14 - Tudo Tem Suas Consequências

113 17 23
                                    

Notas Iniciais: Desculpe por postar isso tão tarde! Eu estive ocupada o dia inteiro e só agora pude descansar um pouco e reservar tempo para postar... Não ache que você vão se importar de qualquer maneira, a maioria lê no minimo depois de 3 horas que eu posto.

⨳🎀⨳

" Não, por favor! Me perdoe, me perdoe, eu juro que nunca quis fazer isto, ele, ele nos mandou! Estou apenas obedecendo ordens, por favor! " O homem não parou de gritar até que uma mão pequena e cheia de calos batesse contra seu rosto, deixando-o em estado de choque. O medo parecia ainda maior e, novamente, implorou por sua vida. Só então Sakura saiu de seu frenesi, observando ao redor. Sangue manchava as paredes de pedra do lugar, então a garota com vestes não comuns percebeu algo:

"Ninja do Som?"

A respiração engatou em sua garganta, fazendo-a levantar rapidamente e se sentar na cama. Um peso em sua cintura a fez olhar para o lado, encontrando com dois pares de olhos azuis encarando com preocupação. Sakura olhou ao redor, não havia sangue nenhum, apenas ela e seus colegas de equipe dividindo uma cama de hospital. Sasuke a olhou sem dizer nenhuma palavra, segurando a mão esquerda enquanto a outra Naruto fazia um carinho com o polegar. Haruno piscou algumas vezes antes de suspirar, jogando-se sem medo para trás. Sua cabeça bateu contra o travesseiro que andou compartilhando e as lágrimas logo vieram, essas que rapidamente foram secas por Sasuke. Aqueles sonhos estavam acontecendo desde que dormiu pela primeira vez depois da luta recente, a quatro dias atrás. Tanto Sakura quando Sasuke estavam hospitalizados, a garota se recuperando de uma exaustão de chakra e o menino com um braço quebrado. Sasuke estava um pouco pior, ainda mais que graças aos números de feridos foi difícil até mesmo para alguém importante como ele (herdeiro de um clã) conseguir um lugar. As coisas haviam se acalmado e o confronto direto chegou-se ao fim, fazia dois dias que nenhum dos genins ousou por um pé fora do hospital ou avistaram seu professor, que provavelmente havia sido encarregado de algo.

— Obrigada... — Sakura murmurou para o loiro e o moreno, olhos focados no teto. Sakura ainda podia escutar os gritos e ver o sangue espalhado pelas paredes, os civis gritando ou mesmo a sensação de ser presa por Gaara novamente. As vezes ela podia ver suas mãos manchadas de sangue e, toda vez que acontecia, se lembrava das poucas características que permaneciam em sua mente dos chunins que havia eliminado. Sakura era fraca, pelo menos mais do que os adolescentes de sua geração, mas como poderia ousar competir com crianças de clãs e um Jinchuuriki? Sakura sempre foi uma civil e não poderia evoluir tanto quando Sasuke e Naruto, mas, mesmo ela conseguiu tirar vidas com sua inteligência. Apesar de todo o caos, Sakura liderou uma equipe, ela colocou a vida de seus colegas em risco e apenas os mandou ir de um lado para outro, felizmente, ninguém havia se machucado seriamente sobre sua liderança. Quase a fez sentir-se bem com o pensamento.

Quase.

— Hn, se, se quiser falar sobre isso... — Naruto murmurou, ele mesmo havia matado ninjas junto com Kiba e Neji e mesmo outros que tentaram o atacar pelas costas enquanto ajudava os civis recém acordados, mas morte nunca foi algo estranho para ele. Seja no tempo em que passou vagando pelo Distrito Vermelho ou quando vinham atrás dele, ainda na época que não tinha o conhecimento da biju presa consigo. Os ANBUS nunca pouparam vidas. Sasuke viu com seus próprios olhos a carnificina que aconteceu com seu clã, mesmo que um acontecimento de longa escala como aquele não tivesse ocorrido novamente , o massacre Uchiha foi algo que o fez não se importar com a morte de quem o ataca. Agora, Sakura? Mesmo após ser perseguida no país das ondas na viagem de treinamento, ou a morte de Gatõ e Zabuza, não a mexeram tanto. Afinal, não haviam sido mortes diretamente feitas por si, ela apenas presenciou.

— O-o que você...você sentiu quando matou alguém pela primeira vez? — Sakura observou Naruto, ela não queria ingressar em uma conversa sobre morte justamente com Sasuke, que tinha um trauma com aquilo.

Eu Me Recuso - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora