12 - Lute e Proteja

125 13 10
                                    

Sakura sentiu seu corpo ser empurrado para baixo, fazendo ela ficar de forma estranha na cadeira que estava sentada. Uma kunai passou voando exatamente onde sua cabeça estava segundos antes. A kunoichi sentiu seu sangue gelar e as mãos tremerem, mas Sasuke, que a havia salvado de quase ser morta, a levantou e puxou.

— Naruto! Temos que achar Kakashi-sensei. — Ele não gritou, o loiro estava logo atrás.

Se recuperando, Sakura mandou que todos se abaixassem para o chão. Os genins se sentaram um do lado do outro no concreto entre as duas fileiras de cadeiras, tentando domar a respiração.

— Abaixem seus níveis de chakra, temos que ir até onde o Kakashi-sensei está agachados, Sasuke vai na frente e Naruto atrás, enquanto estivermos indo podemos tentar acordar ninjas que foram pegos no genjutsu. Sasuke, acha que consegue usar jutsu de ocultação pelo menos até um lugar mais calmo — Sakura sussurrou para os dois meninos, que acenaram. Abaixando até onde poderiam o chakra, os genins engatinharam pelas poltronas, tentando evitar as pernas que atrapalhavam o caminho. Ocultados por um genjutsu fraco que Kakashi havia ensinado a Sasuke, as crianças do time sete cruzaram uma boa parte do auditório, acordando alguns ninjas no processo.

— O que um bando de pirralhos estão engatinhando por aí? — Uma voz estranha disse e quando Naruto virou pronto para atacar com uma kunai, percebeu que era Kakashi. O homem parecia rir internamente, mesmo com o rosto sério. Sakura bufou, limpando o suor da testa.

— Agora não é hora Kakashi! Nós conseguimos acordar alguns ninjas até achar você, o que tá acontecendo, quem está atacando além da vila da areia?

— A vila da areia está nos atacando? — Naruto perguntou confuso, olhando para o lado.

— ...Sim. — Sakura visivelmente parecia nervosa e desacreditada, mas ignorou para o bem do próprio humor. — O que devemos fazer?

— Estamos sendo atacados por uma aliança entre a vila dom Som e da Areia, muitos ninjas estão lutando, mas os civis estão em perigo. Acorde os civis e os ajude sair, quebrem um buraco na parede, mas a altura é alta, então terão que de alguma forma fazer eles saírem de forma segura. Além do mais... Gaara e Lee sumiram e correram pela floresta, o ruivo é um Jinchuuriki e parecia instável, se a bijuu sair a folha estará em problemas. Sendo assim, Sasuke, vá até eles e ajude Lee, Naruto envie alguns clones com Sasuke e ajude e proteja Sakura. Sakura, você vai estar a comando da operação aqui, Sasuke na de luta, vocês já sabem o que fazer e não contem comigo, eu tenho um Hokage para ajudar.

— O que você quer dizer com um Hok- — Antes que Sakura pudesse terminar a pergunta Kakashi saiu em um redemoinho de folhas. Suspirando, Sakura se sentou novamente. — Ok, eu preciso achar um jeito de tirar os civis pela parede, que eu vou precisar de uma forma destruir... As paredes devem ser grossas e fortes e altura é incerta, mas se um civil pular... Ah! Naruto, você que já andou por todo lado de Konoha, consegue se lembrar se tem alguma árvore perto das paredes? — Em volta do estádio estava cheio de árvores de grande porte, mas Sakura não tinha ideia se estavam perto o suficiente. Caso tivesse alguma, talvez usando alguns papeis bombas e clones de Naruto pudesse arrastar outras árvores e fazer uma passarela. Talvez muito perigoso desabar, mas melhor do que ficar em um campo de batalha desacordado.

— Vocês conseguem lidar com as coisas por aqui? — Sasuke perguntou, tirando dois papel bomba da bolsa de armas que carregava.

— Sim, tenha cuidado Sasuke. — Sakura murmurou, logo se virando para Naruto. — Vamos sair junto com Sasuke e procurar um jeito de sair de forma segura para os civis. Você tem bastante chakra, né? Vamos precisar de mais do que os que iram com o Sasuke.

Naruto acenou e, no três, os genins correram até um ponto na parede. O Uchiha já havia enviado momentos antes os papéis bomba, esses que explodiram e deixaram destroços por todo o lado, felizmente ninguém havia se machucado. A explosão chamou a atenção, mas todos estavam em suas próprias lutas e apenas um tento impedir a fuga dos adolescentes. Sasuke correu em direção ao homem, pulando para uma das cadeiras e pegando impulso. Com uma kunai em mãos, o garoto cortou a garganta do ninja de forma quase brutal. Os olhos de Sakura se fecharam por um segundo, mas logo ela ignorou os próprios sentimentos sobre isso e pulou, chakra acumulando nas pernas e mãos. Com cuidado ela desceu, seus colegas ao lado. Naruto fez 10 clones que partiram segundos depois com Sasuke, deixando o Uzumaki e a Haruno para trás.

Eu Me Recuso - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora