Nossa décima quinta entrevista quem me indicou foi a nowunitedships, a entrevistada é a noart-joaley-beauany, seu nome verdadeiro é Anna Beatriz, tem 17 anos. Gosta muito de ler e escrever, está terminando o ensino médio e pretende fazer jornalismo. Adora cozinha principalmente doce além de ler e escrever.
Suas obras são: If i cant haver you, com 284K de visualizações.
Take On The World (2° temporada de If I Can't Have You), com 45,2K visualizações.
The Only Exception, com 30,2K de visualizações.
My Daughter's Teacher, com 188K de visualizações.
Perguntei se ela se no que ela se inspirou para fazer a história ela me disse que: "A que eu escrevo no momento, The Only Exception, sim, o filme Feel The Beat da Netflix. mas as outras acredito que não teve alguma coisa está em que eu me inspirei, tudo o que eu leio ou vejo em filmes/séries eu imagino algo e as vezes add nas histórias."
Ela me disse que história engraçadas além dos comentários durante os capítulos, que são os melhores, e fofa, que já recebeu mensagens no privado ou até mesmo nós comentários durante os capítulos que a motivam demais e a fizeram perceber que as pessoas realmente gostavam do que escrevia.
*Eu amo esse amor e carinho que os leitores/fãs são para as escritoras é muito fofo*
Ela me falou que nada precisa mudar na plataforma para ela.
A obra que ela mais protege com todo amor, é My Danghters Teacher é uma das suas favoritas. Gostou de como conseguiu deseinvolvela e de como a concluiu.
Agradecimento as leitoras:
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu amei conversar com ela, super legal, gente boa, carinhosa e me tratou super bem
❤️❤️Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem e as quais teremos parte 2 de uma conversa, espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Algumas músicas não serão relacionadas a elas em questão algumas serão mas algumas é apenas para não deixar sem nada lá em cima kkkkk vocês sempre saberão se a música tem envolvimento com o autor ou não, pois eu cito quando tem ❤️
E minha irmã que está controlando as músicas, algumas não mais a maioria sim KKKKKKKKKKKKKK.Eu amei beso do CNCO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS
Randomaqui vamos entrevistar algumas escritoras, que são legais e tem histórias muito boas ❤️ com autorização das mesmas colocarei prints e várias outras informações. espero que gostem, se quiserem parte 2 com algumas escritoras, comentem e votem bastant...