27%

1.4K 164 26
                                    

POV LARY:

Acordei com febre, acho que estou resfriada, olho pro lado e a gi estava dormindo, não vou incomodar ela com isso.

Tomo um banho e gravo alguns videos para postar no tik tok e logo depois vou tomar café.

Lary: bom dia gente. - falo com o pessoal que estava na cozinha.

Todos: bom dia.

Ni: da próxima você e a gi tem que ir, ok?.

Lary: ok, mas eu gostei de ficar em casa com a minha princesa.

Dani: tu para de ser gay em. - fala e eu começo a rir.

Ka/duda: a gi esta dormindo?.

Lary: sim. - assim que eu termino de falar eu sinto alguém pular nas minhas costas.

Gi: estou aqui - fala e beija o meu rosto - amor você esta muito quente - ela coloca a mão em mim e sai das minas costas.

Lary: eu estou bem.

Gi: você esta muito quente, vai pro quarto agora, eu vou tomar café e já subo pra cuidar de você.

Lary: eu não quero ficar vida. - falo fazendo um biquinho pra ela.

Gi: agora!. - chego no quarto e coloco um filme de terror.

POV GI:

Comi e peguei um copo de água pra lary, fui pro quarto e assim que eu chego no quarto eu vejo ela na cama vendo um filme.

Gi: você podia ter avisado que estava com febre - vou na minha mala e pego um remédio pra febre - Toma o remédio - dou o remédio e a água pra lary e ela toma.

Lary: não queria te encomodar, eu ia dar um jeito.

Gi: amor, eu vou cuidar de você, e você não me incomoda. - deito na cama com ela a abraçando.

Lary: é filme de terror, quer que eu troque. - ela fala e eu nego com a cabeça.

Terminamos de ver o filme e a lary começou a jogar, então eu fui ver meu direct e tinha muita mensagens de fãs, respondi algumas e depois fiquei no tédio.

Gi: vida.

Lary: hum. - fala sem tirar a sua atenção do jogo.

Gi: quero atenção, saudades do que a gente já viveu - ela larga o celular e começa a me dar vários selinhos - uiui, gostei.

Eu começa a me beijar com muita vontade mas eu paro o beijo.

Lary: que foi?.

Gi: você ainda esta dodoi, deixa pra próxima.

Lary: pelo menos posso ficar agarrada com você. - eu deito em cima dela e ela começa a fazer carinho em mim, quando eu estava pegando no sono a dani entra no quarto.

Dani: eae familia, minha namorada estava brava comigo, vou mimi com vocês. - fala e a lary começa a rir.

Lary: o que você Fez?.

Dani: estava respondendo algumas pessoas do meu direct, mas donada eu tive a brilhante ideia de falar que umas das pessoas era extremamente atraente, ela ficou brava e mandou eu sair do quarto.

Gi: você pediu pra isso acontecer Bocó.

Dani: posso mimi com vocês?. - fala se Jogando em cima de mim e da lary.

Lary: mas que caralha em, mas pode, deita na cama da gi.

Ficamos conversando até cair no sono.

POV LARY:

acordei de madrugada toda suada, eu estava queimando de febre, eu não quero incomodar a gi com isso mas agora eu preciso dela, sei la estou meio fraca.

Lary: amor. - falo balançando ela, ela acorda e coloca a mão em mim.

Gi: vem, vou te dar banho e trocar essas cobertas.

Ela troca as cobertas da cama e me dar banho.

gi: esta com frio?.

Lary: não, eu posso dormir sem blusa?. - Pergunto e ela tira a minha blusa, me deito na cama e puxo a gi pra deitar agarrada comigo.

Gi: eu te amo vida. - fala fazendo carinho em mim.

Lary: obrigado por esta cuidando de mim. eu te amo amor. - dou um beijo na testa dela.

Depois de um tempo dormimos

////

Fala seus cornos!.

NÃO REVISADO.

Amor De Marketing {Gilary}Onde histórias criam vida. Descubra agora