POV LARY:
eu e a giana ficamos o dia inteiro com o lipe no shopping, assim que chegamos em casa tinha um carro nós esperando.
Xxx: oi filha. - fala dando um sorriso simpático.
Lary: oi. - falo meio seca.
Lipe:fiquei com saudades papai. - fala animado.
Bruno: você é a giana, certo. - fala e a gi concorda com a cabeça.
Lipe: vamos pai?.
Bruno: ah!. Vamos, você quer ir lary?.
Lary: não. Talvez na próxima. - falo e ele parece ficar desanimado.
O lipe e o bruno foram embora e eu e a gi entramos em casa.
Ni: seu pai deixou isso. - fala me dando uma sacola com uma caixa dentro.
Gi: acho que é um tênis.
Eu abro a caixa e era um o tênis que a nike estava pra lança.
Lary: puta que pariu, ele me deu um tênis que nem lançou. - fiquei até animada.
Pablo: pede pro seu pai me adotar amiga. - fala rindo.
Luiz: gente! - fala descendo as escadas - essa house tem que acabar, certo?.
Bella: eu gosto de morar com vocês, não quero que acabe.
Gi: nem eu, eu moro longe, não vou pode ficar com o meu neném. - fala fazendo uma carinha triste. eu vou até ela e lhe dou um abraço.
Luiz: eu não quero que ela acabe também mas eu não tenho dinheiro para continuar pagando.
Maitê: E se cada um der uma parte, Vai dar pra manter né?.
Luiz: provavelmente, cada um vai ter que dar 1.000, fechado?. - fala e todos concordam.
Mary: ver se a dona da casa quer vender.
Lary: uiii!, a mariana esta pensando. - falo e o pessoal rir.
Julia: não debocha do meu neném caralho. - fala, mas... A voz dela é foda não dar Para levar a sério.
Lary: vai morder a minha cabeça se eu não parar. - falo e a gi da um tapa na Minha nuca e geral rir.
Gi: para de implicar com elas amor - fala e Levanta do sofá - vamos pro quarto?, estou com sono.
Pego o meu tênis e vou pro quarto com Ela. Tomamos banho juntas e depois fomos deitar.
Lary: vida - falo e ela me olha - estou sem sono. - falo fazendo carinho no rosto dela.
Gi: e o que você quer fazer?. - fala aproximando a sua cabeça ao meu pescoço.
Lary: você esta com saudade da sua família?.
Gi: sim, mas eu não quero sair só seu lado, eu tenho medo de sair e você achar outra pessoa, eu sei que você não vai sair na rua e pegar Qualquer uma, mas sei lá.
Lary: você pode confiar em mim minha princesa e eu não vou sair do seu lado. Ok?.
Gi: ok. Tipo fazer um filho tirando o filho. - fala e eu começo a rir.
Lary: olha que eu topo. - falo e começo a beija-la com muita vontade.
POV GIANA:
não sei porque, mas hoje eu estou carente mas tampa estou com fogo, se a lary fazer sexo como a gente sempre faz eu vou chorar, não quero apanhar... Da pra entender?.
Ela já estava me beijando com bastante vontade, me sento no como dela e tiro a sua blusa, começo a beijar o seu pescoço e a sua clavícula, ela começa a dar leves apertadas na minha cintura.
Gi: faz com carinho ta? - falo dando selinhos nela - sem marcas e sem tapas por favor. - falo e ela concorda.
Ela senta na cama e tira a minha blusa com a maior delicadeza do mundo, ela olha pra mim e da um sorriso lindo, ela começa a me beijar denovo e eu começo a rebolar em seu colo até sentir seu pau duro..
Lary: eu te amo muito. - ela me coloca na cama e fica no meio das minhas pernas, depois de um tempo me beijando ela tira o meu sutiã e começa a beijar os meus seios.
Depois de alguns minutos ela na estava penetrando o seu pênis em, eu estava segurando a sua nuca pra ela ficar com o seu rosto próximo ao meu, eu dava gemidos baixos em seu ouvido e parecia que ela estava adorando isso com eu estava.
Gi: se quiser pode ir mais rápido. - assim que eu falo ela começa a ir um pouco mas rápido e aquilo só melhorou tudo.
Depois de uns dois minutos eu gozo e ela tmb, ela tira o seu pênis de mim e tira a camisinha, ela começa a beijar a minha barriga e vai descendo até a minha virilha, Ela me olha como se estivesse pedindo permissão, eu só afirmei e ela começa a me chupar e meu deus!!!, fiquei até fraca.
Ela começa a me chupar com força e enfia um dedo em mim e eu solto um gemidao manhoso, ela começa a ir mais rápido com as suas estocadas até eu me desmanchar na sua boca e nos seus dedos.
Puxo ela pra um beijo e faço ela sentar na cama, pego uma camisinha e coloco nela, encaixo seu pênis na minha virilha e começo a sentar com uma senta força, a lary começou a gemer alto então eu a a-beijei para abafar um pouco, depois de alguns minutos a gente goza juntas.
Gi: cansei. - falo saindo do colo dela.
Lary: também. toma banho comigo?. - eu concordo e ele me pega no colo e me leva até o banheiro.
Entramos debaixo da água quente do chuveiro e ela me abraça e beija o meu pescoço.
Lary: eu te amo muitão minha princesa. - fala meu dando selinhos.
Gi: eu também te amo muitão denguinho. - falo e ela sorrir pra mim.
Lary: você gostou do lipe?.
Gi: sim, acho que vocês vão se dar bem.
Lary: por que o meu "pai" só veio me preocurar agora?, será que ele precisa de algo?.
Gi: não sei amor, eu acho que vc deveria conversar com ele sobre o que rolou no passado.
Tomamos banho. Eu coloquei uma calcinha e uma blusa da lary, a lary colocou um short de futebol e se jogou na cama para dormir.
Lary:vem logo amor poxa. - fala impaciente já que eu estava enrolando pra deitar.
Gi: estou indo. - deito me agarrando a ela e ela da um beijo em minha testa.
Lary: dorme bem princesa.
Gi: dorme bem dengo. - falo e ela começa a fazer carinho em mim, depois de alguns minutos eu já estava dormindo.
/////
Não Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Marketing {Gilary}
FanficApós iniciarem um namoro fake, para ganhar visualizações na internet. Laryssa Cardoso e Giana Mello acabam se apaixonando... ⚠️Atenção⚠️ Plagio é crime. Esta história não é verídica, é apenas um conto.