entrevista 8 - @deinertbitch

196 30 29
                                    

Nossa oitava entrevista foi com a deinertbitch, seu nome verdadeiro é Bianca ou Bia como prefere ser chamada, tem 16 anos, nasceu dia 25/03/2004 na Bahia mas se mudou para Santos com 7 aninhos e mora lá até hoje. É APAIXONADA por brigadeiro.
Nas palavras dela: "Se um dia alguém quiser me comprar, consegue fazer isso facilmente com brigadeiro kkkkkkkk."

*dica pra quem quiser ganhar ela ksksksks*

Suas obras são: Baby girl text com 33,4 K de visualizações.
Os Gêmeos Urrea com 47,5 K de visualizações.

Perguntei se ela entrou na plataforma já pensando em escrever ela me disse que: "Com certeza não KKKKKKKK quando eu comecei a escrever *Os Gêmeos Urrea* não achei que iria conseguir conquistar tantos leitores e que iria crescer tão rápido (de certa forma) e foi a mesma coisa em *Babygirl Texto*, por ser uma adaptação eu não achei que ela iria alcançar tantos leitores, mas fiquei muito feliz com isso."

Perguntei se ela teve alguma inspiração para fazer *Gêmeos Urrea* ela me disse que, sempre gostou muito desse tipo de história, que tem o gêmeo ruim e o gêmeo bom, mas acha que não tenha um livro/série ou livro específico que ela tivesse como inspiração, aí queria fazer algo diferente, que ainda não estivesse no Wattpad e lembrou de histórias de gêmeos.

De suas duas histórias a que ela me disse que protege com muito amor foi *Gêmeos Urrea* porque: "Com certeza *Gêmeos Urrea* porque é minha autoria né ksksksk, eu criei toda a história com carinho, desenvolvi os personagens e os acontecimentos pensando em cada detalhe, então com certeza sou mais apegada a ela. Mas amo muito Babygirl também, é uma história muito boa e por isso decidi adapta-lá."

Uma história que ela acha muito especial dentro da plataforma foi:

Perguntei se ela pretende fazer mais histórias ela me disse que: "Agora, agora não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perguntei se ela pretende fazer mais histórias ela me disse que: "Agora, agora não. Mas sim, pretendo escrever mais histórias para os meus leitores e estou trabalhando em novos projetos por aí... Talvez dps que *Os Gêmeos Urrea acabar eu já esteja postando."

*fãs de deinertbitch terão novidades kkkkkkk*

A última foi o recado para as leitoras ela disse que: "Para elas nunca desistirem de suas histórias ou se abalarem por conta de suas inseguranças, todas são incríveis e merecem uma chance de ser lida e amada pelo seus leitores. Não desistam, pois a escrita é algo que se aperfeiçoa com o tempo, quando mais você escreve, mais prática e mais melhor nela. Não se deixem abalar por números de visualizações, escrevam sempre com todo amor e carinho que vocês tem pela história, que tenho certeza que o reconhecimento vira. Uma que fanfic escrita com todos sentimentos possíveis, sempre fazendo pessoas se sentirem o que você quer passar conquista a todos. Então não desistam nunca, procurem apoio e incentivo em pessoas que vocês admirem e que te incentivam, isso também é muito importante."

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Gente ela é super, super cute ❤️.
Super legal.
Gente boa.
E passa uma energia maravilhosa para as pessoas ❤️❤️.

Se vocês tem alguma escritora que gostem muito mesmo me mandem mensagem falando quem é.
(Obviamente falarei que vocês que me indicaram kkkk)

Votem, comentem e me sigam pra saber quais serão as próximas escritoras a aparecerem e as quais teremos parte 2 de uma conversa, espero que estejam gostando de conhecer mais sobre algumas dessas escritoras ❤️

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Algumas músicas não serão relacionadas a elas em questão algumas serão mas algumas é apenas para não deixar sem nada lá em cima kkkkk vocês sempre saberão se a música tem envolvimento com o autor ou não, pois eu cito quando tem ❤️

Vão assistir Holiday da Little Mix no Youtube, o clipe tá perfeito

ENTREVISTAS COM ALGUMAS ESCRITORAS Onde histórias criam vida. Descubra agora