25%

1.3K 158 24
                                    

POV GIANA:

vou me Fazer de doida.

Gi: eu só quero ficar abraçada com o meu dengo, que ideia. - falo e ela lary rir baixo.

Lary: vão das carinho pra suas namoradas o bando de sem futuro. - falo e a dani rir.

Dani: carinho é só no quarto lary.

Ka: dani, cala a boa pelo amor de deus. - fala rindo.

Luiz: estou me sentindo uma vela aqui.

Ni: vai arrumar uma namorada meu filho.

Ficamos vendo a série até todos cansarem de ver.

Lary: bê, deita comigo. - ela deita no sofá e eu deito em cima dela - te amo minha princesa. - fala e da um beijo em minha testa.

Ana: eu e a bela vamos ir pro quarto. - fala e sobe pro quarto com a bela.

Dani: vamos também. - fala e sobe.

Maitê: lary, que tal a gente ver um desenho que a gente via antigamente?.

Lary: eu topo, vc se importa amor?.

Gi: claro que não.

Maitê: se importa vida?.

Duda: não.

Começamos q ver um desenho bem legal, ficamos vendo até cair no sono...

POV LARY:

assim que eu acordei eu vi que a Maitê também estava acordada.

Lary: Maitê. - falo baixo pois duda e giana estavam dormindo.

Maitê: fala sapatão.

Lary: vamos assustar aa meninas?.

Maitê: cara, Isso é uma péssima ideia, vamos. - fala rindo baixo.

Eu e a Maitê colocamos na boca uma bombinha de sangue falso, era só morder que o "sangue" começar a sair.

Maitê: no três?. - fala e eu concordo.

Lary/Maitê:HAAAA. - gritamos e as meninas gritam junto.

Como o esperado elas batem na gente, assim que ela dão um soco eu e a Maitê mordemos a bombinha.

Gi: mas que merda - fala desesperada - amor, o que esta acontecendo?. - fala tentando nn chorar.

Duda: a Maitê também esta copiando sangue. - fala chorando.

Maitê: tem gosto de morango vey - fala levando e rindo. (Elas tinham se jogado no chão).

Lary: real, é gostosinho. - levando também.

Gi: vai tomar no cú larissa, pra que fazer essa brincadeira idiota?. - fala brava.

Duda: e você Maitê?, pra que isso?.

As duas vão pro quarto com muita raiva.

Lary: será que elas vão perdoar a gente?. - falo colocando mas uma bombinha na boca, tem um gosto muito bom.

Maitê: eu acho que sim ou talvez não, fica a duvida.

A duda e a Viana passaram o dia todo no quarto sem falar com ninguém, eu e a Maitê tentamos falar com elas mas nn adiantou.

Ni: vocês pegaram pesado na pegadinha em.

Ka: o que vcs fizeram?.

Lary: cara, eu não sei explicar mas foi engraçado no momento. - falo e a Maitê rir baixo.

Maitê: ia ser mas engraçado se não fosse trágico, eu vou dormir sem conchinha hoje.

Dani: vocês merecem.

POV GIANA:

Gi: da para acreditar no que aquelas idiotas fizeram?. - falo entrando no quarto com a duda.

Duda: que ódio delas. - fala se jogado na cama.

Gi: vai ter troco, e vai ser muito pior.

Duda: termino falso?. - fala me olhando.

Gi: tipo, a gente termina com elas e fodase?.

Duda: vamos falar que a gente não aguenta mas esse namoro, e que a gente não se sente bem com elas como antes.

Gi: se ela falasse isso pra mim eu ka chorar.

Duda: fingir que esta morrendo é menos pior?.

Gi: vamos terminar!!!. - falo rindo.

////

Estou sem criatividade.

Amor De Marketing {Gilary}Onde histórias criam vida. Descubra agora