Third person pov
ChangKyun, SeungKwan e KiHyun passaram praticamente o dia inteiro trocando mensagens. Pobre Yoon, que fazia toda ponte entre as informações. Mas o jovem queria manter tudo em sigilo, e conseguiu.
Era por volta de 6 da tarde quando Chang saiu da biblioteca pública e chamou um táxi para o levar até o café. E enquanto isso, os dois bruxos estavam ansiosos pela chegada do convidado. Conversavam amenidades e trocavam dados sobre como deveriam se comportar durante esse evento breve.
Não tardou tanto para que o Im aparecesse no café. Logo que o viu, seu amigo acenou e o mesmo se dirigiu até a mesa. Cumprimentou ambos e se sentou.
- Chang, quero que conheça o meu amigo... Oliver. - Kwan dava um sorriso amarelado enquanto apresentava o homem ao seu lado. Por ora, o Im se convenceu, aparentemente.
- Satisfação em conhecê-lo, Oliver.
- Er... o prazer é meu...
- ChangKyun.
- Bem, decidiram o que vão consumir? - uma atendente perguntou, ao se aproximar pelo gesto de mãos do intermediário. Acabaram os três pedindo expressos sem açúcar. A moça se retirou e eles começara afalar sobre amenidades e coisas que se perguntam quando alguém conhece outra pessoa pela primeira vez.
Passa-se pouco tempo até que os pedidos chegam. O trio ia bebendo o café e conversando, amigavelmente.
- Podem dar-me licença por um instante? - Boo pediu, e retirou-se rapidamente para atender uma ligação. Os que restaram, estavam em completo silêncio, até que em dado momento, o disfarçado resolve quebrar a tensão existente.
- Kyun, digo, ChangKyun... posso fazer uma pergunta?
- Pode, se não for invasiva.
- Am... o que você acha de homens bonitos?
- Boa pergunta, mas com resposta óbvia.
- ... - O menor fica sem entender, e vendo a cara confusa do outro, Kyun solta um riso comedido.
- Qual a graça? - O jovem loirinho perguntou, em tom indignado.
- Sua cara de dúvida. - Foi direto, dando um último gole na xícara de expresso.
Hyun foi audacioso o suficiente e colocou a pontinha da língua para fora, mas levou uma repreensão de seu amigo recém chegado. O espectador da cena pode apenas conter um risinho baixo. Nunca que podia esperar uma coisa assim. A situação logo se normalizou.
- Desculpe pelo comportamento desse ser. Ele é atrevido ás vezes...
- Tudo bem, acontece.
- Você só concorda porque sabe que também é assim né, amizade?
- Não, oras. - Por mais que negasse, ele sabia que lá no fundo ele era assim também e teria de concordar com o de cabelo colorido.
- Bem, err... preciso ir. Tenho um compromisso... - Kiki começou, sorrindo amarelo por ter de sair sabendo que precisava chegar em casa mais cedo e esconder as roupas que pegou emprestado. Os outros dois assentiram e acenaram, já que Kyun estava "preso" pelo outro que queria conversar consigo.
- Bem... o que queria conversar comigo?
- Hm... já que ele se foi... o que achou? Dê sua opinião sobre Oliver.
- Eu não acredito que era para isso que eu vim. É sério, bro?
- Aish, bro. Você precisa conhecer mais gente e tudo mais. Por que não dá uma chance e tudo mais..?
- Ah, tudo bem. Ele apeteceu minha pessoa. Espero só não me iludir ao fim dessa coisa.
- Você não vai, Kukkung! Eu e ele somos amigos de longa data e sei o quão bonzinho e leal ele é. - O moço concluiu, dando um sorriso gentil ao amigo. Só ele e HyungWon sabiam dos traumas envolvendo relacionamentos e o jovem bibliotecário. Mas esse, segundo o próprio que já estava por chegar em casa dentro de um táxi, acreditava e faria de tudo para dar certo. Sem arrependimentos.
E como dito, realmente Ki estava por chegar. O carro dele parou, o deixou no edifício e sumiu pelas ruas. Pegou o elevador, chegou ao décimo segundo andar, seguiu para o apartamento, removeu o casaco azul marinho e o escondeu em algum lugar que sabia que o outro não acharia. Por fim, proferiu a palavra mágica e entrou na gaiolinha.
A essa altura, os meninos do café já estavam cada um indo para seus destinos. Kyun chegaria momentos depois de Hyun e nem poderia desconfiar de nada, pois tudo estava do jeito que tinha deixado quando saiu tarde da manhã daquele dia confuso.
Não parou de pensar no que faria em seguida a respeito do novo possível amigo, mas o mais esperado era deixar com que as coisas acontecessem naturalmente. Estava deixando tudo nas mãos do destino, mais uma vez na vida.
"Que eu não me arrependa de fazer essa escolha mais tarde..."; ChangKyun, Im
"Não se arrependerá de nada, até seus últimos dias."; Kihyun, Yoo
"O que o amor verdadeiro une, nesse caso, não se desfaz."; SeungKwan, Boo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is my hamster... a human?!?
FanficOnde Kihyun é um pequeno hamster mágico e pet de ChangKyun, um jovem misterioso, de poucos amigos, um pouco desastrado e bagunçado.