POV GIANA:
Assim que eu acordo eu vejo que a lary já estava acordada mexendo no celular.
Lary: bom dia minha princesa - fala meu dando um selinho.
Gi: bom dia amor, já esta melhor? - coloco a mão nela e ela estava com a temporatura normal.
Lary: estou bem relaxa, obrigado por cuidar de mim.
Gi: estou aqui pra isso dengo - falo e ela solta um sorriso bobo.
Lary: apelido novo, amei - ela se joga em cima de mim e começa a me dar vários selinhos.
Gi: tu para de ser gay em! - falo rindo.
Lary: iala. Vamos fazer alguma coisa?.
Gi: vamos, só vou tomar um banho, já tomou banho? - pergunto e ela afirma com a cabeça - ta bom então.
Lary: não vai me chamar não mo?
Gi: você já tomou banho dengo.
Lary: Eu posso tomar outro, sem problemas - tomamos banho e fomos comer algo.
Tds: bom dia!.
Gi/lary: bom dia.
Dani: vamos no shopping?.
Lary: só vou se a gente fizer merda lá, não quero gastar o meu tempo.
Ni: o que você quer fazer?.
Gi: nem começa larissa - falo dando suco e bolo pra ela comer.
Ka:pelo menos fala o que você queria fazer.
Lary: queria passar a noite lá, depois que todos já tivessem ido embora, entenderam?.
Gi:sempre quis fazer isso, foda-se o certo, eu vou fazer isso com vc dengo - falo dando um selinho nela e ela da um sorriso boiola.
Tds: tmb vou.
Eu e a lary ficamos vendo desenho e o respo do pessoal estava na piscina.
Lary: amor, que tal um baby? - fala subindo em mim.
Gi: ainda estamos novas demais pra isso dengo, mas daqui a alguns anos eu aceito.
Lary: ok, mas rola a transa sem fazer baby? - fala e eu ri.
Gi: sim, obvio, sem dúvidas - ela começa a me beijar e a passar a mão pelo meu corpo.
Lary: hoje eu vou fazer com carinho - fala beijando o meu pescoço, ela tira a minha blusa e o meu sutiã.
Gi: deixa eu ficar por cima - ela deita e eu sento no colo dela, começo a rebolar em seu colo e ela começa a chupar o meu peito, quando eu sinto ela já esta dura eu enfia a minha mão dentro do seu short e começo a alisar o pau dela.
Lary: não tortura - fala ofegante, quando eu ia puxar o short dela a dano entra no quarto, a lary me abraça para tampar o meu peito e a dani fica vermelha.
Dani: o pessoal que ir pro shopping agora - fala e sai do quarto.
Lary: poxa, na melhor parte - fala e eu começo a rir
Gi: que vergonha vey - tento sair com colo da lary mas ela nn deixa - amor eu preciso tomar um banho.
Lary: não vai rolar nem uma rapidinha? - fala e eu só nego com a cabeça, ela se levanta comigo no colo e me leva pro banheiro.
Gi: vamos tomar um banhozin - tomamos banho e nos arrumamos.
POV LARY:
To muito bolada com a dani, mas ok.
fomos pro shopping e ficamos lá até... o movimento ficar fraco.ni: vamos noz esconder aonde? - pergunta me olhando.
Gi: banheiro? - fala e ru concordo. Fomos pro banheiro e o shopping fecho e a gente conseguiu.
Tem uma pista de card no shopping, tem tudo pra ser o dia perfeito.
Lary: card??.
Dani: obvio, nem precisava perguntar.
Lary: é só de 4 em 4, vamos fazer corrida e os dois últimos que ficarem apostam em dinheiro?
Gi: pode ser.
Todos correram e os dois últimos que ficaram foi eu e a gi, tinha que ser...
Maitê: eu quero entrar nesse bglh de aposta, aposto na lary - fala e coloca 50 reais na mesa.
Ni: aposto na lary - colica 50 reis na mesa também.
Ka: vou apostar na gi.
Todos apostaram e só a kau apostou na gi, vai perder dinheiro atoa.
Duda: um, dois, três e vai!!!.
Corremos e a gi ganhou desparada, a kau ganhou muito dinheiro puta que pariu.
Gi: aaah!, eu ganhei - sai do card e vai abraçar a kau.
Kau: amiga fica com a metade do dinheiro - ela da a metade pra gi.
Lary: parabéns amor - falo e abraço ela por trás.
Ficamos no shopping por um bom tempo. quando todos já estavam casando a gente deu um jeito de sair e foi pra casa dormir.
////
Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Marketing {Gilary}
أدب الهواةApós iniciarem um namoro fake, para ganhar visualizações na internet. Laryssa Cardoso e Giana Mello acabam se apaixonando... ⚠️Atenção⚠️ Plagio é crime. Esta história não é verídica, é apenas um conto.