A VIGÉSIMA, quem a indicou foi a lovellyNU a entrevistada é a EmsRapunzelUnnie, seu nome é Emily, ela é mineira tem 17 anos e acredita ser uma eterna sem serviço por passar mais tempo em seu mundinho da escrita, do que na vida real.Suas obras são: A ELITE, com 781 visualizações.
A sua mentira em abril, com 12,3K de visualizações.
CRAZY PROMISE, com 1,53K de visualizações.
Sorte no azar, com 12,9K de visualizações.
O que procurávamos, com 108K de visualizações.
Uma segunda chance, com 100 visualizações.
Algo além da conta, com 363K de visualizações.
Pique antes de ser PICADO, com 297 visualizações.
Algo além da conta, com 54,5K de visualizações.
Armaduras do coração, com 223K de visualizações.
Perguntei a ela como descobriu a plataforma e ela me contou que: "Sobre isso foi a três anos atrás. Quando entrei no ensino médio numa escola nova, eu costumava sempre levar um livro para ler já que apesar da facilidade em me socializar, eu não era tão boa em confiar nas pessoas muito facilmente. Acabei conhecendo algumas meninas incríveis por isso, que me ajudaram e me fizeram amar ainda mais leitura, e uma delas me apresentou o wattpad, já que eu deixei escapar que adorava escrever em folhas de caderno e rabiscava algumas coisas de vez em quando. Desde então nunca sai daqui. Considero tudo isso um santuário para minha imaginação onde a criatividade corre solta e as minhas emoções são detalhes em forma de palavras."
*eu não sei vocês mais eu amei o jeito que ela falou do santuário, etc.*
Ela me disse que todas as histórias tem seu amor, cada uma tem um significado de peso em sua vida, mas se for para escolher acredita ser "A Sua Mentira Em Abril". Escrever ela me fez abrir os olhos sobre a felicidade alheia e minha própria felicidade. Revelando as prioridades que antes bagunçavam a minha vida.
Perguntei o que a inspirou para fazer a história ela disse que: "Tudo me inspirou, para ser sincera. As conversas aleatórias de minhas tias no domingo, as músicas diversificadas que minha irmã escuta, os filmes de romance que minha mãe me obriga a colocar para ela e as séries que geralmente vejo. Sobre o título, eu me inspirei em um anime, que possui o mesmo nome, mas quanto ao enredo, tudo escrito a cima me ajudou."
Ela me disse que o bloqueio criativo é uma droga. As vezes encara o vilar esperando que alguma coisa saia, má nada acontece. O que busca é fazer faxina (para a alegria de sua mãe) e do nada, enquanto está varrendo, sua mente divaga, já criou mais que apenas um capítulo. Acha que faxina ajuda a pensar.
*eu achei interessante e engraçado, esse negócio da faxina KKKKK*
O que ela acha que deve mudar na plataforma é, talvez a forma que as pessoas devem pensar sobre ela? Pois adora isso aqui, porém algumas vezes o aplicativo se transforma em algo tóxico, que já afasta dos seus princípios e objetivos.
Conselho dela é: "Não se apeguem muito ao que os OUTROS acham e sim no que VOCÊ acha. Acredite em si mesma(o), caso contrário, ninguém acreditará! Orgulhe-se das coisas que escreve, da sua imaginação, do seu potencial e do quanto está aprendendo cada dia mais, cada vez mais. As vezes não estamos acostumados com certas coisas, sim... realmente é inesperado certos tipos de comentários, injustiças, mas infelizmente é assim né? Vida que segue... E quanto aos leitores, de paixão, eu realmente amo o quanto se mostram interessados naquilo que escrevo. Sem palavras para expressão, gratidão e apoio de pessoas que pessoalmente, nem conheço, mas que conquistará meu respeito e admiração de longe ❤️."
E sua história:
*Eu ri mais com respeito, fiquei com dó"
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente eu amei ela, super legall, carismática ❤️Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem e as quais teremos parte 2 de uma conversa, espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Algumas músicas não serão relacionadas a elas em questão algumas serão mas algumas é apenas para não deixar sem nada lá em cima kkkkk vocês sempre saberão se a música tem envolvimento com o autor ou não, pois eu cito quando tem ❤️
E minha irmã que está controlando as músicas. Ela tem playlists no Spotify, tristes alegres etc. E resolvi deixar ela comandar as músicas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
Randomaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...