KiHyun pov
Bem, fazem meses que comecei com isso. E de alguma forma isso vais acabar. Pode ser que dê errado, mas pode ser que dê certo. Tenho 50% de chance em ambos. E é hoje que vou arriscar as fichas nesse jogo.
Espero não quebrar seu coração, Changie...
Conversei esses três últimos dias com meu amigo mais antigo enquanto trabalhava escondido como auxiliar do mesmo no estúdio de fotografia que ele tem. Ele me ajudou e aconselhou bastante. Ele é um querido! Vou aproveitar e contar esse avanço agora mesmo, aproveitando que já é fim de expediente.
- Hanie, é hoje que falo a verdade.
- Oh, minha nossa! Boa sorte, viu. Se precisar de ajuda, pode avisar.
- Tudo bem. E obrigado..
Sorrimos um para o outro. O ajudo a terminar de organizar as coisas e vou embora. Não peço táxi ou pego ônibus circular. Prefiro ir andando, uma vez que nem é tão longe e sei que tenho todo o tempo do mundo. Perco-me nos pensamentos sobre o que virá mais tarde. Não é que esteja com medo nem nada, mas sempre dá uma sensação estranha quando preciso falar coisas que tem haver com sentimentos.
Cheguei em casa. Vazia, obviamente. O proprietário chegará daqui a algumas horas, então posso ser eu mesmo e me divertir sozinho. Ou não.
A porta de entrada vai se abrindo e revela um homem com feições indiferentes e ilegíveis. E lá vou eu murmurar baixo a palavra mágica. Espero não precisar mais falá-la.
- Mutação!
Prefiro esperar mais algumas horas, preciso de mais um pouco de coragem.
...
Certo, acho que me sinto pronto. Já até anoiteceu.
- Oi, Changie! - vou dizendo, aproveitando de minha liberdade e proximidade. - Can we talk a bit?
- Oh, sim. Pode falar, pequeno.
- Bem... como eu começo..? - parei para pensar. Vou iniciar pelo mais complexo. - Sabe, eu tenho um monte de coisa que eu não contei ainda. E acho que está na hora de você saber.
- Mas, você já não me contou tudo?
- Não, só a metade. Preparado para ouvir mais coisas e ficar chocado?
- Acho que... não sei. - ele sorri, e interpreto como uma deixa para que eu comece a contar minha longa história.
A principio, digo o que ele já sabe. Feição neutra. Mas a medida que vou contando sobre o meu passado e sobre como eu me tornei um hamster, ele começa a mudar de feição. Não consigo descodificar nada, mas continuo contando. Paro quando ele pede para que eu o explique uma coisa e outra e assim faço. E chegando na parte mais chocante, eu tomo um momento de pausa.
- Vou perguntar novamente... está realmente pronto para ouvir e possivelmente ver isso?
- Ver? Como assim "ver"?
- Olha, é complicado, mas... sendo sua alma gêmea e estando num ambiente com coisas suas me dá poder de virar gente. E assim, pode tentar me comparar com o Pinóquio nesse quesito. Observe... - saio da cama, indo ao chão. E pela terceira vez no dia eu digo a palavra mágica e me transformo em um homem (muito bonito por sinal). Recebo um olhar espantado como resposta a isso tudo. - Já me viu assim?
- Oliver Yoo. Então era você esse tempo todo, KiHyun?
- Eh, era eu. Desculpe-me, mas era a única forma de me aproximar mais.
- Isso significa que me fez de besta?
Fico calado, e vou baixando minha cabeça lentamente. Seguro as pontas para não derramar uma lágrima. Na realidade, nenhum de nós sabia como reagir a aquilo tudo. Por mais que eu imaginasse, esperava tudo menos aquilo. E foi ai que senti que quebrei dois corações de uma vez.
Senti o olhar do de cabelos pretos em mim e o olhei de volta. Muitos arrepios correram meu corpo, como se fossem ondas.
- Preciso de um tempo para digerir isso. Até logo.
- Como assim "até logo"?
- Já disse, preciso de um tempo. Você sabe se virar sozinho aqui. Quando tiver uma resposta, eu voltarei.
Esse foi o maior banho de água fria da minha vida. E agora ele faz suas malas e sai de casa, com pressa. E eu fico, com lágrimas nos olhos e meias palavras não ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is my hamster... a human?!?
FanfictionOnde Kihyun é um pequeno hamster mágico e pet de ChangKyun, um jovem misterioso, de poucos amigos, um pouco desastrado e bagunçado.