5 - Viajem Ao Desconhecido

198 34 2
                                    

Eles finalmente saíram das paredes monótonas e brancas do hospital da folha, para a felicidade dos dois genins confinados. Parados perto do portão, eles se espreguiçaram e gemeram com a dor de ficar parados por tanto tempo, principalmente Sasuke, que estava acostumado com a agitação em todos seus dias.

Ele teve pesadelos e um ataque de pânico controlado com a ajuda de Sakura e abraços apertados de Naruto (que era muito mais afetuoso agora que ele deixava, e Sasuke realmente gosta disso), apesar disso ele levou um bom tempo para finalmente pegar no sono.

Naquela manhã finalmente haviam sido liberados, não havia sido tão sério mas era necessário atendimento médico.

— Maa~~ pirralhos, temos coisas a fazer! Não vamos diminuir mais do que antes, arrumem suas malas partimos amanhã antes de amanhecer. — Kakashi diz tão de repente quanto poderia, eles estão todos sentados embaixo de uma árvore do campo de treinamento 7, já haviam passado no Ichiraku por pura influência de Naruto e se alongaram.

— Ehhh- Tão de repente Kaka-sensei?!? — Naruto grita indignado, ele realmente estava aproveitando o silêncio e a brisa pra ler aquele pergaminho sobre explosivos todo colorido e com pontos e desenhos.

— Não agora, eu ainda tenho algo para ensinar, não é o lugar mais recomendável, mas na teoria pelo menos Sakura e Sasuke conseguem pegar. — Hatake responde, sumindo com seu livro e se levantando, começando a caminhar em direção a pequena floresta. Naruto logo trata de guardar seu pergaminho, Sakura e Sasuke interrompem sua meditação e correm para alcançar o adulto.

Era um campo afastado, muitos genins e chunins não vinham aqui, a maioria das vezes ocupado por jounins, não é de se estranhar o fato de que era um pouco mais destruído. Kakashi para perto de um segmento de árvores, elas eram mais grossas e aparentemente mais firmes.

— Felizmente vocês já sabem andar em árvores, mas não tivemos a chance de andar sobre as águas, mas é algo que cuidarei mais tarde. Um dos meios de viagens ninjas mais rápido é usar os galhos das árvores, o que reduz muito o tempo gasto e às vezes a energia é conservada. — Kakashi elabora, planejando fazê-lo aprender ainda aquela semana a caminhar sobre as águas.

— Tipo macacos? —

— Como os ninjas andam em cima dos telhados? — Sakura pergunta, olhando para Naruto com uma cara antes de prestar a atenção em Kakashi.

— Sim Sakura-chan, como nos telhados, a diferença é que você está fazendo sobre árvores. É necessário colocar uma certa quantia de chakra em seus pés, para dar impulso e se estabelecer na árvore. — O platinado continua a explicar e responder perguntas, ignorando totalmente Naruto que parecia confuso, diferente dos seus colegas, que prestam atenção em cada palavra. — Agora podem ir tentar, e Naruto, preste atenção aqui. —Ele manda os dois pirralhos S fazer o que falou, tendo em mente que Sakura não necessitaria de muito esforço. Kakashi usa uma abordagem diferente em Naruto, usando situações hipotéticas e fantasiosas, com jutsus grandes e explica para o garoto o que ele deveria fazer, quando liberado, o Uzumaki sai feliz da vida, pronto para tentar superar seus colegas, Sakura, que parecia ter pegado o negócio já estava perto do aceitável, enquanto Sasuke se mantia com uma ou outra dificuldade e o uso excessivo de chakra.

Era 12:00 quando eles começaram, e no fim da tarde, com o relógio beirando as 17 seus filhotes caem exausto no chão, mas aprendido e dominado o básico de viajar pelas árvores. Sakura estava perfeita, claro, ela poderia melhorar, mas perfeita para alguém que começou em um dia e com poucas quantidades de chakra, ele talvez tenha que a ensinar administrar seu chakra antes dos outros, ou se não a garota poderia parar no hospital por exaustão. Sasuke foi bom, ele provavelmente conseguiria acompanhar seu ritmo no início antes de se cansar, fazendo assim com que essa viagem demoraria mais do que quando estava na ANBU. Naruto absorveu tudo como uma esponja, claro, ele quebrou diversas vezes os galhos das árvores pelo uso excessivo de chakra, mas se deu bem e ele não pode comparar a ele com um animal, pois ele usava tanto os braços quanto as pernas para se apoiar, ele talvez devesse ensinar a como por chakra na mão, para todos, seria visivelmente bom.

Eu Me Recuso - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora