Um presente?

30 4 1
                                    

KiHyun pov


 Sem comentários no geral. Porém, queria deixar mais uma queixa, dessa vez sobre não ter decorações nessa casa ou coisas úteis. Nem de papelão tem, gente! E entendam, isso é uma queixa constante. Espero que um dia seja lembrada. 

 E hoje poderia apenas relevar tudo e só pensar em diversão. Motivo? É meu aniversário! Vou fazer isso? Claro, mas vou implorar mais uma vez na cabeça do Chang para me comprar um presente. Mentira, eu não posso fazer isso. 

 Mas, como terei a casa inteira e mais alguma coisa até tarde de novo, vou "humanizar-me". Vai ser um bom dia, com certeza.

- Mutação!

 Oh, sim! Bem mais bonito. Nada se compara a esse corpinho bonito, certeza. Bem, talvez haja sim um comparativo, mas vamos deixar isso de lado. Me espreguiço e alongo mais um pouco meu corpo. Tenho de pensar no que vou fazer hoje. Sair de casa? Arriscado, já que teria de estar com algo do Im. Pedir comida por delivery? Oh, isso sim. Mas com que dinheiro? Aish, por que é tão difícil ser mágico e saber que ainda não dá pra trabalhar por muitas horas porque tem receio de que seja descoberto e tudo mais..? 

- Queria ser humano de verdade logo... snif. 

 Sento-me no chão. Olho o teto em busca de uma resposta. Lembro-me de que posso tentar ser rebelde e ousado. A ideia de sair, por mais que arriscada, me parece legal. Não vou longe, talvez só até algum lugar bem pertinho daqui. Levanto num salto, dou uma corridinha até a janela e vejo que existe um local bonitinho. E faz frio. Não muito, mas faz. E é assim que lembro que posso pegar um casaco dele emprestado. Já experimentei antes umas roupas, e me achei um gato miau super atraente. 

 - Então vamos à aventura de aniversário! 

 Estou empolgado. Passo os olhos pelos casacos longos e aparentemente quentinhos e escolho um preto esverdeado bonito lá do fundo. E parando para pensar, eu não uso sapatos. Então temos aqui mais um item que me ajudará nessa missão. Ando até o corredor da porta principal. A coleção de sapatos dele é tão... sei lá. Mas tudo bem. O mocassim preto parece a melhor opção, já que não existe tênis aqui. E sim, existe uma chave reserva nessa casa. E tchau, casa!

 Pego o elevador, saio, vou andando despreocupado até o exterior do prédio e sigo pela rua afora. Minha vista é agraciada por belas paisagens e quanto mais próximo do destino que queria ir, mais me sinto feliz. O lugar é bonito, um parque com graminha verde e tudo mais. Bom para descansar e viajar na maionese.

...

 Não sei por quanto tempo fiquei aqui. Mas acho que foi tempo o suficiente para me sentir melhor e mais vivo. E com fome. Mas isso resolvo em casa mesmo. E vou andando, pelo caminho contrário, rezando para não encontrar o senhor Im pelo caminho. 

 Enfim em casa, são 4:50 da tarde e escuto passos vindo para cá. Alegremente estou na forma animal. 

- Olá, Kiki!

- Oi.

- Feliz aniversário, bichinho.

 Ele se abaixou e colocou uma caixa que eu sei lá de onde veio. Abriu e eu vi uma obra de arte! Uma toquinha e um enfeite para colocar na gradezinha da gaiola!! As minhas preces foram atendidas. E vou ficar comemorando isso até eu cansar. Agradeço Kkukkung e vou admirar meus presente. 

 Que ótimo aniversário!

Is my hamster... a human?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora