17%

2.1K 229 39
                                    

POV GIANA:

Nós chegamos em casa depois de uns 15 minutos caminhando. Entramos e vimos o pessoal ainda sentados na sala.

Ni: Olha só quem voltou. Pensei que iriam demorar mais! - ela solta um gemigo alto e nós rimos.

Giana: Para de ser besta, guria. - falei rindo - O que estão assistindo? - perguntei sentando em um espaço do sofá e Lary se sentou do meu lado, colocando a cabeça no meu ombro.

Duda: Um inverno em nova york. Ta bem legalzinho, ainda ta no começo se vocês forem assistir a gente volta um pouco pra vocês entenderem.

Giana: Quer assistir, baby? - pergunto pra Lary que concorda com a cabeça.

A Duda voltou o filme e nós ficamos assistindo. Realmente, era um filme muito bom, mas eu estava quase pegando no sono. Virei pro lado pra perguntar pra Lary se ela queria subir pra deitar, mas ela ja estava dormindo, então pra não acordar a mesma, eu me ajeitei com a cabeça dela no meu colo, e fiquei fazendo carinho nela até pegar no sono.

*Dia seguinte*

Acordei e vi que todos ainda estavam dormindo. Olhei no relógio e eram nove e meia.

Acordei a Lary e perguntei se ela podia me ajudar a fazer o café da manhã e ela concordou. Então nós levantamos, fizemos nossa H.P e fomos pra cozinha.
Chegando la vimos o Luiz sentado na mesma, com as mãos cobrindo seu rosto, ele aparentava estar chorando, estava com um moletom, capuz e uma calça de moletom da adidas.

Por pior que ele tenha sido com a Lary, ver ele daquele jeito me deu uma leve preocupação.

Giana: O que houve? - perguntei chamando sua atenção, ele me olhou e seu direito estava roxo - Caralho, quem fez isso?

Luiz: Por que se importa? Pensei que estava com raiva de mim!

Giana: Eu ainda to com raiva de você, mas isso não quer dizer que eu sou um monstro. Anda logo, fala quem fez isso.

Luiz: Eu tinha saido de casa ontem, fui parar no meip da favela, peguei droga de um traficante e sai correndo, mas o cara me pegou e me esmurrou. O que resultou no meu olho roxo e nos hematomas no meu corpo. - ele levantou a blusa, dando pra ver seu corpo todo roxo.

Lary: Porra, isso ficou feio, hein? - fez uma expressão de dor - Olha Luiz, tu tem que passar uma pomada nisso ai.

Luiz: Me deixa Laryssa, eu sei me virar!

Ele saiu irritado da cozinha subindo as escadas bufando.

Lary: Uai?

Eu cai na gargalhada, sei la, isso tinha sido muito aleatorio, como o Luiz e babaca mano, a Lary se preocupa com ele depois de tudo que ele fez, e ele ainda trata ela desse jeito. Idiota...

Lary: Moleque babaca! - disse negando com a cabeça.

Giana: Esquece isso, bebê. Vamos fazer o café vem.

Puxei ela em direção a bancada, onde iriamos preparar o café da manhã. Fizemos de tudo um pouco, arrumamos a mesa e ficou bem bonita. Nós acordamos as meninas e elas foram se arrumar pra vir tomar café. E assim foi feito, nós tomamos café e ouvimos a campainha tocar.

Maite foi abrir e quando ela voltou, não eatava sozinha...

POV MAITÊ:

Fui abrir a porta e era a Mary e uma garota bem bonita até.

Maitê: Oi gente, entrem ai. - falo dando espaço para elas entrarem.

Mary: Ha, essa é a Julia, minha namorada. - aponta para a garota ao seu lado que da um sorriso simpático.

Maitê: Prazer, Maitê. - comprimento ela com um aperto de mão.

Mary: Vamos pra sala? - eu concordei e a gente foi pra sala e todos olharam pra Mary e pra Julia.

Maitê: Gente essa é a Julia, a garota que fez a Mary começar a valer alguma coisa. - falo e todas começam a rir.

