POV LARY:
Fui acordada pelo Rodolfo que diz que nós já haviamos chegado.
Lary: Valeu Rodolfo - saio do carro e pego minhas malas e vou falar com o Rodolfo - Quanto que deu ai? - ele ve no aplicativo e tinha dado 200 reais, pago ele e pego o seu numero.
Rodolfo: Quando você for embora me da um toque que eu venho te buscar! - dou um sorriso pra ele e ele vai embora, vou até a porta da casa e bato e o Luiz atende.
Luiz: Laryyyyy - fala e me abraça.
Lary: Oi,tudo bem? - falo e ele me puxa pra entrar na casa, ele pega as malas e coloca na sala.
Luiz: Sim, tudo bem, você vai dividir o quarto com a Gi,tudo bem?
Lary: Sem problemas Luiz, cadê o pessoal?
Luiz: Todos estão dormindo, eu estava só esperando você pra eu fazer o mesmo. - fala rindo.
Lary: Me leva pro meu quarto por favor? - ele concorda e me leva até o quarto, o quarto tinha duas camas, televisão, guarda-roupa, etc...., vi a Gi dormindo e dei um sorriso.
Luiz: Estou indo. - fala baixo por causa da Gi.
Lary: Beleza! - ele sai do quarto, fecho a porta e vou tomar um banho, quando eu saio do banho eu olho pra Gi e pulo em cima dela, ela começa a se mexer e eu beijo a bochecha dela varias
vezes, ela olha pra mim e me abraça na mesma hora.Gi: Bezin, você esta aqui! - me olha sorrindo.
Lary: É, eu queria muito te ver.
POV GIANA:
Eu estava dormindo e senti uma pessoa pular em mim e depois começou a beijar a minha bochecha e eu olhei pra pessoa e era a Lary, que carinha de neném meu deus,que coisa mais fofa, no mesmo
momento que eu vi ela eu a abracei forte.Lary: Você, realmente, é mais linda pessoalmente! - fala com um sorriso.
Gi: É, eu to ligada. - digo rindo.
Lary: Se achando.
Gi: Que absurdo, roubou minha fala.
Nós rimos, e a Lary decidiu descansar um pouco, então ela deitou na outra cama que tinha no quarto e fechou os olhos, eu a observei dormir, mas depois de um tempo, peguei no sono novamente.
*Quebra de tempo*
3 horas depois.
Acordei com alguém batendo na porta do quarto. Levantei e fui ver quem era, a Lary ainda estava dormindo, abri a porta e vi que era a Nicole.
Gi: Amiga que saudades! - digo abraçando ela. - Não sabia que você viria pra house! Você nem me avisou.
Ni: Pois é, você também não me avisou que viria, o Luiz que me avisou que você estava aqui! Mas enfim, vim te chamar para jantar, eu que fiz! - ela diz e ri.
Gi: Imagino como você deve ter feito! - nós rimos. - vou chamar a Lary também.
Entro no quarto e a Lary estava sentada na cama coçando os olhos e com a bochecha um pouco vermelha do calor, meu deus vou morrer com tanta fofura.
Lary: Quem era? - pergunta com voz de sono.
Gi: Era a Nicole, ela chamou a gente para jantar. - digo sorrindo.
Lary: Então vamos! - ela retribui o sorriso, e levanta da cama. - Vou só arrumar meu cabelo.
Gi: Nem precisava, você ja esta linda assim.
Lary: Acha? - pergunta chegando mais perto.
Gi: Acho! - respondo chegando mais perto também, estavamos frente a frente, quase grudadas.
Lary: Pois eu não. - diz rindo e saindo de perto.
Gi: Anda logo ai, vou esperar la em baixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Marketing {Gilary}
FanficApós iniciarem um namoro fake, para ganhar visualizações na internet. Laryssa Cardoso e Giana Mello acabam se apaixonando... ⚠️Atenção⚠️ Plagio é crime. Esta história não é verídica, é apenas um conto.