Gente antes da entrevista começar, me digam pfv a entrevista 82 e 83 aparecem para vocês?
Olhem as notas finais!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vamos lá
A entrevista de hoje, é com a monsxtay seu pseudônimo é Juno, tem vinte e dois anos e está se formando em psicologia na metade desse ano, escreve desde seus nove, pública suas histórias desde os doze, então com isso já conta uma treze anos escrevendo kkkk, gosta muito da área investigativa, de romances policiais, distopias e histórias focadas na vida real. Não é muito fã de comédia ou romances muito água com açúcar. É monbabe, namora uma outra autora do mesmo fandom faz tempo. Música acima indicação da mesma.
Suas obras são:
O QUE EU NÃO SABIA. Com 2,25K de visualizações.
BRING THE HEAVEN. Com 111K de visualizações.
MAIORIDADE. Com 1,25K de visualizações.
RED PANTHER. Com 1,9K de visualizações.
GIRLS LIKE GIRLS. Com 658 visualizações.
TRUE COLORS. Com 49K de visualizações.
TRÊS DE COPAS. Com 368 visualizações.
NOCAUTE. Com 4,36K de visualizações.
MIRROR. Com 1,02K de visualizações.
REGISTRO. Com 27K de visualizações.
BAUNILHA. Com 334 visualizações.
48 HORAS. Com 287 visualizações.
INTO YOU. Com 216 visualizações.
NO ONE. Com 831 visualizações.
PLAYER. Com 871 visualizações.
Perguntei como conheceu a plataforma do wattpad e ela contou que foi um tanto divertida. Sempre conheceu a plataforma do wattpad (quando começou a publicar era uma das únicas opções) mas achava ela muito confusa, então passou anos publicando no nyah! Até que foi plagiada aqui no wattpad, como não tinha nenhuma história aqui, uma pessoa começou plagia-la pois achou que a mesma não iria ver, então com a conta dessa pessoa foi tombada, ela venho pra cá.
*eu diria uma entrada um tanto louca kkkkk.
Oque mais gosta na plataforma, são os serviços de divulgação disponíveis, a acessibilidade e maior praticidade em interação leitor x autor. E oque não gosta é a ferramenta de busca.
Oque mudaria na plataforma seria o jeito de ferramenta de busca, algumas ferramentas de publicação. E queria muito poder colocar texto justificado, link e música direto no capítulo, de forma em que a música continuasse enquanto você lê. Mas isso não a incomoda e só seria algo legal de ser acrescentado.
Tirando quando foi plagiada, nunca foi atacada aqui no wattpad, o pessoal da plataforma sempre foram muito gentis com a mesma incluindo os administradores.
Perguntei se já aconteceu algo com algum leitor que a deixou surpreendida: "Quando eu finalizei as atualizações de BRING THE HEAVEN, algumas leitoras do nosso grupo de whatsapp fizeram uma surpresa pra mim. Elas escreveram cartas, gravaram vídeos, fizeram fanarts... Tudo falando sobre com BTH ajudou elas com algumas coisas... Eu fiquei muito emocionada. Elas ficaram planejando tudo durante um mês, com maior carinho... Foi incrível. Além disso eles sempre divulgaram muito a história por conta própria, tiveram alguns que mandaram avaliação da história para algumas editoras. Elas sempre foram muito gentis comigo, criei amizades incríveis e sou muito grata por eles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
Randomaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...