entrevista 9 - @NowUniyed_love_fc

197 28 4
                                    

Nossa nona entrevista, foi com a NowUnited_love_fc ela tem 12 anos, é muito doida, ela é do Sul do Brasil, Santa Catarina capital.
Suas obras são: Cinco anos, com 4,17 K de visualizações.
My Loneliness, com 16,8 K de visualizações.
Lon York, com 113 K de visualizações.
NÓS, com 62,5 K de visualizações.
Você Não É Um Erro! com 175 K de visualizações
Pequena, com 297 K de visualizações.
Pequena 2, com 65,2 K de visualizações.
Vai Sempre Ser A Gente, com 121 K de visualizações.
Sem Ela, com 6,58 K de visualizações.

Sua experiência aqui no wattpad foi que ela respondeu um comentário com sempre responde e interage, e um dele a pessoa ficou mega feliz por que tinha notado ela e isso fez seu dia.

Perguntei se quando ela entrou na plataforma foi apenas para ler ou escrever também ela me disse que: "O jeito que comecei o Wattpad foi bem diferente, mas de início foi apenas para ler e nem sabia que dava para escrever até a hora de fazer o cadastro. Comecei a escrever em Março porém estou aqui desde o final de Fevereiro."

Ela me contou que escreve desde seus 9 anos para redações, e que tem várias histórias em uma pasta que eu escrevia quando era mais nova.

Perguntei se ela escrevia apenas por diversão e não que suas histórias fariam bastante sucesso, ela disse que era só uma maneira de passar o tempo e tirar todas as ideias da cabeça, jamais imaginou que faria tanto sucesso.

Perguntei a ela o que mais gostava na plataforma do wattpad e o que ela menos gostava ela me disse: "Oque mais gosto, é a forma que, é fácil de mexer e de aprender a mexer nela, tanto pelo celular ou pelo Notebook é mega fácil de acessar e também a opção de colocar vídeos do YouTube, fotos e Gifs da galeria. O que menos gosta é que não dá para colocar vídeos da galeria e isso é uma coisa que queria muito."

Perguntei se ela teve alguma inspiração para fazer suas histórias ela me disse que, não sabe se vem de uma inspiração, ela lê uma história em um tema, (no caso Máfia) e vai em seu bloco de notas e pensa no tema, vai escrevendo quando vê já tem seu prólogo pronto. Porém na maioria não posta, por conta de não ter ideia para continuar a história.

A obra que ela mais gosta é *Pequena*, pois é ser eterno xodó, mas também agora é *Cinco anos*, por que ama escrever a história.

Ela me disse que quando sua história chegou a 1k foi literalmente um surto, mas foi estranho pois na época ela achava que tudo que fazia era ruim.

Perguntei se ela pretendia fazer mais livros daqui para frente ela me disse que:

Perguntei se ela pretendia fazer mais livros daqui para frente ela me disse que:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Será que teremos muitas novidades com essas duas escritoras maravilhosas?*

O conselho que ela dá para as escritoras é: "Mesmo que ninguém leia a fic que você começou, ou tem pouca visualização, continue postando até concluir, e uma hora alguém vai vê, vai gostar e assim vai."

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

GENTE ELA É MUITO FOFAAAAAAAAA ❤️❤️❤️

Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)

Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem e as quais teremos parte 2 de uma conversa, espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Algumas músicas não serão relacionadas a elas em questão algumas serão mas algumas é apenas para não deixar sem nada lá em cima kkkkk vocês sempre saberão se a música tem envolvimento com o autor ou não, pois eu cito quando tem ❤️

ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS Onde histórias criam vida. Descubra agora