ChangKyun pov
Caramba, Kyun! Vai se atrasar de novo!
Penso, enquanto vou na velocidade mais rápida que podia pedalar até o prédio de meu amigo querido, MinHyuk.
Como é sexta-feira, temos a tradição de jogarmos juntos. Ou estudar, caso seja época de provas. Coisas de jovens.
E finalmente cheguei. E bati um recorde novo: 18 minutos. Uau! A única coisa ruim é que as minhas pernas doem. Não a ponto de tremerem, gracias a Dios.
Passo pela portaria bem rápido, pego o elevador até o 9º andar e bato na porta do apartamento 904. A porta nunca está aberta.
– Quem é?
– A única pessoa que vem toda sexta jogar e fica até tarde, MinHyuk!
Ouço a porta ser destrancada. E ganho um pescotapa após entrar na residência alheia. Que recepção bonita, viu.
– Qual é a da agressão? Nem fiz nada...
– Nova saudação! Amou, né?
– Odiei. Duvido nem um pouco que vai ter uma marca vermelha depois.
Ele riu. Passei a mão pela nuca. Estava começando a arder um bocado. Mas ignorarei isso por algum tempo, já que estou sendo puxado pelo Lee até seu quarto para iniciarmos uma nova partida de LOL.
...
Agora são 7 da noite. Minha nossa! Eu esqueci de algo importante! Oh, céus.
– Min, tenho que ir. Esqueci de um negócio super importante.
– De novo, Chang?!
– Uhum.
– Vai então, amigo. Corre!
Me levanto num salto,arrumo minha roupa e saio de lá apressado. Rezo para o elevador descer mais rápido, o que não fez diferença.
Pego minha bicicleta e vou voando até o pet shop no meio do caminho.
Não, eu não trabalho aqui. Só vim buscar um bichinho. E as coisas dele, claro.
Vou andando até a área onde os bichinhos para adoção estão. Ainda não decidi se levo um gato ou um hamster. Ou talvez eu leve outro que nem me passou pela mente.
Olhando de vidro em vidro eu vou, até que...
– Oh, céus! Que pequenininho!
Um hamster amarelinho está olhando para mim. E colocando a patinha no vidro, como se estivesse dizendo que eu devia escolhe-lo.
Coloco meu dedo no vidro, como se pudesse tocar aquela patinha fofa. Momento mágico!
É esse!
Uma atendente está próxima de mim, então vou até ela, perguntando sobre o animalzinho. Finalmente, vou poder ter uma companhia em casa!
Ela vai pegar os documentos de adoção, enquanto vou procurando uma gaiolinha, comida e forro para a gaiola. E de brinde, um brinquedinho de morder.
Assino a papelada, pago os extras e pego a caixinha onde o felpudo está. E vou para minha casa, andando tranquilo e levando minha bike.
...Já são quase meia noite. Preciso dormir? Sim. Vou? Daqui a pouco.
A bolinha de pêlos, que dei o nome de Kihyun, está a dormir, eu acho. Olho a gaiolinha pela última vez, sorrio pequeno e vou deitar-me. Amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is my hamster... a human?!?
FanfictionOnde Kihyun é um pequeno hamster mágico e pet de ChangKyun, um jovem misterioso, de poucos amigos, um pouco desastrado e bagunçado.