21%

1.8K 192 15
                                    

POV GIANA:

Acordei bem animada, levantei da cama devegar pra não acordar a lary, tomo um banho e vou pra cozinha e já estava geral acordado.

Gi: oi gente!! - falo sorrindo.

Ni: por que você ta tão feliz?

Gi: não posso ficar feliz?

Maitê: pode. Por que você e a lary foram embora sem avisar?. - pergunta e todos me olham.

Gi: eu estava passando mal. - falo e a lary desce as escadas correndo e me abraça.

Lary: bom dia gente, bom dia coisa linda. - fala e da um beijo na minha bochecha.

Ana: foi difícil cuidar da Gi?

Lary: como assim cuidar dela? - meu deus ela vai acabar falando.

Gi: ontem eu passei mal, lembra? - ela me olha e faz uma cara de quem entendeu o que estava acontecendo, então ela concorda com a cabeça.

Lary: não foi difícil não, eu dei um banho e um remédio pra ela e ela dormiu.

Dani: você deu banho nela?

Lary: sim, tem alguma problema?

Dani: claro que não, eu só shippo vocês, se comam logo porra. - fala e todos riem.

Pablo: que tal um video game? - A maioria concorda, fomos pra sala e a lary e o pablo começam a jogar.

Depois de um tempo a lary passa o controle pois ela tinha perdido, ela vem até mim.

Lary: eae, vem sempre aqui? - fala e eu começo a rir.

Gi: sim. Eu sempre estou aqui. - me aproxima dela e olho pra sua boca.

Ni: vocês vão ficar se comendo com os olhos ou vão se beijar logo?

A lary coloca a mão na minha nuca e se aproxima pra me beijar mas eu viro.

Gi: eu sou difícil bb. - falo e dou um beijo na bochecha dela e vou pro quarto na esperança que ela venha também.

POV LARY:

Depois de tomar café, banho e jogar um pouco, eu me aproximo da gi pra tentar beijar ela mas ela não deixa, então ela vai pro quarto.

Dani: se fudeu em.

Ni: acho que não, pela cara dela!.

Lary: eu vou atrás dela. - vou pro quarto e a luz estava apagada, quando eu fui acender ela, a gi me puxa e começa a me beijar.

Gi: não acende. - ela me guia ate a cama e me joga nela, logo depois ela senta no meu colo e começa a me beijar.

Nós ficamos alguns minutos nos beijando, eu puxo a gi fazendo, assim, nós trocarmos de posição.

Lary: eu quero muito te comer. - falo ja dura e sarrando nela.

Gi: faça o que quiser comigo. - essa mulher me deixa louca meu deus. Começo a beijar ela com muita vontade mas um infeliz abre a porta e acende a luz, eu só consegui cobrir eu e a gi e finjir que estava dormindo.

Ni: eae amiga, vocês estão bem?. - fala e eu sinto a cama afundar.

Gi: sim ni. A gente ta de boa.

Ni: você e ela são apenas amigas ou vocês estão tendo algo?

Gi: amigas! - fala e eu me mexo subindo um pouco só pra sarrar nela, mas eu continuo fingindo estar dormindo.

Ni: certeza?

Gi: não. Eu gosto dela, de verdade. - fiquei feliz em ouvir isso e solto um sorriso bobo.

Ni: que bom, acho que ela sente o mesmo por ti.

Gi: que bom.

Ni: ja estou indo, você quer que eu desligue a luz?

Gi: não precisa ni. - ela sai e eu começo a rir.

Lary: amiga, amor? - faço drama.

Gi: depois eu falei que gostava de você, então para. - fala e eu começo a encher ela de beijo.

Lary: você ainda quer? - falo ainda de pau duro.

Gi: não amor, deixa pra outro dia ou mais tarde. - ela me da um selinho e eu levanto da cama e vou tomar um banho gelado só pra da uma aliviada....

Pov Nicole:

Elas acham que eu sou boba, eu sabia que a Lary tava fingindo, tenho certeza que elas estão tendo algo, e ontem a Gi parece não ter passado mal coisa nenhuma. Certeza que foi só uma desculpa para eles virem se pegar aqui em casa. To de olho nessas duas!

Desci as escadas e fui ate a sala, onde o pessoal tava. Me sentei no sofá, ao lado do Pablo e encostei minha cabeça no ombro dele.

Pablo: Esta tudo bem? - perguntou preocupado.

Ni: Tudo ótimo. O que você acha sobre a Gi e a Lary?

Dani: Acho que elas estao se comendo! - falou se intrometendo e nós rimos.

Duda: Você acha? Eu tenho é certeza! - nós rimos de novo.

Ficamos la conversando ate dar umas 17:30 e nós resolvemos fazer alguma coisa. Optamos por ir a praia, num show que teria la. Fui avisar as meninas e quando eu bati na porta ninguém atendeu, então eu entrei.

Observei que as duas estavam dormindo. Eu até faria alguma gracinha, mas por incrível que pareça, eu não estou muito no clima. Eu apenas fui até elas e chamei calmamente.

Ni: Giana levanta rapido a casa ta pegando fogo! - falei balançando ela e a mesma acordou rapido, fazendo a Lary cair da cama. Eu me acabei de rir e a Gi me olhou com a cara feia.

Gi: Porra, Nicole! - falou brava - O que foi, em?

Ni: Nós vamos sair, quer vir? Vai ter um show la na praia. - ela bufou e concordou.

Gi: Ok, vou me arrumar. - ela levantou da cama e Lary ja estava em pé.

Lary: Mas que caralho. Eu bati a cabeça com tudo no chão. - eu e Giana rimos - Então quer dizer que vamos a um show na praia? - concordei - Oba, vou me arrumar.

Me troquei e desci pra sala novamente, esperando por elas e pelo resto do pessoal, que foram se arrumar, para irmos...

Amor De Marketing {Gilary}Onde histórias criam vida. Descubra agora