10. Capturando a Dra. Luz.

638 68 97
                                    

Quando chegamos nos laboratórios S.T.A.R, Barry já enxergava muito melhor e quase não precisei guiá-lo, mas ainda estávamos de mãos dadas e de alguma forma isso era reconfortante. Saímos do elevador meio apressados, me preocupava demais com Caitlin, — principalmente, pela gravidez — e com Jay; corremos pelo corredor até chegar no córtex, Barry na frente já que suas passadas são muito mais rápidas que as minhas.

— Como vocês estão!? — Ele perguntou, quando entramos. Jay estava sentado em um banco, enquanto Cait fazia um curativo em sua testa, ela aparentava estar bem.

— Não se preocupem, estamos bem! — Jay respondeu por ambos, ele parecia cansado.

— Caitlin, você foi com o Jay!? E se tivesse acontecido alguma coisa com o bebê!? — disse desesperada, acho que se ela e o bebê se machucam, jamais me perdoaria.

— Rose, calma! — Ela veio em minha direção e tocou no meu ombro. — Eu estou bem, o bebê está bem! E graças ao Jay, ele amorteceu a minha queda com seu corpo... — ela sorria para ele agradecida, Barry também meneou a cabeça em agradecimento. Me senti mais aliviada, por hora.

— Barry, sinto muito! — Jay chamou nossa atenção, ele claramente se arrependeu — A Dra. Luz, nunca matou ninguém, achei que poderíamos falar com ela!

— Não se pode ser sensato, com alguém sobre o controle de Zoom, e agora um homem morreu por sua causa! — Harry gritou, acusando Jay. — Isso tudo, porque, ele hesitou um pouco! — aponta Barry — Porque você falou! — aponta Jay. Harry estava fora de si. Um silêncio corria a sala, tentei ir até meu pai para acalmá-lo, mas Barry me segurou pela mão, pedindo com o olhar que ficasse com ele.

— Barry pode fazer, o que você não foi capaz! Pode deter o Zoom! — Harry diz e seu olhar era de raiva.

— Passei dois anos da minha vida enfrentando o Zoom! — Nessa hora Jay se levanta, pronto para se defender de Harry.

— NÃO! — Harry se exalta e passa a aponta para Jay — Zoom, passou dois anos caçando você, e você passou dois anos, fugindo, fugindo e FUGINDO! E pior, colocando a vida da MINHA FILHA EM RISCO!

— Ele teria nos matado! Como matou tantos outros! — Jay suspirou, se referindo a mim e a ele com uma equipe — Da mesma forma que vai matar o Barry, se ele seguir o que você está falando! — Agora a voz dele subiu alguns tons, tentando se igualar a gritaria de Harry. Sabia que essa briga, não adiantaria de nada, eles já haviam discutido inúmeras vezes.

— Não vai! Porque o Barry, não é como você, um covarde! Ele vai de encontro ao perigo, não foge dele... Ele sim é capaz de proteger a minha filha!! — Acho que ter falado sobre mim foi o estopim para Jay, já que avançou e socou o rosto de Harry.

— JAY! — Gritei o repreendendo. Soltei a mão de Barry, precisávamos separá-los. Harry acertou uma barra de ferro — não sei, onde ele achou — na bochecha esquerda de Jay e o socou na barriga rapidamente; o ex-velocista não ficou só apanhando, ele decidiu bater, logo eles estavam lutando. Barry olhou para mim e fez um sinal, ele os separou com velocidade e eu fui até Jay e o segurei, enquanto ele segurava Harry.

Ambos gritavam coisas sem sentindo um para o outro, acusando, metendo o meu nome no meio e muitas barbaridades. Felizmente para mim, Jay, não era tão difícil de segurar, por conta da minha força. Barry, que segurava meu pai, olhou de saco cheio e gritou:

— Parem com isso!

Sabíamos que a discussão não pararia até os separarmos — geograficamente falando. Agora, Barry e eu estávamos no laboratório de Cisco, tentando colocar algum juízo na cabeça de Harry.

Empathetic // The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora