando) com os papeis do Exame Chunin ela quis esganar ele, o idiota queria os jogar para os lobos. Ela então gritou com eles, não só com Naruto, com todos eles, pois ela estava cansada de sua equipe.
Naruto? Bem, ele era incrível (ela nunca diria isso em voz alta), sua determinação era admirável, junto com sua capacidade de seguir em frente. Mas, sua cabeça oca e ataques sem pensar eram irritantes, não tinha nada por trás deles, apenas raiva e emoção, era frustrante que alguém com poder e capacidade simplesmente estivesse o desperdiçando. Para muitos, as pegadinhas de Naruto eram irritantes e infantis, mas Sakura sabia que era o jeito dele, se era o jeito de ser do pequeno garoto, por que ele não usava como uma arma? Mesmo Sakura tinha senbons em seu vestido, escondidos nas dobras, ou mesmo em seu cabelo, quando ela usava acessórios. Elas nunca os usou, pois quando estavam perto de um inimigo ele já havia a visto, ela gostava de acreditar que o melhor jeito seria enviar os objetos da escuridão. Tags explosivas, tintas misturados a veneno, tudo mortal com uma bela pitada de Naruto, mas o idiota não usava, continuava com a rivalidade boba entre ele e Sasuke em vez de se juntarem. Uma vez ela ouviu de jutsus combinados, ela gostou, mas nunca teve alguém para treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Recuso - Naruto
FanfictionQuando Kakashi-sensei chama eles para aquela ponte e os entrega aquele papel, ela pensa nas possibilidades deles passarem nos Exames Chunin; Ela chega em uma conclusão, eles não vão conseguir então ela se recusa a passar por isso quando não esta pre...