Lary: Meu nome é Laryssa, mas pode me chamar de Lary. - depois da Lary, todos se apresentam.

POV LARY:

A Julia é uma pessoa bem legal, ela é muito educada e engraçada, parece ser uma ótima amiga.

Gi: Bezin, vamos mimir. - fala colocando a cabeça no meu ombro.

Julia: Vocês namoram? - pergunta e eu arregalo os olhos, tipo na internet sim, mas na real não.

Lary: Ham... Na verdade, não. - falo e a Gi tira a cabeça do meu ombro e me olha.

Gi: Como assim não? - fala parecendo estar brava.

Maitê: Eita, fudeu. - ela pega na mão da Duda e sai da sala.

Ni: Eu não vou sair não, quero saber da treta!

Julia: Desculpa Lary, eu não sabia que a pergunta ia te dar problemas. - fala e a Mary abraça ela.

Lary: Relaxa Ju, uma hora eu e a Gi teriamos que conversar sobre isso mesmo. - falo com um sorriso simpático.

Gi: Então a gente não namora?. - fala brava.

Lary: Não. A gente não namora, só namoramos pro pessoal da internet, na vida real a gente só ta enrolada nesse bagulho.

Gi: Ta bom então. - ela levanta e vai pro quarto e eu só fico olhando.

Julia: Desculpa mesmo, Lary. - fala meio triste.

Mary: Relaxa, amor. - fala pra Ju.

Lary: Deixa isso pra lá.

Depois dessa "discussão" entre eu e a Gi, eu fiquei conversando com as meninas, enquanto eu e as meninas conversamos a Gi desceu as escadas bem arrumada e saiu de casa sem falar nada.

Bella: A Gi saiu de casa gatona, pra onde ela vai?. - fala entrando na sala de mãos dadas com a Ana.

Lary: Eu não faço ideia.

POV GIANA:

Eu sei que eu e a Lary não namoramos de verdade, mas foda-se, eu fiquei com raiva e eu vou descontar essa raiva fazendo ciumes nela.

Mandei mensagem pra um amigo meu, falei que era pra fazer ciumes em uma garota que eu gosto e ele topou, eu estou sendo muito criança? Com certeza, mas não to nem ai!

Me arrumei e sai de casa sem falar com ninguém. Fui pra casa do meu amigo e depois a gente foi tomar um sorvete, só pra se destrair.

Gi: Pablo, eu gosto tanto dela. - falo e ele ri.

Pablo: Eu já percebi maninha. - o Pablo me trata como se eu fosse uma irmã e eu amo isso.

Gi: Vamos pra casa, a gente já esta aqui a um bom tempo. - ele concorda e a gente vai pra casa, chegando na casa todos estavam na cozinha comendo, quer dizer, todos não... Luiz não esta aqui.

Ni: Oi Gi, quem é o gatão? - fala e o Pablo ri.

Gi: Pega ela depois, agora você tem que fingir que a gente fica. - falo no ouvido dele.

Pablo: Eu sou o quase namorado da Gi, sabe?. - fala e todas ficam chocadas, a Lary que estava bebendo um suco se engasgou.

Lary: O que? você é o ficante dela? Vocês ficam a quanto tempo? - ela faz varias perguntas e o Pablo olha pra mim sem saber o que falar.

Gi: Sim, ele é o meu ficante e a gente já fica a alguns meses. - falo e ela parece ter ficado um pouco triste, mas mesmo assim ela teve maturidade e comprimento o Pablo.

Lary: Eu vou dormir gente, amanhã tenho bastante coisa pra fazer, beijos pessoal, amo vocês. - ela fala tudo isso com um sorriso no rosto, ela vai pro quarto e as meninas ficam me olhando.

Dani: Vocês não ficam nada, aposto que isso é só pra deixar a Lary com ciumes!

Giana: Talvez tenha sido...

××××××××
Clica na estrelinha :)
Qualquer erro, releve.

Amor De Marketing {Gilary}Onde histórias criam vida. Descubra agora