O sharingan de Sasuke girava loucamente e seu peito doía, sua respiração estava rápida e os pensamentos a mil. Sakura ao seu lado estava sentada e os dois genins encontravam-se escondendo atrás de uma das grossas árvores da floresta densa.
Ao mesmo instante que Sasuke escutou passos se aproximando, puxou a linha transparente agarrada em uma de suas mãos, enquanto a outra fazia o mais rápido possível o sinal de katon. O ninja renegado que estava em sua cola uma hora estava correndo, na outra, nada mais do que fatias de carne em chamas. A cena fez o estômago de Sakura se revirar, ver a carne se partindo contra os fios, o cheiro de sangue rapidamente enchendo o local, tudo a fez simplesmente virar e colocar para fora. Sasuke não a deu um descanso e logo a pegou nos braços e voltou a correr.
Uma kunai passou raspando pela bochecha do moreno, que olhou rapidamente para trás antes de enviar suas próprias kunais. Sakura ao lado fez o melhor que podia e lançou shurikens em seu estado semi consciente, afinal, todo aquele nervosismo e medo afetava seu corpo de uma maneira estranha, infelizmente só haviam acertado um dos ninjas no colete de proteção.
Sasuke pulou para cima de um galho grosso e lançou um papel bomba no ar, os dois ninjas que ainda o seguiam e estavam prestes a chegar no galho foram completamente explodidos. O Uchiha olhou o perímetro mais uma vez antes de suspirar e olhar para a companheira de time. Sakura estava péssima, seu cabelo estava uma enorme bagunça, uma parte da cintura do vestido que usava estava rasgada e manchada por sangue, seu joelho esquerdo sangrava após ela ter caído e havia dois cortes em sua bochecha. Além de claro, do imperceptível corte enrolado com esparadrapos vermelhos.
— Sakura, consegue me ouvir, ei. — Uchiha passou as mãos em frente aos olhos da garota, parecia estar dormindo acordada. — Droga, onde Kakashi se meteu?
Sasuke pegou Sakura mais uma vez, olhando para os lados tentando achar um caminho que os levassem até um lugar mais seguro, ele pulou de onde estava e correu o mais rápido que pode. No entanto, seu corpo travou completamente quando ouviu uma voz grossa de algum lugar.
— Parece que os pirralhos tentaram fugir, pois não, acho melhor dar uma lição! — Junto com o término da frase uma foice voou na direção das duas crianças. Sasuke conseguiu desviar completamente, no entanto, um líquido arroxeado e estranho caiu em sua panturrilha. Em uma hora ele estava correndo pela floresta, em outra caído no chão se arrastando para perto de Sakura. Tardiamente notou que o líquido arroxeado era veneno e logo associou ao shinobi de konoha que encontraram duas horas atrás. — No fim, não são nada além de pirralhos. — O homem, que era alto e musculoso, tinha um sorriso sarcástico, sua pele era morena e repleta por cicatrizes horrendas, ele era obviamente um nukenin de Sunagakure.
— "Droga! Droga! Droga! Por que sempre encontramos ninjas fortes? Merda!" — Sasuke não conseguia se mexer, o veneno havia corroído uma pequena,mas dolorosa, parte. Provavelmente havia paralisante.
Quando o nukenin da areia estava prestes a enviar uma kunai obviamente envenenada, sua garganta se abriu e jorrou sangue. Kakashi surgiu ao seu lado com um olhar estranho, mas foi a última coisa que Sasuke se lembrava antes de desmaiar.
.
O olhar de Naruto foi de Sasuke a Sakura, mordendo as unhas enquanto esperava ansiosamente qualquer sinal de que seus companheiros iriam acordar. Tazuna ao seu lado bufou e bebeu mais um pouco e chutou levemente o pirralho.
— Vamos lá, seus professor já não disse que eles não estão bem? Que tal ir com Tsunami fazer as compras? Tenho certeza que ela vai amar. Levanta a bunda gorda daí moleque. — E com mais um chute ele obteve respostas além do silêncio nervoso do loiro.
— Eu preciso estar aqui quando eles acordarem velhote. — O murmúrio de Uzumaki não alegrou nem um pouco Tazuna, que deu mais um chute.
— Escute ele Naruto, por que não vai lá e compra algo para eles, ein? — Kakashi apareceu na janela com um sorriso de olhos, o que fez Naruto estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Recuso - Naruto
FanficQuando Kakashi-sensei chama eles para aquela ponte e os entrega aquele papel, ela pensa nas possibilidades deles passarem nos Exames Chunin; Ela chega em uma conclusão, eles não vão conseguir então ela se recusa a passar por isso quando não esta pre...