Epílogo

14 1 0
                                    

KiHyun pov


 Já faz quase um século que isso começou. E olhando para trás, entendo que isso que passamos foi uma espécie de provação. Não sei porque pensei nesse sentido...

 Aquela frase de que éramos jovens e tolos demais ainda ecoa na minha cabeça de quando em vez. Mas como boas plantinhas em solo bom e com muito cuidado da natureza, nós crescemos e nos desenvolvemos bem. Agora, somos fortes e temos raízes profundas e resistentes. 

E que metáfora ruim eu disse.

 Off topic: virei fotógrafo profissional, Kkukkung terminou seu curso e agora é ilustrador, temos uma chinchila de seis meses e moramos no mesmo apartamento, já que ainda nos serve bem. Mas acho que daqui a uns anos, teremos de nos mudar para um espaço um pouco maior. 

 Se realmente o plano que queremos colocar em prática for acontecer...

  Ainda temos a mania de olhar o pôr do sol da janela do quarto, beber chá enquanto lemos livros ou apenas jogamos conversa fora. E acabamos criando, por insistência minha, o hábito de sair durante a madrugada e ir ao parque.

 E bem, olhando pela janela o céu de inverno ao fim de mais um dia, distraído, sinto a presença de meu namorado ao meu lado. Involuntariamente, minha cabeça pende para encaixar-se no ombro alheio, solto um suspiro.

- Que foi, pitico?

- Nada. Só pensando na vida. - continuo a olhar a janela, e recebo um singelo e rápido beijo na testa. Ele permanece ao meu lado, agora passando seu braço pelos meus ombros. E profere algo doce, e talvez até clichê. 

- Little do you know.. that there's no future for me if you're not by my side..?

- I know. It's the same for me.. can i ask you something?

- Just go.

- What would happen if I marry you?

- You already know it! - respondeu-me, com um pequenino sorriso ladeado. Uma sombra de sua covinha apareceu. Isso é uma das coisas que acho fofinhas. Apenas concordei, então. 

- Mas é sério dessa vez, bruxinho! 

- Então sob a luz baixa do sol e da lua está dizendo que quer realmente a mim?

- Sim, lerdo! É a mesma coisa do que fez anos atrás!

- Eu não sou lerdo, mas acontece que... - o interrompo com um selar demorado. Nada de novo. 

- União selada! E um beijo pra mim! - o deixo lá, a ver navios, enquanto me encaminho para a sala de estar e me jogo no sofá, fingindo que nada aconteceu.

E é assim que mais um ciclo se inicia, no mesmo lugar que muitos outros terminaram e recomeçaram...

-----------------------------

 Esse é o fim! 

Obrigada por lerem até aqui. Nos vemos numa próxima!

Is my hamster... a human?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora