MARATONA 3/10
Esta entrevista ocorreu um probleminha pois o wattpad resolveu excluir a entrevista que fiz com ela perdi a conversa inteira, por esse motivo pela a ela que me mandesse os prints da nossa conversa, então os prints que aparecerem serão da escritora que é a Swiftbitchx, tem 13 anos, entrou no wattpad ano passado, mas começou a ficar mais ativa este ano. Ama ler clichês e também sobre vampiros. Ama escutar músicas, gosta de Onde Direction, Paramore, Taylor Swift, Shawn Mendes, Lady Gaga...
Sua obra: Love's illusions, com 1,84 K de visualizações.
Descobriu a plataforma pois uma amiga sempre falava para a mesma. (Isto ano passado) então instalou para ver como era. Não chegou a ler nenhum livro. Começou a escrever, teve uma ideia quando estava andando na rua. Depois de mais ou menos uma semana desinstalou. Este ano instalou de novo e quando foi ler sua história, apagou na hora. Pois acha que tinha merda na cabeça kkkkk.
Em sua obra a parte que mais gostou de escrever foi o final. Onde o casal fica junto e tem uma filha.
Nunca quis desativar sua conta. nunca sofreu plágio. E também nunca foi atacada dentro da plataforma.
Tem vontade de fazer uma parceria com a escritora Bruna2112 e a @lete_tete. Oque mais gosta em suas histórias por serem romances clichês. Pois é aquela história que te prende do começo ao fim. Que você começa ler e quando viu já terminou.
Dentro do wattpad queria que pudesse aceitar todos os emojis, poder colocar vídeo da galeria nas histórias, não ter limites de mídia.
Perguntei porque a mesma quiz começar a escrever ela me disse que: "Eu sempre criava umas histórias aleatórias em minha cabeça antes de dormir kkkk, então um dia resolvi começar a escrever."
Uma coisa que nunca esperava aqui era conseguir mais de 100 seguidores e mais de 1k de visualizações em sua história.
Uma frase que vai levar para vida toda é: "A frase que eu gosto é de um filme: O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder... Frase de Lyndon B. Johnson."
*gente eu amo as frases também, acho elas realmente muito, muito boas*
Para vocês: "Quero agradecer a todos que leram meu livro, principalmente a sosoosweet que me deu muito apoio"
A história que nos contou:
*gente na hora que eu ri eu fiquei tipo "menina do céu mdsss*••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem e as quais teremos parte 2 de uma conversa, espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
Randomaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...