A música acima quem indicou foi a softxmoon_
A septuagésima oitava entrevista Sweet_Beauchamp, seu nome é Julia tem 11 anos, mora em São Paulo, desde de pequena sempre se interessou em leitura, poemas, escritas, romances, etc. Ama de paixão cantar, atuar, dançar, desenhar, escrever, traduzir músicas, desde de seus 9 anos, sofre com depressão, ansiedade, etc. E para expressar seus sentimentos escreve ou canta.
Suas obras são:
Minha Luz Na Escuridão Da Vida, com 9,41 visualizações.
Um Segredo No Olhar, com 58 visualizações.
The Leffer Of my suicide, com 27 visualizações.
Descobriu a plataforma através de uma amiga que falou e ela apenas instalou no seu celular depois disso nunca mais largou este app.
Perguntei se quando entrou na plataforma e viu que dava para escrever já quiz de cara, ela disse que: "Não... Primeiro eu comecei a ler, ler muito, eu sempre fui muito insegura em questão a tudo, eu escrevia e guardava nos rascunhos, depois que eu conheci 3 mesmo as que mudaram minha vida e me apoiaram pra mim poder postar."
Sua obra xodó, acha que é Minha Luz Na Escuridão Da Vida, pois tem todo um sentimento, sempre que está triste as vezes coloca um pouco do que está sentindo nela, foi criada sem pai por dentro, então quando tinha peça na escola que a mesma era personagem principal era só ela e ela ali, sua mãe é muito ocupada então colocou isto na fanfic como uma forma de se expressar, então ela tem um carinho especial por sua parte.
As partes que mais gostou de escrever em suas obras, a parte tristeza quando escrever as frases de tristeza e é nesta parte que se expressa.
Oque a surpreendeu quando entrou aqui, o fato de ser tudo cheio de livros que nunca leu e se encantou pois é apaixonada por literatura e isso tomou seu coração de cara e o fato de ter várias pessoas "santas".
Perguntei se já tinha sido plagiada ou atacada ela disse que: "Atacada por minhas histórias não! Mas sim por uns casos aí, plagiada, nunca graças ao bendito santo Deus."
A sensação de escrever para ela sensação de liberdade, pois é como se todos os pensamentos ruins o peso que carrega nas costas fossem embora, uma sensação de paz, como droga que vicia é a mesma coisa que escrever, a traz uma sensação de paz.
Uma frase que citou e vai levar para sua vida inteira é: "Saber que temporais são temporários me fez desistir de desistir."
*achei diferente porém bem boa*
Quando perguntei se tem alguma escritora que admire e qual obra mais gosta e porque ela disse: "Acho que a heygsande, eu admiro o jeito dela, as obras, foi uma das melhores que eu já li, chorei, gritei, etc, admiro tudo em si nela! Acho que "Um Olhar para o paraíso" essa história é totalmente perfeita, passa uma mensagem de que tudo pode se tornar real e que o amor ultrapassa barreiras."
Ja pensou em desativar a conta muitas vezes, porém sempre pensa e para pra pensar nas consequências então para, pensa, olha suas obras e desiste de desativar!
Mudaria na plataforma pessoas tóxicas, ou a maneira que flopa as histórias.
Conselho para escritoras, recado e agradecimento: "Apenas sejam vocês mesmos, não pare por opiniões alheias. Querido leitores...
Eu amo a forma que me incentivam.
Eu amo tudo.
Eu amo vocês!
Eu quero agradecer a pessoas que são muito importantes para mim. Que me ajudaram, me apoiaram, que me incentivaram, que me amaram. Pessoas que eu vou levar para minha vida inteira, pessoas da qual eu mataria e morreria:
softxsun_
Cutes__Monster
rendida_por_beuany_
maria_ananias
Thaiane097
EuMoanaAGostosa
Beauany_love_you
Amo vocês mais do que a minha vida, obrigada."A história que contou:
*o AUGE KKKKKKKK*
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*Muito amorzinho de pessoa 😍❤️*
Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk) ❤️Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
Randomaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...