POV GIANA:
Depois que eu peguei no sono pela segunda vez naquela noite, não tive mais pesadelos, dormir com a Lary foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu. Sentir o carinho dela durante
a madrugada sem duvidas era muito prazeroso.Enfim, acordei as nove e meia da manhã com alguém batendo na porta, lebantei bem devagar para não acordar a Lary e fui até a porta ver quem era.
Mary: Oii, bom dia Gi. Como esta? Escutei um grito de madrugada, aconteceu alguma coisa? - que fofa, sempre preocupada comigo. Dei um sorriso ao pensar nisso.
Gi: Bom dia Mary, ta tudo bem sim, eu tive só um pesadelo, mas a Lary cuidou de mim! - dei um sorriso. - Alias, o que faz acordada tão cedo? Geralmente você acorda la pra umas
duas da tarde.Mary: Esses dias estou tentando levantar cedo pra correr. Fui no médico mês passado e ele falou que eu precisava fazer exercicio.
Gi: Olha ela, ta toda exportiva. Ja tomou café?
Mary: Não. Tava esperando o pessoal acordar pra tomar café junto com vocês. Mas fiquei impaciente e vim te chamar. - deu uma risadinha no final.
Gi: Bom, sendo assim, vou me trocar e ja desso la pra cozinha! - dou um sorriso e vejo ela concordar com a cabeça e se afastar, indo em direção as escadas e descendo.
Entro no quarto e fecho a porta, quando viro para tras me assusto com Lary me olhando.
Gi: Que susto Lary! - falo colocando a mão no coração. - Ta tudo bem? Bom dia. - dou um sorriso.
Lary: Desculpa bebê, não queria te assustar. - fala com a voz rouca por ter acabado de acordar, meu deus, essa voz dela me deixou até... - Gi? Ta ai? - estalou os dedos na minha frente,
fazendo eu sair do meu transe.Gi: Estou, só estava pensando em umas coisas aqui. - dou um sorriso sem graça. - Enfim, se troque, vamos descer pra tomar café! - digo indo em direção ao banheiro para fazer minha H.P.
Lary: Quem era na porta? - perguntou com um olhar desconfiado. - E por que essa alegria toda?
Gi: Era a Mary! - respondo simples. - E eu não estou tão alegre, estou normal! - digo antes de fechar a porta do closet para eu me trocar, mesmo assim, eu ainda conseguia ouvir seus resmungos.
Dou uma risadinha e continuo me trocando, até que a porta do closet é aberta por Laryssa, por sorte eu não estava nua. - Meu deus Lary, por que abriu a porta assim? Você sabe que eu estou me trocando!Lary: Desculpa Gi. - diz com uma cara envergonhada, que fofa. - Eu apenas ia perguntar se... - ela ficou com receio.
Gi: Se o que?
Lary: Nada deixa pra la, me desculpa. - falou fechando a porta do closet. Terminei de me trocar e aquela duvida sobre o que a Lary ia falar não saia da minha cabeça.
Quando sai de dentro do closet não encontrei mais Laryssa dentro do quarto. Ela ja devia ter descido. Então eu saio do quarto e vou em direção a cozinha, encontrado ela e Mary conversando.
Gi: Sobre o que falavam? - perguntei curiosa.
Mary: Sobre nós, eu e tu! - ela disse apontando pra mim.
Lary: Eu não sabia que a Mary era sua prima Gigika! - disse sorrindo de lado ela parecia, de alguma forma, contente com essa noticia. - Por que nunca me contou?
Gi: Você nunca perguntou, ué! - disse como se fosse obvio. - Enfim pessoas, vamos chamar os outros para tomar café! - falei e elas concordaram.
Subimos em direção aos quartos novamente e chamamos cada um de forma "delicada" para tomar café da manhã.
Ni: Caralho, quem foi o arrombado que jogou agua em mim? - perguntou brava em quanto eu ria. - Foi você né? Sua arrombadinha! - sai correndo em quanto ela vinha atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Marketing {Gilary}
FanfictionApós iniciarem um namoro fake, para ganhar visualizações na internet. Laryssa Cardoso e Giana Mello acabam se apaixonando... ⚠️Atenção⚠️ Plagio é crime. Esta história não é verídica, é apenas um conto.