Duas coisa
1- Eu AMEIIII essa cantora, a voz, a música, a letra, gente sério essa letra, vejam e falem para mim oque acharam?
2-La vem
Preciso de vossas opiniões porque né... Vocês querem um livro sobre "fatos sobre os artistas (cantores, modelos, dançarinos essas pessoas) sim ou no? E se sim ja encham de pessoas que gostariam que eu fizesse os fatos.Vamos a entrevista
MARATONA 9/10
a septuagésima sexta entrevista foi com a softxsun_ seu nome é Mariani, tem 12 anos, é de Guarulhos - São Paulo, é meio que viciada em Netflix e gosta de ler bastante.
Suas obras são:
Doença com 3,24 K de visualizações.
Surfing With Love, com 2,55 K de visualizações.
Olhava fanfics no Tik Tok, aí em uma das histórias uma menina comentou sobre uma fanfic dela no app, ficou curiosa e instalou a plataforma.
Quando entrou na plataforma, era bem insegura entao escreveu mas não teve coragem de lançar suas histórias.
Já postou histórias não se lembra aí certo quando mas acha 4 ou 5, não diria que se arrepende, pois não gostava delas.
Sua obra xodó é SWL, Doença é sua obra mais famosa porém não gosta muito. Acha que, porque quase sempre não tem criatividade para ela, então acaba inventando algumas coisas e acaba não gostando depois.
A parte que mais gostou de escrever em SWL, acha que não nem uma ainda pois, está pensando em alguns acontecimentos que aí será a parte que mais vai amar escrever. Mas enquanto ela não acontece é a parte em que Any e Josh quase se beijam, mas, Hina, Jojo e se não se engana Heyoon aparecem e atrapalham.
*KKKKK auge quando você vai ficar com alguém e aparece alguém que você OBVIAMENTE não queria que aparece, já aconteceu com vocês?*
Algo que a incomoda na plataforma não muito, mas talvez que poderiam arrumar as conversas, por exemplo, deixá-las mandar mensagens atrasadas e mostrar se a pessoa viu ou não.
E quando está lendo uma história de vez em quando a incomoda erros ortográficos ou a talvez a falta de coerência.
A melhores experiência que teve aqui foi quando chegou a 100 seguidores, porque se sentiu muito bem, como se tivessem gostado do que estava escrevendo e falando e claramente conhecer as suas amigas que sempre a ajudam quando precisam
Ela me citou, já falou com várias pessoas mas as principais são: Júlia, Mariana, Júlia, Sofia e a Isadora:
"Júlia é realmente a minha melhor amiga da face da terra, sempre me ajuda com minha auto estima, rimos bastante e também ajudamos uma a outra."
"Mariana é minha gêmea, tem até quase o mesmo nome kkk não é brincadeira quando rimos juntas e temos os mesmo gostos."
"Julia é minha larina, nos dias que temos problemas com auto estima e uns assuntos sempre nos ajudamos e conversamos."
"Sofia não estou conversando muito esses dias, mas é meu amorzinho, estamos até com user de metadinha."
"Isadora é muito zueira e engraçada, todos deveriam conhecer ela."
*achei um grupinho bastante interessante, diria*
Não esperava na plataforma as amizades serem muito fortes e a quantidade de seguidores, é muito agradecida por isso.
Em questão de inspiração se inspira muito de famosos: Sabina (é uma grande fã) e aqui a Júlia e Lavínia ( itxfuck_e @ifscharli). Admira muito a Sabina por tudo, voz, dança, estilo e as garotas daqui, são muito boas escrevendo e são ótimas amigas.
*O segundo @ não apareceu por isso não marquei*
Para vocês: "Bom... Agradeço por todos os comentários positivos quando eu pensei em desistir. Pelas piadas e votos. E aaaa não sou boa em palavras kkkkk. E as leitoras por criarem Histórias incríveis que já me fizerem chorar e rir."
A história que contou:
*eu particularmente gostei da história KKKKKKK*••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*Super amorzinho, eu realmente amei*
Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk) ❤️Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
Diversosaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...