Última carta

13 3 0
                                    

KiHyun pov


 Já faz um mês e meio que eu estou trocando cartas com Chang. Está sendo uma experiência divertida, mas acho que precisamos dar um fim a isso. Como? Não sei. Apenas quero dar um basta e voltar a vê-lo normalmente. 

  Desde que resolvi contatar a duplinha, estive envolto nessa grande tramoia benéfica pelo bruxinho Im. Por mais que a vontade de usar as cartas tenha sido minha, deixei os outros dois cientes disso.

Coitados, precisam de um descanso de mim, urgentemente.

Pensando que a minha última foi há uma semana, estou em espera do que eu não acho que seja a última. Conheço Kkukkung tão bem ao ponto de saber que se ele puder, vai arrastar esse joguinho por muito tempo. Isso, claro, se estiver aguentando e tendo criatividade e tudo mais. 

 O interfone tocou, me tirando desse devaneio constante. Atendo, e sou avisado de que chegou uma carta diferenciada para mim. É a primeira vez que recebo algo assim, mas talvez eu tenha ideia do que seja e quem enviou. Desço, retiro o envelope branco com duas manchas de tinta roxa, marca registrada do remetente, e volto para casa. 

- Nunca estive tão empolgado assim... o que vem dessa vez?

 Eu não estou tremendo de ansiedade, mas sim de frio. Abro delicadamente o envelope e retiro o papel creme. Passo os olhos com muito cuidado e atenção, e me vejo preso na última parte, escrita com pressa, creio.

 "Nos vemos em breve, felpudinho Kiki! Finja que eu não sei que você se juntou ao dueto e aja normalmente no dia que estivermos juntos na galeria. Recriação de sonho.  I still lovin' you. IM."

 - Eu li isso mesmo?!? Oh, céus! - neste momento me encontro ainda em choque. Como pode ele jogar esse tanto de informação de uma vez só? Okey, eu estou exagerando um pouco, mas eu ainda estou impactado. 

 Vou precisar me conter para não falar sobre esse fato que, de alguma forma, choca as pessoas e seres mágicos. 

 - Agora que venha o grande dia. 

----------------------------------

e mais um capítulo sem qualidade e feito na pressa, igual a carta do Chang. 

a "recompensa" está no próximo capítulo :)


Is my hamster... a human?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora