E foi quase dessa vez...

39 8 4
                                    

Kihyun pov


 Tá, okey... já faz uma semana que estou aqui. E quero dizer que gostaria de explorar outros cantos. Fico trancafiado aqui, no quarto dele, sem ver direito a luz do sol! Que depressão, gente! 

Tá bem, estou sendo muito dramático. MAS, existe verdade nessa coisa toda. Saí uma vez só, e vejo apenas ele. E sei que Chang tem mais amigos, porque ele fala com eles uma vez na semana e me deixa a deriva quase toda sexta. Poxa, dono! Que vacilo, cara!

  Mas, assim... eu sou racional. Sei abrir a portinha daqui e me divertir, mesmo que em casa. Então pronto! Decidido o roteiro de hoje. E como é sexta, tenho até 6:45 da tarde para ficar em forma humana normalmente e sem levantar suspeitas de ninguém. Só precisaria esperar até às 8:30, que é o horário que ele sai.

...

 E eu dormi e perdi tempo. De novo! São 10 da manhã já. E estou parando para pensar... o que eu deveria almoçar hoje? Salada de frutas que tem lá na geladeira ou salada de vegetais? Quer saber, decido isso depois. Primeiro, eu saio daqui e me transformo. O resto, vejo depois.

Balanço a portinha, alcanço a fechadura e pimba! 

- Mutação!

 Me alongo bem para retirar toda a dor corporal e vou andar pela casa. Mas, não posso esquecer de conferir minha aparência. 

- Mais bonito que nunca. 

 Dou aquela bagunçada nos fios loiros que possuo e, finalmente, saio da frente do computador, ou espelho improvisado, abro a porta e sinto o cheiro da liberdade. Doce e fresco, assim como  sabor das frutas que devo pegar na geladeira para servirem de alimento para esse pobre ser faminto.

 A "vitória" que eu possuo é saber ler. Então... é isso que devo fazer o dia todo, além de comer, dormir e usar o banheiro. 

...

 São 6 da tarde. Já voltei para o quarto, e estou tentando ver o pôr do sol. Bem bonito... E estou detectando uma movimentação estranha. Vozes, barulho de fechadura... eu não tinha mais tempo hoje? Ele está brincando, né? 

 Eu passo cada aperto aqui, viu... 

- Mutação!

 Eita, os passos estão mais rápidos e próximos! Será que ele me ouviu? De qualquer forma, devo voltar para a prisão, fingir estar dormindo e tentar acalmar meu coração. Oh, céus, essa foi próxima.

 - Boa noite, cisquito! Oh, está dormindo! 

Boa noite, Kkukung! E não estou a dormir, não. 

Carinho? Oh, tudo bem... se ele continuar, eu durmo de verdade. 

- Hyunnie, eu sei que deve ser loucura e tudo mais mas... você é mágico?

Isso me parou o coração por uma fração de segundo. O que ele ouviu? Ou será que me viu enquanto me transformava? Oh, céus...

Não vou responder. Não possuo condições para imaginar uma resposta. Adeus, mundo. 

- Acha então que estou endoidecendo? Okey, vou te deixar dormir mais... desculpe amolar, pititico. 

 Ele me deixa com o coração rápido todo dia, e não é brincadeira. Boa noite. 

Is my hamster... a human?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora