3%

1.8K 170 12
                                    

POV GIANA:

Depois de horas eu finalmente cheguei na Break House, eu estava muito cansada mas também animada pra ver o baby. Pego minhas malas e vou até a porta, o Luiz me atende.

Gi: Oi amigo. - abraço ele.

Luiz: Oi Gi, vou te levar pro seu quarto, você deve estar cansada.

Gi: Estou mesmo, cadê o resto do pessoal?

Luiz: A maioria chegou quase agora, então todos foram dormir.

Gi: A Lary chegou?

Luiz: Ainda não, vamos pro quarto. - ele pegou as malas e me leva pro quarto - todos dormem em duplas aqui, tudo bem?

Gi: Sim, e quem é a minha dupla?

Luiz: Depois eu conto, vai dormir - ele sorri e sai do quarto, pego uma roupa na mala tomo banho e deito para dormir.

POV LARY:

Como eu não posso dirigir porquê sou menor de idade. Resolvi chamar um uber para me levar até a house.
Minhas malas ja estavam todas arrumadas, eu apenas precisava tomar café da manhã, chamar o uber e me despedir da minha mãe.

Então, tomei o café da manhã, e ja pedi o uber, ele iria demorar 20 minutos pra chegar. Vou até a sala, que era onde minha mãe estava, e me despeço dela.

Lary: Tchau mãe, vou sentir saudades! - dei um abraço apertado nela e um beijo na bochecha.

Ju: Tchau Lary, também vou sentir saudades, se cuida, te amo! - ela retribui o abraço e o beijo.

Lary: Te amo, tchau. - fui até a porta com minhas malas na mão e sai. Eu era muito apegada com minha mãe, ficar longe dela por tanto tempo iria me causar uma saudade imensa.
Mas é por uma boa causa, eu iria ver a Gi, então eu estava animada. Fui até o portão de casa e esperei o uber chegar. Quando ele chegou eu entrei e ele começou a dirigir.
Eu resolvi puxar assunto. Ele parecia ser um cara legal, parecia ter por volta de uns 40 ou 50 anos.

Lary: Como vai moço? Tudo bem com a vida?

Xxx: Vou bem menina e você? A desculpe a mal educação, meu nome é Rodolfo, prazer.

Lary: Prazer, meu nome é Lary. E eu vou bem! - dei um sorriso de lado. - Que bom que o senhor esta bem, é uber a bastante tempo?

Rodolfo: Ah, faz uns meses que eu comecei com este emprego, sabe como é né, preciso de dinheiro para sustentar a família.

Lary: Entendo, você mora por essa região?

Rodolfo: Na verdade não, eu sou de Santa Maria, mas vim pra São Paulo ver minha mãe que estava doente e acabei arranjando um trabalho aqui, ai eu trabalho numa fabrica e nas horas vagas
eu sou uber!

Lary: Legal... Você sabe se vai demorar muito pra chegar?

Rodolfo: Bom, deve demorar entre duas ou três horas ainda. Mas se quiser dormir, quando chegarmos eu te acordo!

Lary: Obrigada! - agradeço e deito no banco do carro, ja que eu estava atras. Seria uma longa viagem, então acho melhor descansar...

Amor De Marketing {Gilary}Onde histórias criam vida. Descubra agora