POV LARY:
Depois de voltarmos para casa, eu fui para o quarto e cai no sono. No dia seguinte nós ja iriamo gravar vídeos e começar com um conteúdo novo no canal do youtube da house, então
nós teriamos que descansar bastante, pois o dia seria longo.*Quebra de tempo*
9 horas depois.
Acordei 10 horas da manhã com meu despertador tocando, devido ao horario tarde em que eu acordei, as pessoas ja deveriam ter levantado, então eu levantei da cama e fui até o banheiro fazer
minha H.P, depois me troquei e desci até a cozinha para tomar café da manhã. Chegando la, vi o pessoal sentado ao redor da mesa.Maitê: Olha só a bela adormecida acordou. - diz sorrindo.
Lary: Bom dia povo! - digo retribuindo o sorriso para Maitê.
Ni: Iiih, que palhaçada é essa em? Vão ficar sorrindo uma pra outra agora? - fala dando um gemido no final e fazendo todos rirem.
Duda: A Nicole ta com mais ciúme da minha namorada do que eu. - fala e nós rimos.
Me sentei na mesa junto com eles, e comecei a tomar café, nós conversamos bastante e rimos muito também. Depois de tudo, Luiz encarregou nós a fazer algumas tarefas antes de começar a gravar.
No meu caso, eu iria lavar a louça e varrer a casa, enquanto a Ana me ajudaria, secando a louça e passando pano no chão depois de eu ter varrido.Enquanto eu estava lavando a louça, Ana resolveu puxar assunto.
Ana: Eae, o que esta achando da house? Esta gostando? - Ana parecia ser uma pessoa legal e simpatica, ela parecia ser confiavel e leal as amizades.
Lary: Estou sim, o povo aqui parece ser bem simpatico. - digo sorrindo.
Ana: Pois é. Na primeira impressão pensei que o povo era metido, mas na verdade não, eles são bem legais. - fala rindo e eu lembro das louras da Ni, ela era a mais pirada do grupo.
Eu e Ana terminamos as tarefas e resolvemos sentar no sofá para descansar, logo em seguida Giana e Bela apareceram, dando um susto na gente, rimos bastante, mas logo cessamos a risada, e demos
lugar a uma cara de espanto ao ouvir um grito vindo do quarto de Nicole. Subimos correndo, e ao chegar la avistamos ela em cima da cama olhando para o chão e gritando, quando eu percebi o que era
fiquei com medo também, e logo sai correndo. Tinha uma barata enorme no chão, eu tenho pavor de barata, sei la acho que é trauma. Depois de uns 10 minutos Gi apareceu rindo.Gi: Sua medrosa, tem medo de barata, jura? - pergunta rindo. - Enfim, precisamos conversar, vamos sentar la no sofá.
Lary: Vamos, e afinal, eu não tenho medo de barata! - digo fazendo cara de deboche e indo sentar no sofá. - Bom, o que quer conversar?
Gi: Tenho uma proposta... - fala sorrindo de lado.
POV GIANA:
Depois que a gente voltou pra casa, todos estavam muito cansados e fomos dormir. No outro dia quase todo mundo acordou cedo, a Lary parecia que não ia acordar nunca. Fiz minha H.P e fui pra sala ficar com as meninas, depois de horas a Lary apareceu, ela foi pra cozinha e ficou conversando com o pessoal, depois de conversar bastante o Luiz pediu pra gente fazer algumas coisas e foi isso que todos da casa fizerem. Fiz a minha parte, e escuto a Ni gritar e logo depois a Lary entrando no quarto correndo.
Gi: Que foi bebê? - pergunto preocupada.
Lary: Tinha uma barata muito grande no quarto da Nicole. - fala e eu começo a rir.
Gi: Sua medrosa, tem medo de barata, jura? - pergunto rindo - enfim, precisamos conversar, vamos lá pro sofá.
Lary: Vamos, e afinal, eu não tenho medo de barata! - diz fazendo cara de deboche e indo sentar no sofá. - Bom, o que quer conversar?
Gi: Tenho uma proposta... - falo sorrindo de lado.
Lary: Pode falar. - senta no sofá e fica me olhando.
Gi: Você sabe que muitas pessoas shippa a gente né? - falo e ela concorda.
Lary: Que que tem? Quer começar a namorar comigo de mentirinha pra ganhar view? - fala e eu olho pra ela quase rindo - não é isso né? - pergunta rindo.
Gi: É sim, por favor Lary, eu não sou tão ruim assim vai! - falo e ela se joga no chão e eu começo a rir.
Lary: Beleza, só não pode se apaixonar em bebê! - ela me olha e da aquele sorriso que só deus aguenta.
Gi: Muito obrigada! - pulo encima dela e a abraço - Vai dar tudo certo, e também não vai ser por muito tempo, eu acho.
Lary: Tudo bem. É pra anunciar agora?
Gi: Vamos abrir uma live e soltar isso em algum momento... - fomos pro quarto e abrimos a live - Oiii gente!
Lary: Oieeee - fala animada.
Gi: Mandem perguntas pra gente responder... - eu estava olhando pro celular e vi que a Nicole estava na live, não vai atrapalhar, eu acho.
Lary: Vocês já ficaram? - lê uma pergunta.
Gi: Sim! - se a gente vai soltar que a gente namora temos que falar isso.
Gi: Da um selinho nela então. - leio uma pergunta- Eu não quero...
Lary: 10k, vai sair o selinho! - a live estava em 2k - pode ser bebê?
Gi: Pode! - tenho certeza que não vai chegar a 10k, estamos no tik tok, vai ser difícil isso acontecer.
Lary: Carai, em menos de cinco minutos chegou em 5k.
Gi: E se chegar a 10k, o que vamos fazer? - falo no ouvido dela.
Lary: É só um selinho relaxa. - fala no meu ouvido, quando olhamos pra live de novo já estava em 8k - Carai!
Gi: Eitaaa, que esse selinho vai sair! - falo e a Lary ri.
Lary: Bateu 10k. - ela me olha e da um sorriso - Confia em mim. - fala no meu ouvido e eu me arrepio toda.
Gi: Certo, vai logo. - ela coloca a mão na minha nuca e me da um selinho demorado e eu adorei, ela sai do selinho e da um sorriso e todos do chat estavam falando do jeito que a gente se olha, depois de alguns minutos a gente soltou que a gente namora e depoia desligamos a live.
Lary: Me fala que esse namoro falso vai trazer coisas boas. - fala meio nervosa.
Gi: Claro que vai bebê! - faço um carinho no rosto dela e a Nicole entra no quarto.
Ni: Eu não acredito que vocês se pegam! - fala gritando.
Lary: Porra Nicole, cala a boca. - fecho a porta e puxa a Nicole pro quarto.
Gi: O namoro é de mentira Nicole, as pessoas shippam muito a gente e com esse "namoro" vamos crescer bem rápido! - falei logo pra ela tirar da cabeça que a gente fica se pegando pelos cantos da casa.
Ni: As olhandas que vocês dão uma pra outra também é fake?
Lary: Tem como ser fake e eu não posso olhar mas pra ela não?
Ni: Poder, pode..., mas você tem um olhar meio apaixonado sabe? - fala e eu vejo a Lary ficar vermelha.
Gi: Sai do quarto Nicole! - empurro ela pra fora e eu e a Lary ficamos ali conversando por um bom tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Marketing {Gilary}
FanficApós iniciarem um namoro fake, para ganhar visualizações na internet. Laryssa Cardoso e Giana Mello acabam se apaixonando... ⚠️Atenção⚠️ Plagio é crime. Esta história não é verídica, é apenas um conto.