13 - A Batalha Final: Genins Vs Gaara!

99 15 1
                                    

— Au! Au!

— Por ali!

Akamaru latiu, sendo traduzido por seu dono. Sakura sabia que seu número era grande demais para um esquadrão e isso poderia facilmente causar um estrago, sua mente não parava de pensar na melhor maneira de dividir os 7 genins. As escolhas mais óbvias seria deixar o time 8 por si mesmo, com a ajuda de Akamaru poderiam chegar antes ou atrás deles sem problemas, os dois do time 7 e 10 deveriam se juntar e ir com Bisuke na frente, para dar apoio. Mas algo no fundo avisava Sakura que se separar naquele momento era errado, quase se esperasse algo. Os genins correram, um ritmo constante, foi só então depois de 14 minutos que conseguiram ver os primeiros sinais de uma luta não muito recente. Havia árvores destruídas e quebradas, pegadas por toda a parte e kunais jogadas aleatoriamente pelo campo, havia sangue em alguns pontos, esses que foram cheirados pelos dois cachorros, Akamaru latiu, deixando Kiba surpreso.

— Ele disse que parece o sangue de Sasuke e outro diferente, ele deve ter lutado contra o Gaara!

Sakura sentiu o coração apertar, Sasuke estaria ferido gravemente? Temia que sim. Sakura massageou as têmporas, engolindo as próprias preocupações.

— Não podemos nos atrasar agora! Temos que seguir em frente o mais rápido possível, cuidado com possíveis armadilhas. — Sakura comandou, os outros genins logo pularam para as árvores mais perto. Sakura olhou uma última vez ao pedaço destruído e logo se juntou ao grupo, que ia na maior velocidade que cada um podia.

Bisuke levantou uma orelha em alerta e, segundos depois, um corpo voou em direção a eles. Com seu jutsu de expansão, Chouji agarrou Shikamaru. O genin estava com a testa sangrando, aparentemente desacordado, havia uma sequência de 4 shurikens em seu braço, sua perna parecia ter sofrido danos também...

Sakura prendeu a respiração quando uma Kunai voou em sua direção e, com um reflexo que nem mesmo pensava que tinha, pegou sua própria arma e desviou a arma. A ação alertou todos e Shino logo enviou seus insetos junto com um impulsivo Naruto. Kiba não ficou atrás, sumindo entre as árvores. A Haruno não teve tempo de impedir, por outro lado sua mente trabalhou freneticamente.

— " Shikamaru parece sangrar muito e ter batido sua cabeça! Não posso deixar que Shino ou Hinata fiquem para cuidar, são forças necessárias, Ino está machucada e com as reservas ainda muito baixas, eu sou fraca demais e estou preocupado com os dois idiotas, só me resta Chouji. — Sakura se raciocinou, ainda atenta ao redor. — Pessoal, vamos descer, precisamos fazer alguns curativos básicos em Shikamaru. Chouji, Ino, após cuidarmos dele leve-o até o um dos hospitais ou tendas, tomem cuidado, Shino, vá em frente e dê cobertura de perto a aqueles idiotas, não se revele a não ser que seja necessário, Hinata, você vai comigo assim que terminarmos aqui! — Sakura falou, Shino concordou e logo sumiu. Os que sobraram desceram da árvore que haviam parado, andando por alguns segundos antes de encostarem Shikamaru em um grande tronco de árvore. Ino retirou com cuidado cada uma das shurikens, enquanto sakura enrolava os esparadrapos que Kakashi havia dado no braço do garoto, não havia nada que pudesse fazer com as pernas, mas já a testa limpou o sangue e colocou um curativo, na tentativa das coisas não piorarem. Ino e Chouji partiram rapidamente, o último carregando o colega de equipe.

— Eu me pergunto como ele ficou naquele estado...

— Não temos tempo Hinata! Temos que alcançar os outros.

Sakura pulou para um galho, Hinata observou o rastro de sangue de Shimaru antes de finalmente correr lado a lado com Sakura. Os sons de armas se cruzando e insetos zumbindo logo puderam ser ouvidos. Shino não podia ser visto em lugar nenhum, já Naruto e Kiba lutavam contra 10 oponentes muito mais fortes, os clones do Uzumaki eram rapidamente desfeitos, a fumaça causando mais confusão ainda. Sakura equipou 5 papéis bombas em uma única kunai, mirou em 3 inimigos que haviam se afastado dos dois genins que lutavam contra o resto e logo foram explodidos, era impossível com o impacto e a quantidade de papéis bomba. Havia sangue por todo lado e, de última hora, Sakura percebeu Neji. Com movimentos rápidos e um jutsu característico do clã, o garoto derrubou três ninjas provavelmente experientes, sobrando apenas 4. Sakura e Hinata observaram de longe, não ousando entrar na luta, Naruto rapidamente fez um selo e uma rajada de vento voou diretamente para Neji, que acertou o punho suave no estômago do homem e, com movimentos quase semelhantes a dança, acertou diversos pontos e o coração do homem. A contagem de inimigos caiu novamente.

Eu Me Recuso - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora