entrevista 6 - @_evelynbruna

242 34 5
                                    

A sexta entrevista foi com a _evelynbruna, seu nome é Evelyn ela tem 13 anos, ama ler romances e escrever desde pequena,ama muito dançar, cantar quando está sozinha, escreve desde o começo da pandemia e gosta muito de desenhar

Suas obras são: A garota da casa ao lado com 68,6K de visualizações
A garota da casa ao lado 2 com 3,43K de visualizações
You Changed My Life com 7,7K de visualizações
Um amor não correspondido com 329 visualizações

Perguntei se ela achou que suas obras chegariam a onde chegou com várias pessoas lendo ela me disse que, sinceramente não, ela escreveu por diversão, para testar seus dons na escrita mas quando viu suas obras estavam crescendo ficou muito feliz por saber que as pessoas estavam gostando de seu trabalho.

Perguntei se ela se irritava com alguns comentários ela me disse que alguns comentários sim e normalmente vem sempre da mesma pessoa.

*imagino o quão chato é*

Ela me disse que o que mais gosta na plataforma do wattpad é a interação de várias pessoas de outras cidades e ama os jeitos que os leitores interagem com os personagens.

Me contou que para fazer "A Garota Da Casa Ao Lado" ela se inspirou na história"Just Love" que amou muito a história e resolveu fazer uma adaptação.

Perguntei se tem histórias que ela ame muito, muito mesmo, ela me disse que seus amores são Just Love, O Contrato e TUDO OK.

*Entrevistamos a maravilhosa escritora de tudo ok hihi*

A seguinte pergunta foi como ela descobriu a app e ela me disse que:" Eu descobri pelo meu pai, ele sabe que sou viciada em literatura e me aparentou o wattpad, depois disso comecei a usar e nunca mais parei."

*Eu não sei vocês mas eu achei tudooo o pai dela aparentar o app kkkkkk*

Perguntei se mais para frente ela pretende fazer histórias com outros shipps ou com personagens de da sua crianção, ela me contou que sim pretende, fazer uma história sobre alguns personagens de sua autoria, mas essa ideia ainda está em observação e que está pensando muito sobre isso.

A mensagem que ela deixou para as leitoras e escritoras é: "Eu queria deixar essa mensagem para incentivar as escritoras! Não desistam tá? No começo pode parecer difícil, mas com o tempo tudo isso vai ser fácil! Tudo o que vocês quiserem fazer vocês podem, basta confiar e ter coragem em si mesmos! É isso, amo vocês."

A última foi uma situação engraçada
Eis a situação:

*Quando eu li fiquei tipo, meu deusssss KKKKKKKKKKK*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Quando eu li fiquei tipo, meu deusssss KKKKKKKKKKK*

×××××××××❤️×××××××××❤️××××××××❤️××××××

Ela é super gente boa.
E muito engraçada.
Eu amei demais.
Suas histórias são muito interessantes também ❤️❤️❤️❤️

Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)

Votem e comentem espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Algumas músicas não serão relacionadas a elas em questão algumas serão mas algumas é apenas para não deixar sem nada lá em cima kkkkk

ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS Onde histórias criam vida. Descubra agora