POV GIANA:
Giana: Ela ja foi embora? - pergunto de dentro do banheiro, me referindo a Maite.
Lary: Sim! - sai do banheiro ainda com a camisa da Lary e de calcinha - Eu hein, fica toda gostosa assim, credo! - ela diz rindo e eu dou um tapinha no seu braço - Eu não gostei nada que a Maite ficou te olhando! - meu deus, quando essa garota ficou tão ciumenta?
Giana: Para de ser boba Lary, a Maite namora! - digo olhando seria pra ela e logo caio na gargalhada com a sua cara, ela me puxa com tudo, fazendo eu sentar na sua cintura, deu até pra sentir o...
Lary: Então... Ja esta quase de noite, o que vamos fazer nesse fim de mundo? - perguntou sorrindo.
Giana: Quer ir na praia? A praia perto daqui é tão linda!
Lary: Então vamos! Quer fazer piquenique la? - ela perguntou e eu abri um imenso sorriso, balançando a cabeça freneticamente - Nossa senhora, isso que eu ofereci só um piquenique, imagina se fosse rodizio? - fala rindo e eu saio de seu colo brava.
Giana: Vai a merda, Laryssa, eu hein! - ela ainda soltava gargalhadas. Era bom saber que, por mais o que o Luiz havia falado dela, ela estava rindo e estava feliz.
Ela levanta da cama e vem em minha direção pegando em minha cintura, e eu coloco meus braços em torno de seu ombro.
Ela chega perto do radio, no quarto, ainda encostada em mim, e o liga, colocando uma música de baile. Nós começamos a dançar. Nossos passos eram rapidos e habilidosos, não erramos nada. Ficou uma dança perfeita, passamos em volta de 30 minutos dançando. Depois desligamos o raido e fomos nos arrumar para ir no mercado comprar as coisas do piquenique...
POV LARY:
Eu e Giana ficamos dançando um pouco no quarto, até dar a hora de nos arrumarmos para ir ao mercado.
Nos arrumamos e descemos la pra baixo, encontrando Maite, Duda, Ana, Bella e Nicole.
Giana: Ué, cade a Mary? - real, faz tempo que não vejo ela, aconteceu tanta coisa que nem me lembro qual foi a ultima vez que a vi.
Duda: Ah, ela saiu ontem a tarde pra encontrar a web namorada e até agora não apareceu!
Giana: Mas ja vai fazer um dia e meio! - falou preocupada - Ela nãp deu nem um sinal de vida?
Nicole: Fica tranquila, piriquitinha. - Giana olhou pra ela - A Mary me mandou mensagem hoje! - ouvi um suspiro vindo da Gi - Ela disse que esta tudo bem, e que amanhã vai trazer a tal namorada pra nos apresentar!
Giana: Que bom, assim fico mais tranquila. Nós vamos sair, pessoal. - diz apontando pra mim e pra ela mesma - Não se preocupem se chegarmos tarde, estaremos na praia!Nicole: Ok, aproveitem, beijos!
Maite: Usem camisinha! Sou muito nova pra ser titia. - elas riram e eu e a Gi ficamos sem graça.
Ana: Depois eu penso que é a Nicole que é sem noção! - todas nós rimos.
Lary: Bom, ja estamos indo, tchau.
Puxo a Gi até a porta, abrindo a mesma pra ela passar. Chamamos um uber e fomos em direção ao mercadinho, que era em frente a praia.
Compramos uma toalha quadriculada, pães, sucos de caixinha, alguns doces, salgadinho e entre outras coisas. Pagamos e fomos sentar na areia, de frente para o mar. Olhei no celular e eram 17:41, ja ja daria o por-do-sol, e eu queria aprecia-lo com a pessoa mais perfeita ao meu lado, vulgo Giana Mello...
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Marketing {Gilary}
FanficApós iniciarem um namoro fake, para ganhar visualizações na internet. Laryssa Cardoso e Giana Mello acabam se apaixonando... ⚠️Atenção⚠️ Plagio é crime. Esta história não é verídica, é apenas um conto.