entrevista 58

80 14 6
                                    

A quinquagésima oitava entrevista foi com a lbeauany tem 19 anos, de São Paulo, faz faculdade de direito, namora, é apaixonada por animais, é cristã, conheceu o  Now United no fim do ano passado, apenas como dois tipos de fruta: morangos e uvas. Tinha uma conta antigamente era a Ibeauany mesmo, escrevia, Cinco Anos Sem Você, Espero Por Você, My Old Love e Cuidado Com Oque Você Deseja, mas o Wattpad desativou sua conta onde tinha de 100K de leituras e quase 500 seguidores.

Obra: Cinco Anos Sem Você, com, com 3,26K de visualizações.

Perguntei oque admirava em Cinco Anos Sem Você, ela me disse: "Eu acho que a intensidade da história. As pessoas sempre comentam "nossa, eu leio essa fic e parece que todos os sentidos dela passam pra mim, como se fosse comigo" e é essa minha intenção. Quase nada que eu escrevo ali é atoa, muitas coisas são experiências minhas, ansiedade, pânico, depressão e tals. É um gatinho, mas de alguma maneira quero que as pessoas que lêem se identifiquem e entendam a história, entendam que a toda dor leva um processo para ser curada. Não quero que seja apenas uma fanfic. Fora que eu me surpreendi muito com as pessoas me dando feedback, na época que eu tinha minha outra conta as visualizações cresciam muito, e eu era muito insegura em postar uma história autoral, mas ela passou todas as minhas adaptações em questão de leitura e favoritismos do público."

Oque ela mudaria na plataforma, é as contas que dos desativadas por fazerem adaptações, mesmo dando todos os créditos a autora original. Mesmo seguindo tudo certo, e isso ela acha realmente muito triste.

Perguntei como foi quando sua história bateu 1K ela me disse que, foi realmente incrível, porque Cinco Anos Sem Você estava com quase 100K quando sua outra conta foi desativada, então bater 1K para ela agora, já é algo. Ela me disse que a pessoas que lêem suas histórias mesmo já sabendo o enredo dela, para ajudá-la. Suas leitoras são TUDO para a mesma.

As escritoras que ama muito são wbysofia, pois acha ela incrível, mas também porque a ajudou muito na plataforma!!! E a sua sunshine glxryvocalz.

Quando está lendo uma história odeia quando tem erros ortográficos, falta de espaçamento, pois parece que foram escritas de qualquer jeito e por isso preza muito sua escrita.

Ela contou que sim já pensou em desativar, quando perdeu sua conta ficou muito desanimada, então quando está com problemas pessoais perde a vontade de entrar aqui, sente vontade de desativar mas passa.

Perguntei se tinha alguma frase ou momento que ela levará para a vida ela me disse que: "My Old Love e Espero Por Você, as histórias que adaptei, quem já leu sabe do que estou falando, elas mexeram muito comigo. Em Espero Por Você acho que o momento em que a Any conta para o Josh que foi estrupada, isso me marcou bastante. Porque acompanhei toda a história e como autora eu também sentia essa necessidade que o Josh soubesse logo, então parecia que era eu contando para ele. E em My Old Love: A HISTÓRIA TODA! Eu chorava escrevendo TODOS os capítulos desde a morte da tia Laura, até a quase morte da Any. Tudo que ela perdeu e ganhou ao decorrer da história... Exemplo de superação."

Perguntei sobre o bloqueio criativo ela me disse que, não costuma ter muito bloqueio. Está sempre cheia de ideias, no dia-dia acontecem coisas automaticamente dão ideias. Mas sempre esquece de anotar  e depois que já postou o capítulo fica "meu deus eu ia escrever sobre isso e esqueci", porém não se cobra mais para ficar postando, antes se contava muito, em sua outra conta postou um livro em menos de um mês, mas hoje em dia não posta com tanta frequência e este período que está "sem postar" ajuda a ter ideias para escrever.

Nunca foi atacada, mas se sente atacada quando vê outras pessoas sendo... Usa o wattpad como uma maneira de se distrair, tem gente que tem a plataforma como meio de lazer, para esquecer os problemas, etc... Então acha bem desnecessário tudo que rola aqui. As pessoas que esquecem que por trás de um icon existe alguns que tem sentimentos.

"realmente está certa, quando verem alguém levando hate, ou se sentindo muito mal tentem  ajudar essa pessoa, ela com certeza será muito grata."

Para vocês: "Primeiramente eu quero agradecer a cada leitora que insiste fielmente em acompanhar as minhas histórias, elas são a base de tudo aqui pra mim, sério! Elas são incríveis. Eu posso até não conversar com todas, mas amo cada uma. Quero dizer que sempre que precisarem eu estarei aqui, as vezes eu demore pra responder mas prometo que respondo. A coisa que eu mais peço a Deus é: nunca permita que eu perca a minha humildade. Quando entrei no wattpad era apenas pra leitura de algumas histórias, e eu fui menosprezada por muitas escritoras que tinham contas enormes, vários seguidores, leituras nos livros, etc... E isso acontecia até mesmo quando minha conta estava no auge (antes de ser desativada), eu nunca quero ser essa pessoa, estou aqui sempre aberta a conversar."

👏👏

A história que me contou:

Eu ri, má com respeito tá ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ri, má com respeito tá ok?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Que garota incrível, simpática, legal, cute demais ♥️

Me digam se estão gostando das entrevistas se devo continuar, etc

Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)

Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem e as quais teremos parte 2 de uma conversa, espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️

Algumas músicas não serão relacionadas a elas em questão algumas serão mas algumas é apenas para não deixar sem nada lá em cima kkkkk vocês sempre saberão se a música tem envolvimento com o autor ou não, pois eu cito quando tem ❤️

ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS Onde histórias criam vida. Descubra agora