Eai quem gostou da minha volta??
Por favor leiam as notas finais ok, vou dizer um pouco do porque eu sumi. Comentem e votem me ajuda bastante
Vamos lá...
A octogéasima primeira entrevista quem indicou foi a joshfics e a entrevista, foi com a _babysina, ela descobriu a plataforma porque uma amiga sua já usava a mesma, confessa que tinha um grande preconceito com o Wattpad, zuava bastante dizendo que só tinham crianças e que não sabiam escrever. Certo dia, baixou o app só pra ver como era e tudo mais, só pra comprovar que era ruim mesmo, aí começou a ler um livro aqui, uma fica, descobriu que era possível escrever e foi assim que se rendeu completamente a plataforma. Ou seja, em suas palavras, "paguei a língua bonito KKKKKK."
"não julgo pois teve uma época que eu ficava mais ou menos assim em relação a plataforma KKKKKKKKK"
Suas obras são:
UM POUCO DE VOCÊ, com 6,28 K de visualizações.
A PRIMEIRA REGRA, com 1,03 K de visualizações.
QUERIDO LOUIS, com 15,3 K de visualizações.
TEACHER, com 4,02 K de visualizações.
MINE, com 2,63 K de visualizações.
Perguntei se depois que entrou aqui já quiz escrever ou esperou, ela me disse: "Logo que fiz meu cadastro foi perguntado se eu preferia ler ou escrever, né? Aí achei bem interessante mas fiquei. "cara, ninguém vai ler as coisas que eu escrevo, deixa isso pra lá." Mas algo em mim me fez marcar a opção que englobava ambos (leitura e escrita) aí depois de ler algumas coisas tomei coragem e comecei a escrever, posso dizer com toda certeza do mundo: foi a melhor coisa que eu fiz (:"
Perguntei sobre qual sua obra xodó e porque, ela disse que é uma pergunta difícil, porque é cadelinha das suas histórias, mas acredita que sua filha favorita por enquanto é TEACHER (não contem para suas outras filhas 🤫🤭). Mas acredita que seja sua favorita por ser muito ela, não que seus outros textos não tenham sua identidade pessoal inserida, mas nessa se colocou mais na Sina (personagem principal) é basicamente uma cópia mais descarada sua, em suas palavras "Estabanada e tonta KKKKKKKKK", e adora isso. Foi com TEACHER que descobriu, que é loucamente apaixonada por comédias românticas. Ja assistia muitas relacionadas, mas descobriu que adora escreve-lâs também.
Em suas histórias adora escrever as partes de comédia, por mais que tenha insegurança de escrever textos assim, também gosta muito dos hots.
Oque a surpreendeu aqui era que, nunca pensou que as pessoas leriam suas histórias, mas se surpreendeu muito quando teve um alto retorno das pessoas, sua primeira história (que acabou arquivando em seu perfil), chegou em 56 K em 2 meses.
A sensação de escrever para outras pessoas: "É a melhor sensação de todas! Quem a conhece (e acha que até em não a conhece porque gosta de deixar isso bem encarado KKKKKKK), que eu sou simplesmente fascinada pelo mundo das artes, todos os âmbitos possíveis, e acho sensacional o fato de que através das artes nós possamos criar novos mundos e da forma que quisermos. É uma sensação de liberdade prazerosa demais poder escrever e mostrar pessoas os meus mil e um universos que guardo na cabeça.
O que mudaria na plataforma, certamente punições para as pessoas que escrevem certos temas, como romantização de relacionamentos abusivos, violência contra mulher, estrupou, etc. E que a plataforma deveria ser bem mais rigorosa quanto a isso, existem muitas pessoas que se vêem influenciadas por textos Assaí. E acabam encarando absurdos como esses como certo e não vendo problemas com eles.
O conselho que ela deu: "O conselho que eu dou é que nunca desistam, você não vai postar hoje e amanhã já vai ter um milhão de views, comentários e votos, as coisas vem com o tempo, sejam pacientes e PRINCIPALMENTE, escrevam por amor e não por números. Aos meus leitores eu só tenho a agradecer porque eles são tudinho pra mim. E agradecer em especial a minha Bae, por ter me indicado, por ser a pessoa maravilhosa na minha vida (te amo joshfics!)
Acha sensacional quando as pessoas surtam ou começam a fazer teorias nos comentários, se sente adorável!
Perguntei oque tinha a dizer sobre a plataforma estar um tanto tóxica digamos: "Fico muito triste por isso, porque hoje em dia a galera tá fazendo muita coisa por número ou por atenção, ligam muito para a quantidade de seguidores e views, comentários ou votos e se esquecem que a ideia principal da plataforma é dar liberdade para que todo mundo possa se expressar e criar a vontade. Espero que algum dia entendam a essência do Wattpad."
A história que contou:
*eu juro para vocês que na hora eu tava lendo eu ri mas foi com respeito KKKKKK*
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk) ❤️Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem ❤️
⭐⭐⭐
VAMOS DE AVISO POR EU TER SUMIDO
então gente eu vim dar uma explicação porque eu ter sumido, acho que eu dei explicação um pouco mais necessário né para vocês, assim, eu realmente acho que a plataforma, pouco muito né tóxica e eu resolvi dar um tempinho dela aí eu estava esses dias sem postar eu não entrava muito eu entrei mais para responder as escritores entrevistados da plataforma porque as entrevistas continuam mas não do mesmo ritmo que antes eu vou tentar, fazer uma maratona de fim de ano então eu preciso que vocês me ajudem indicando o escritor, votando, comentando essas coisas assim e eu realmente precisei tirar esse tempo para mim porque se não eu não ia conseguir ter a mesma essência que eu tenho nas entrevistas falando com vocês interagindo e é isso.
espero que vocês tenham entendido porquê de eu ter sumido, eu realmente só respondia as escritoras lia alguma coisa assim mas era muita pouca coisa, às vezes eu não chegava nem um capítulo alguma história, eu realmente preciso tirar esse tempo porque tinha muita coisa me fazendo mal aqui. Meu psicológico realmente não estava legal e eu preferi não entrar muito.
Amo vocês minhas estrelinhas, vocês são muito importantes para mim. ⭐⭐⭐
ah lembrando quem aí quer que eu divulgue a sua história me manda no PV que vai começar um projeto novo eu vou indicar histórias e tals, para as outras pessoas verem beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
عشوائيaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...