Os três genins olharam de Kakashi para o rio ao lado, se perguntando o que fariam.
Por outro lado, o dito sensei apenas deu um de seus sorrisos e andou calmamente até o rio e, em vez de simplesmente afundar água abaixo, andou sobre a mesma com uma facilidade. Naruto engasgou e parecia extremamente surpreso, mas Sakura e Sasuke já pareciam acostumados.
— Então... vamos aprender a andar sobre a água? — Sakura perguntou, os únicos ferimentos que poderiam ser vistos eram os da cintura e da canela, mesmo que o primeiro já estava quase se curando.
— Maa ~ maa, eu não disse que viriamos aqui para treinar, Sakura-chan? Se passarem, ensinarei jutsus de água. — Kakashi guardou seu livro de capa laranja na bolsa de armas e voltou para a terra firme, logo sendo agarrado por um contente Naruto.
— Então diga logo como se faz isso Kaka-baka! — O Uzumaki gritou, diferente de seus colegas que só faltavam se jogar no chão de tédio, o loiro parecia animado e contente em aprender algo novo.
— Pelo o que eu li, não é muito diferente de andar em árvores, mas- — Sakura começou, pronta para demonstrar todo seu conhecimento teórico. Sem sequer deixar a única garota do time falar, Naruto correu rapidamente até o rio com a intenção de andar sobre ele.
— Já que é assim, então é só andar!
Diferente do que Naruto esperava, ele apenas ficou segundos sobre a água antes de afundar. Com isso, ele perdeu o equilíbrio e caiu de bunda no chão. Sakura já estava prestes a rir, mas quando viu já estava encharcada com os respingos que Naruto havia causado com sua queda, da felicidade momentânea veio a raiva e não demorou muito que os dois iniciassem uma guerra de água. Sasuke apenas observou tudo de longe ao lado de Kakashi, chorando internamente pela equipe que havia conseguido.
— Você pode, por favor, me explicar? — Sasuke olhou para Kakashi, esperando uma resposta.
— Oh, é verdade. Kakashi explica pra gente! — Sakura instantaneamente parou de perseguir Naruto e se moveu para o lado de Kakashi, um sorriso no rosto, quase como se o colega ao seu lado não a seguisse molhado dos pés a cabeça.
— Bem, agora que se acalmaram, vou explicar.
E como sempre, explicou detalhadamente para os dois genins mais velhos e para Naruto de uma forma simples e criativa, mesmo que para Kakashi aquilo levasse mais neurônios do que explicar para os outros dois. Mas era o que funcionava com o Uzumaki, que tinha dificuldade em entender e aprender como os outros, além de que ele sempre se distraía facilmente.
Sem que sequer percebessem, o tempo foi passando cada vez mais e logo chegou no fim da manhã. Nenhum deles havia realmente conseguido o feito de ficar totalmente em pé na água, Sakura obviamente era a que conseguia ficar mais tempo e havia conseguido 10 minutos após muito esforço, Sasuke não estava muito atrás, Naruto estava totalmente estressado, mas com 2 minutos na conta.
— Pirralhos, que tal uma pausa? Tsunami disse que o almoço está pronto. — Kakashi, que havia passado a manhã observando os pirralhos e lendo debaixo de uma grande árvore, chamou os seus alunos.
— Quantas horas são? — Sakura deu passos incertos e hesitantes para fora do rio, Naruto simplesmente correu e foi em direção aonde sua jaqueta e calças secavam, Sasuke o seguiu atrás da blusa que havia tirado e pegou a de Sakura.
— Meio dia e trinta e cinco.
— Ahhh! Já passou isso tudo? É por isso que tô com fome! — Naruto gritou e passou correndo pelo professor, indo em direção aonde ficava a casa de Tazuna. Sasuke logo o seguiu tentando alcançar e uma corrida estourou. Sakura suspirou e vestiu a blusa por cima do vestido preto que Kakashi havia dado, movendo para perto do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Recuso - Naruto
FanficQuando Kakashi-sensei chama eles para aquela ponte e os entrega aquele papel, ela pensa nas possibilidades deles passarem nos Exames Chunin; Ela chega em uma conclusão, eles não vão conseguir então ela se recusa a passar por isso quando não esta pre...